Ir para conteúdo

Arena Sobrevivencia Event System


Posts Recomendados

KUNGLOW deu certo vlw cara mais aki alguem poderia me ajudar a trokar o seguinte quero que invez de o tempo ser por segundos ser por minutos alguem faz isso pra min ?

 

troca essa linha:

 

 

addEvent(evento,config.delay*1000,i+1)

 

por essa:

 

 

addEvent(evento,config.delay*60*1000,i+1)

 

ai aqui em

 

delay = 5, -- agora passa a ser em minutos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem como eu colocar pra ser automático? Tipo todo dia as 14:00 horas e as 20:00 horas. Ocorre esse evento?

Outra dúvida: Se abrir pra 10 players, e entrarem apenas 9. O evento não começa? Os 9 ficam presos na arena? Vlw.

Editado por roriscrave
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem como eu colocar pra ser automático? Tipo todo dia as 14:00 horas e as 20:00 horas. Ocorre esse evento?

Outra dúvida: Se abrir pra 10 players, e entrarem apenas 9. O evento não começa? Os 9 ficam presos na arena? Vlw.

 

ficam preso sim, por isso quem faz o evento é o GM pra n ter bug

ele ve qntos querem participar e tal

 

mas da pra fazer automatico s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como faço pra colocar ele automatico ?

 

vc só vai colocar automatico se tiver uma noção de linguagem lua para otserv.

 

tem que pedir em área de scripting ou esperar o dono do tópico editar para vc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como faço pra colocar ele automatico ?

 

vc só vai colocar automatico se tiver uma noção de linguagem lua para otserv.

 

tem que pedir em área de scripting ou esperar o dono do tópico editar para vc

Tem como vc ajuda ?...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

queria que muda-se uma coisa nesse sistema queria que fosse ao invez do sistema fikar esperando exemplo entrar 20 players pra comesar queria que o sistema tivese 1 limite de players o maximo seria 20 ai o gm falase so assim /arena ai aparecia o brodclaste a cada 1 minuto falando que ia comesar o evento o brodclaste comesaria a mandar a msg 5 min antes do evento comesa exemplo o gm usa o comando as 19:55 ai comesa o brodclaste falando que o evento vai comesar etc ai quando der 20:00 o tp fexa quem entro entro quem n entro n entro ou que o evento fosse altomatico exemplo segunda fera as 15:00 teria o evento as 14:55 ja ia comesar mandar a msg avisando que ia comesar o evento ai as 15:00 o tp fexaria quem entro blz quem n entro ja era.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...