Ir para conteúdo
  • 0

Spell De Pular


Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

local function isWalkable(position, cid)
position.stackpos = 0
if getTileThingByPos(position).uid ~= 0 then
	local tile = getTileInfo(position)
	if tile.protection == false and tile.house == false and getTopCreature(position).uid == 0 and doTileQueryAdd(cid, position) == RETURNVALUE_NOERROR then
		return true
	end
end
return false
end

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)

function onCastSpell(cid, var)
if isWalkable(getCreatureLookPosition(cid), cid) then
	doTeleportThing(cid, getCreatureLookPosition(cid))
else
	doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE)
end
return doCombat(cid, combat, var)
end

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/189528-spell-de-pular/#findComment-1291175
Compartilhar em outros sites

  • 0

deu erro:

 

 

[14/07/2012 17:29:42] Lua Script Error: [spell Interface]

[14/07/2012 17:29:43] data/spells/scripts/habilidades de suporte/jump.lua:onCastSpell

 

[14/07/2012 17:29:44] data/spells/scripts/habilidades de suporte/jump.lua:16: attempt to call global 'getCreatureLookPosition' (a nil value)

[14/07/2012 17:29:46] stack traceback:

[14/07/2012 17:29:46] data/spells/scripts/habilidades de suporte/jump.lua:16: in function <data/spells/scripts/habilidades de suporte/jump.lua:15>

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/189528-spell-de-pular/#findComment-1292733
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...