Ir para conteúdo
  • 0

Spell's,outfit's


Pergunta

Pessoal queria fazer dois pedidos, porem não sei se um deles é possível:

 

1° Queria uma spell que como o exori frigo/san/mort... e outros ele desse um paralize no target, por exemplo se o cara estiver com target atacando o player "y" de paralize no mesmo e se não tiver com target saia a spell na frente do player.

 

 

Exemplo:

 

o player "x" usa "exevo paralize

com target no player "y" que esta em uma range de no máximo 7, de paralize no mesmo.

E se o player "x" não estiver com target no player "y" a skill saia na frente dele, e a imagem da skill como por exemplo EXORI FRIGO é um gelo essa skill foce aquela fumacinha vermelha sabe? não sei bem explicar ela rsrsr.

 

2° É mais uma duvida mas se tiver como e alguem souber como faz isso, se postar o scrpt para mim tmb saria ótimo:

 

Gostaria de saber se tem como por no outifit do player, de um monstro, mas não só uma vez por exemplo se vc muda o looktype dele e ele muda o outfit o monstro some, gostaria de saber se tem como por exemplo a vocaçao 3 que no meu ot, tem a 3 vocação, como por exemplo, Sorcerer => Master Sorcerer => Fatal Mage, queria que quando o player foce FATAL MAGE ele ganha-se o outfit de um monstro no caso quem tem a 3 vocação ganhe os 3 seguintes outfit o do (Look type 255- Barbarian Brutetamer)(Look type 253-Barbarian Headsplitter)(Look type 254-Barbarian Skullhunter)

 

 

Grato Jhonatan.

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/189792-spellsoutfits/
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

vai em data>spells>scripts. crie 1 arquivo pox paralyze.lua e cole isso :

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_POISONDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 20)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.0, -150, -1.6, -150)

local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000)
--setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, -70)
setConditionFormula(condition, -0.9, 0, -0.9, 0)
setCombatCondition(combat, condition)


arr = {
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{1, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1, 1},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
}

local area = createCombatArea(arr)
setCombatArea(combat, area)

function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end

 

agora vai em spells.xml e cole isso :

<instant name="Pox Paralyze" words="exevo gran paralyse" lvl="110" maglv="28" mana="1200" soul="0" exhaustion="1" prem="1" enabled="1" script="Pox Paralyze.lua"><vocation id="2"/><vocation id="6"/></instant>

 

 

AJUDEI?REP+

Editado por lfelipebsilva05
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/189792-spellsoutfits/#findComment-1293802
Compartilhar em outros sites

  • 0

Então (lfelipebsilva05) acho que vc nao entendeu rsrsrsr nao é uma magia desse porte, quero que so afete o target assim pega em todos que estiver na tela rsrsrsr mas obrigado.

 

E se alguem souber pf posta ai.

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/189792-spellsoutfits/#findComment-1293805
Compartilhar em outros sites

  • 0

tenta isso.

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 32)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.2, -0.1, -0.5, 0)




local combatDist = createCombatObject()
setCombatParam(combatDist, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combatDist, COMBAT_PARAM_EFFECT, 32)
setCombatParam(combatDist, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_PHYSICAL)
setCombatFormula(combatDist, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0, -0, -0.5, 0)

local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000)
--setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, -70)
setConditionFormula(condition, -0.9, 0, -0.9, 0)
setCombatCondition(combat, condition)




function onCastSpell(cid, var)
local target = getCreatureTarget(cid)
if(target ~= 0) then
return doCombat(cid, combatDist, numberToVariant(target))
end
return doCombat(cid, combat, var)
end

Editado por lfelipebsilva05
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/189792-spellsoutfits/#findComment-1293872
Compartilhar em outros sites

  • 0
local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000)

--setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, -70)

setConditionFormula(condition, -0.9, 0, -0.9, 0)

setCombatCondition(combat, condition)

 

 

 

 

function onCastSpell(cid, var)

local target = getCreatureTarget(cid)

if(target ~= 0) then

return doCombat(cid, combatDist, numberToVariant(target))

end

return doCombat(cid, combat, var)

 

end

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/189792-spellsoutfits/#findComment-1294367
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...