- 0
pedido Spell's,outfit's
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
- 0 respostas
- 1717 visualizações
-
- 0 respostas
- 1210 visualizações
-
[TFS 0.4/8.60] NPC que aumenta a velocidade de upar todas as skill no trainer em 40% durante 7 dias!
Por BrunoBrilha,
- 1 resposta
- 1563 visualizações
-
- 1 resposta
- 1481 visualizações
-
- 0 respostas
- 1227 visualizações
-
Pergunta
jhowxd 0
Pessoal queria fazer dois pedidos, porem não sei se um deles é possível:
1° Queria uma spell que como o exori frigo/san/mort... e outros ele desse um paralize no target, por exemplo se o cara estiver com target atacando o player "y" de paralize no mesmo e se não tiver com target saia a spell na frente do player.
Exemplo:
o player "x" usa "exevo paralize
com target no player "y" que esta em uma range de no máximo 7, de paralize no mesmo.
E se o player "x" não estiver com target no player "y" a skill saia na frente dele, e a imagem da skill como por exemplo EXORI FRIGO é um gelo essa skill foce aquela fumacinha vermelha sabe? não sei bem explicar ela rsrsr.
2° É mais uma duvida mas se tiver como e alguem souber como faz isso, se postar o scrpt para mim tmb saria ótimo:
Gostaria de saber se tem como por no outifit do player, de um monstro, mas não só uma vez por exemplo se vc muda o looktype dele e ele muda o outfit o monstro some, gostaria de saber se tem como por exemplo a vocaçao 3 que no meu ot, tem a 3 vocação, como por exemplo, Sorcerer => Master Sorcerer => Fatal Mage, queria que quando o player foce FATAL MAGE ele ganha-se o outfit de um monstro no caso quem tem a 3 vocação ganhe os 3 seguintes outfit o do (Look type 255- Barbarian Brutetamer)(Look type 253-Barbarian Headsplitter)(Look type 254-Barbarian Skullhunter)
Grato Jhonatan.
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/189792-spellsoutfits/Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados