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Wand Que Paralyza


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Pergunta

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Creditos : Jhon992

 

abra a pasta "data/creaturescripts/scripts" duplique um arquivo qualquer e renomeie para "weaponpar" sem as aspas e nele cole :

 


-- <Script by jhon992> --

local weaponpar = {2377, 2378, 2379, 2380}  -- id dos items que darão paralize
local chancepar = 5 -- chance de ocorrer o paralize (10 = 10%, 20 = 20%, 30 = 30%, 1 = 1%, 5 = 5%) e assim por diante

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0) -- aqui edita os valores pro dano de paralize, vai mudando ae e testando até achar o desejado

local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000) -- aqui vai o tempo de paralyze, 1000 = 1 segundo
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, -400) -- velocidade que o monstro irá perder
setConditionFormula(condition, 0, 0, 0, 0)
setCombatCondition(combat, condition)

function onAttack(cid, target)
if ((getCreaturePosition(target).x == getCreaturePosition(cid).x or getCreaturePosition(target).x == getCreaturePosition(cid).x+1 or getCreaturePosition(target).x == getCreaturePosition(cid).x-1) and (getCreaturePosition(target).y == getCreaturePosition(cid).y or getCreaturePosition(target).y == getCreaturePosition(cid).y+1 or getCreaturePosition(target).y == getCreaturePosition(cid).y-1)) then
       for i=0, #weaponpar do
       if (getPlayerSlotItem(cid, 5).itemid == weaponpar[i] or getPlayerSlotItem(cid, 6).itemid == weaponpar[i]) then
               if (math.random(1,100) > (100 - chancepar)) then
                       doPlayerSendTextMessage(cid, 23, getCreatureName(target).." has paralized.")
                       doAddCondition(target, condition)
                       return true
               else
               return true
               end
       end
       end
end
return true
end

 

Agora no arquivo, "data/creaturescripts/creaturescripts.xml" cole a tag:

<event type="attack" name="WeaponPar" event="script" value="weaponpar.lua"/>

 

E por último, abra o arquivo login.lua que esta localizado em "data/creaturescripts/scripts" e cole a tag:

registerCreatureEvent(cid, "WeaponPar")

 

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