Ir para conteúdo

[GESIOR] VictorWEBMaster 2019v

Posts Recomendados

Tou com problema no buy points..

Ocorre o seguinte erro quando tento efetuar o pagamento

Erro 155 - A QUANTIDADE do item 1 não foi informada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual website utilizado ( versão )?

O que vc acabou de postar, eu tinha baixado o anterior e estava com 2 problemas, então vc postou o novo e eu baixei pra ver se estava corrigido, mais corrigiu apenas 1.

outra coisa, ná parte de selecionar os pontos tbm tá sem a caixa de selecionar a quantidade de pontos, tem que colocar manualmente..

Editado por MyTrill
Link para o comentário

Qual website utilizado ( versão )?

O que vc acabou de postar, eu tinha baixado o anterior e estava com 2 problemas, então vc postou o novo e eu baixei pra ver se estava corrigido, mais corrigiu apenas 1.

outra coisa, ná parte de selecionar os pontos tbm tá sem a caixa de selecionar a quantidade de pontos, tem que colocar manualmente..

Qual programa voce está utilizando para hospedar? XAMPP??

#Edit

O jogador coloca a quantidade que quer comprar..

Editado por VictorWebMaster
Link para o comentário

Qual programa voce está utilizando para hospedar? XAMPP??

#Edit

O jogador coloca a quantidade que quer comprar..

Estou usando apache..(ubuntu x64)

Para facilitar.

3305s1y.jpg

abhy0l.jpg

Já a forma Paypal funciona normal..

Editado por MyTrill
Link para o comentário

Perfeitamente funcionando...

Vlw Victor, vc é o cara!

470vS.jpg

Não querendo abusar muito mais já abusando...tem como vc fazer uma lista de pontos pra selecionar?

Funciona em 9.83 e em 8.5?

O meu é 9.81 rodando perfeitamente!

Editado por MyTrill
Link para o comentário

Mas tipo, como eu instalo? Sou noobão de tudo em site ;/

Baixa e joga dentro da pasta do site só =D

Parabéns Victao, voce está fazendo um otimo trabalho.. Seu trabalho está cada dia melhor.

Jotape aqui :)

Valeu =)

Link para o comentário

Quero mudar isso para aparecer os dias de premium ao envés de VIP

if(!$account_logged->getCustomField("vip_time"))

$account_status = '<b>Free Account</b><br /><small>You do not have VIP <i>!</i></small>';

else

$account_status = '<b>VIP Account</b><br /><small>(Your premium time expired at '.date("M j Y, H:i:s", $account_logged->getCustomField("vip_time")).' CEST)</small>';

Editado por MyTrill
Link para o comentário

$account_status = '<b>Free Account</b><br /><small>You do not have VIP <i>!</i></small>';

else

$account_status = '<b>VIP Account</b><br /><small>(Your premium time expired at '.date("M j Y, H:i:s", $account_logged->getCustomField("vip_time")).' CEST)</small>';

if(!$account_logged->getCustomField("premdays"))

else

$account_status = '<b>VIP Account</b><br /><small>(You have '.$account_logged->getCustomField("premdays").' days left)</small>';

Editado por VictorWebMaster
Link para o comentário

else

if(!$account_logged->getCustomField("premdays"))

else

$account_status = '<b>VIP Account</b><br /><small>(You have '.$account_logged->getCustomField("premdays").' days left)</small>';

tbm tem o getVip_time que tem que mudar pos IsPremium em algumas partes do script e o tempo de premium fica bugado tem que por pra ver os dias que faltram e não a data que termina, assim que der eu posto a pagina completa para Pacc

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...