Ir para conteúdo

Baixa De Preços Em Golds De Tibia!


dwhfms

Posts Recomendados

Salve Galera!

 

A Gamerchants Enlouqueceu! O administrador autorizou e já está valendo! Baixa de até 37% no valor Gold! Tá esperando o que? Você pode comprar 100k por, pelo menos, 7,41. É o menor preço do Brasil. Clique na Imagem e compre!

 

baixatibia.jpg

 

21nl25z.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 37
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

o Admin da GM Deve Ter Enlouquecido Mesmo Mas Não por Honestidade, Os Preços Abaixados Devem Ser Devido A Uma Crise ou Falta De Clients, Pois eu Mesmo Axo Trapaça Enquanto Um Jogador Rala Para Conseguir Intes Raros Fortes e Bom Level, Outra Pesso De Boa Qualidade Financeira Vai E Compra Um Personagem De Level 250 De MPA Demon Helmet Golden Legs e Soft Boots e Fica Por Isso.

Axo Que o Tibia Devia Tomar Providencias Contra a GM Pois nao e Permitido Sharing de Contas, Ja Que O Proprio Lord'paulistinha foi Banido Pelo Motivo e por Uso De Bots.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos!

 

 

o Admin da GM Deve Ter Enlouquecido Mesmo Mas Não por Honestidade, Os Preços Abaixados Devem Ser Devido A Uma Crise ou Falta De Clients, Pois eu Mesmo Axo Trapaça Enquanto Um Jogador Rala Para Conseguir Intes Raros Fortes e Bom Level, Outra Pesso De Boa Qualidade Financeira Vai E Compra Um Personagem De Level 250 De MPA Demon Helmet Golden Legs e Soft Boots e Fica Por Isso.

Axo Que o Tibia Devia Tomar Providencias Contra a GM Pois nao e Permitido Sharing de Contas, Ja Que O Proprio Lord'paulistinha foi Banido Pelo Motivo e por Uso De Bots.

 

Prezado Prezyoso, não enlouquecemos, todos os anos fazemos promoções nas férias, como você pode ver no link a seguir: http://gamerchants.com/ml/julho-2012/index.html

 

 

Mais vale vender premium Scroll.... 100k = 10 Reais em mundos pvp... Premium scroll = 20 reais = 200-300k se souber negociar

 

Olá eduardobean, infelizmente muitas pessoas ainda não podem vender scrolls, e as que podem, em geral, precisam e muito mais gold do que 200-300k x2.

 

Um grande abraço.

 

Equipe GM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então pq ta pedindo 12 reais agora? =/

 

Olá CastielRx, cada servidor possui um preço diferente, as baixas e promoções divulgadas são a partir de xx,xx Reais.

 

De toda forma com o cupom de desconto o valor diminui ainda mais.

 

Att.,

Equipe GM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a gnt tem q mais é aproveitar, tanta gnt ae aproveitando a baixa geral de preços pra comprar o q sempre kiseram e vcs ae ainda reclamando dos preços,o que q seis kerem??? uma MPA por 1 real??? Soft Boots por 50 centavos???? a gnt tem que aproveitar e ainda por cima estamos de férias(pelo menos a maioria aki)pra mim os preços tao mto bons se vcs n gostaram espera a GM lançar outra promoçao doida dessa (o que poderia demorar anos!) ta ai meu recado.

 

P.S Voltei pro XTibia mlz ae por ter passado esse tempo td fora, eu tava fazendo um curso de efeitos especias para edição de videos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode por 200k por 5 reais que n pago... prefiro pagar 20 reais e vender um premium scroll por 700k ( Sim o preço do premium scroll é 700k agora ) do que ajudar uma empresa que lota minhas caves de bot pra dps ir vender gold em sites não oficiais... só penso que falta um pouco de censo de quem compra nesse site... Reclamam e deixam de pagar p.a ( PAGANDO P.a VOCÊ AJUDA O JOGO A FICAR ONLINE ), e pagam para uma empresa lotar suas caves....

Editado por eduardobean
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode por 200k por 5 reais que n pago... prefiro pagar 20 reais e vender um premium scroll por 700k ( Sim o preço do premium scroll é 700k agora ) do que ajudar uma empresa que lota minhas caves de bot pra dps ir vender gold em sites não oficiais... só penso que falta um pouco de censo de quem compra nesse site... Reclamam e deixam de pagar p.a ( PAGANDO P.a VOCÊ AJUDA O JOGO A FICAR ONLINE ), e pagam para uma empresa lotar suas caves....

 

tbm dei uma esquecida dessa premium scroll, sai mais em conta msm compra ela e vender

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...