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script alguém pode me ajudar nessa spells aqui, queira que colocassem pro meu personagem ficar inatingível por 6 segundos e podendo atacar livremente
Por lazaroszz,
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Pergunta
Bennyhappy 2
Eu não posso usar a mesma função (Docreateitem) em 2 scripts diferentes?
quando se usa este (script) funciona perfeitamente,
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local monstros ={ {{x = 9168, y = 8572, z = 7}, "Dragon"}, {{x = 9175, y = 8558, z = 7}, "Dragon"}, {{x = 9169, y = 8575, z = 7}, "Dragon"}, {{x = 9172, y = 8556, z = 7}, "Dragon"}, {{x = 9173, y = 8567, z = 7}, "Dragon"}, {{x = 9161, y = 8566, z = 7}, "Dragon"}, {{x = 9165, y = 8567, z = 7}, "Dragon"}, {{x = 9163, y = 8557, z = 7}, "Dragon"}, {{x = 9183, y = 8560, z = 7}, "Dragon"}, {{x = 9181, y = 8566, z = 7}, "Dragon"}, {{x = 9165, y = 8560, z = 7}, "Dragon"}, {{x = 9171, y = 8575, z = 7}, "Dragon Lord"}, {{x = 9184, y = 8557, z = 7}, "Dragon Lord"}, {{x = 9184, y = 8565, z = 7}, "Dragon Lord"}, {{x = 9177, y = 8556, z = 7}, "Dragon Lord"}, {{x = 9168, y = 8558, z = 7}, "Dragon Lord"}, {{x = 9165, y = 8555, z = 7}, "Dragon Lord"}, {{x = 9162, y = 8563, z = 7}, "Dragon Lord"}, {{x = 9175, y = 8575, z = 7}, "Dragon Lord"}, {{x = 9170, y = 8565, z = 7}, "Dragon Lord"}, {{x = 9169, y = 8562, z = 7}, "Dragon Lord"}, {{x = 9177, y = 8567, z = 7}, "Dragon Lord"}, {{x = 9169, y = 8568, z = 7}, "Dragon Lord Hatchling"}, {{x = 9178, y = 8573, z = 7}, "Dragon Lord Hatchling"}, {{x = 9182, y = 8570, z = 7}, "Dragon Lord Hatchling"}, {{x = 9178, y = 8563, z = 7}, "Dragon Lord Hatchling"} } if SevenFloor() == false then return doPlayerSendCancel(cid, "sorry already have monster.") end for _, summon in pairs(monstros) do doCreateMonster(summon[2], summon[1]) end doTransformItem(item.uid, item.itemid == 1945 and 1946 or 1945) local walls = {{x=9166, y=8574, z=7, stackpos=1},{x=9173, y=8569, z=7, stackpos=1},{x=9180, y=8581, z=7, stackpos=1},{x=9174, y=8570, z=7, stackpos=1},{x=9176, y=8573, z=7, stackpos=1}} local doors = {9166, 5278, 9165, 5282, 5282} for i=1, 5 do if getTileItemById(walls[i], doors[i]).uid > 0 then return false else doCreateItem(doors[i],1,walls[i]) end end function SevenFloor() local fromPosition,toPosition = {x = 9155, y = 8552, z = 7},{x = 9191, y = 8589, z = 7} -- começo e final da ára for x = fromPosition.x, toPosition.x do for y = fromPosition.y, toPosition.y do local pos = {x=x, y=y, z=fromPosition.z} local m = getTopCreature(pos).uid if m ~= 0 and isMonster(m) then return false end doCleanTile(pos) end end return true end endusar o segundo é o mesmo script, eu faço esse erro, basta alterar piso de 7 a 6 em docreateitem
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local monstros ={ {{x = 9168, y = 8572, z = 6}, "Dragon"}, {{x = 9175, y = 8558, z = 6}, "Dragon"}, {{x = 9169, y = 8575, z = 6}, "Dragon"}, {{x = 9172, y = 8556, z = 6}, "Dragon"}, {{x = 9173, y = 8567, z = 6}, "Dragon"}, {{x = 9161, y = 8566, z = 6}, "Dragon"}, {{x = 9165, y = 8567, z = 6}, "Dragon"}, {{x = 9163, y = 8557, z = 6}, "Dragon"}, {{x = 9183, y = 8560, z = 6}, "Dragon"}, {{x = 9181, y = 8566, z = 6}, "Dragon"}, {{x = 9165, y = 8560, z = 6}, "Dragon"}, {{x = 9171, y = 8575, z = 6}, "Dragon Lord"}, {{x = 9184, y = 8557, z = 6}, "Dragon Lord"}, {{x = 9184, y = 8565, z = 6}, "Dragon Lord"}, {{x = 9177, y = 8556, z = 6}, "Dragon Lord"}, {{x = 9168, y = 8558, z = 6}, "Dragon Lord"}, {{x = 9165, y = 8555, z = 6}, "Dragon Lord"}, {{x = 9162, y = 8563, z = 6}, "Dragon Lord"}, {{x = 9175, y = 8575, z = 6}, "Dragon Lord"}, {{x = 9170, y = 8565, z = 6}, "Dragon Lord"}, {{x = 9169, y = 8562, z = 6}, "Dragon Lord"}, {{x = 9177, y = 8567, z = 6}, "Dragon Lord"}, {{x = 9169, y = 8568, z = 6}, "Dragon Lord Hatchling"}, {{x = 9178, y = 8573, z = 6}, "Dragon Lord Hatchling"}, {{x = 9182, y = 8570, z = 6}, "Dragon Lord Hatchling"}, {{x = 9178, y = 8563, z = 6}, "Dragon Lord Hatchling"} } if SixFloor() == false then return doPlayerSendCancel(cid, "sorry already have monster.") end for _, summon in pairs(monstros) do doCreateMonster(summon[2], summon[1]) end doTransformItem(item.uid, item.itemid == 1945 and 1946 or 1945) local walls = {{x=9166, y=8574, z=6, stackpos=1},{x=9173, y=8569, z=6, stackpos=1},{x=9180, y=8581, z=6, stackpos=1},{x=9174, y=8570, z=6, stackpos=1},{x=9176, y=8573, z=6, stackpos=1}} local doors = {9166, 5278, 9165, 5282, 5282} for i=1, 5 do if getTileItemById(walls[i], doors[i]).uid > 0 then return false else doCreateItem(doors[i],1,walls[i]) end end function SixFloor() local fromPosition,toPosition = {x = 9160, y = 8554, z = 6},{x = 9188, y = 8583, z = 6} -- começo e final da ára for x = fromPosition.x, toPosition.x do for y = fromPosition.y, toPosition.y do local pos = {x=x, y=y, z=fromPosition.z} local m = getTopCreature(pos).uid if m ~= 0 and isMonster(m) then return false end doCleanTile(pos) end end return true end endo problema ocorre, acrescentando que estas linhas,
local walls = {{x=9166, y=8574, z=6, stackpos=1},{x=9173, y=8569, z=6, stackpos=1},{x=9180, y=8581, z=6, stackpos=1},{x=9174, y=8570, z=6, stackpos=1},{x=9176, y=8573, z=6, stackpos=1}} local doors = {9166, 5278, 9165, 5282, 5282} for i=1, 5 do if getTileItemById(walls[i], doors[i]).uid > 0 then return false else doCreateItem(doors[i],1,walls[i]) end endIsso é o erro que aparecem ou script
Espero que eu possa ajudar
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