DW

Baixa De Preços Em Golds De Tibia!

Por dwhfms, 25 de jun. de 2012 em Noticias

otserv
tibia
38
6.6k
eduardo190696E
20 de julho de 2012 às 16:13

Novamente removido por propaganda.

Editado Julho 21 por Gustavo

GamerchantsG
20 de julho de 2012 às 17:07

eduardobean, nossos preços variam não só de servidor para servidor como são alterados quase diariamente, dependendo da oferta, por está razão qualquer afirmação sobre este assunto pode estar certa hoje e errada amanha.

Além disso, a GM sempre se notabilizou pela excelência no atendimento, através de telefone gratuito, live chat ou e-mail, qualidade e segurança nos serviços, e acima de tudo seriedade. Onde mais você receberá nota fiscal pela compra de gold? Pode parecer pouca coisa, mas uma breve busca em sites como o Reclame Aqui sobre as empresas já lhe dará uma dimensão do problema em que você pode se meter. O cliente quando procura a Gamerchants está em busca de segurança, garantias e acima de tudo, atendimento diferenciado.

NycoN
20 de julho de 2012 às 18:30

estou aguardando vcs reduzirem o preço de novos Character tem uns ai que chega custa 900 reais e tenso

AdministradorA
21 de julho de 2012 às 11:36

Caro "eduardobean", é proibida a propaganda mesmo que por citação de empresas concorrentes ao contexto desse tópico. Também aproveitei para ler suas "denúncias" e todas elas são sem provas ou bem abstratas, por isso só peço que continue caso exista alguma novidade que queira postar e por favor comprove.

A Gamerchants é uma empresa que patrocina a comunidade por longos anos e temos total acreditação neles, pois nunca tivemos nenhum problema com algum usuário do xtibia.com por compras na empresa, por isso digo e repito ... já comprei com eles e não conheço ninguém que tenha tido problema comprando com eles também!

Vejo muitos criticando mas pensem bem e se vocês gostam do xtibia.com pensem que eles nos ajudam há anos e por isso devo muito a eles e ponho minha mão no fogo por essa empresa.

Sobre a discussão de preços, eu prefiro pagar algo um pouco mais caro sabendo que não terei problemas do que pagar algo mais barato e ter problemas, já ouviram falar do ditado "O barato ás vezes sai caro?".

Bom, é isso galera!

Percebam a presença dos caras aqui no xtibia.com, quase nenhuma empresa faz atendimento direto em forums! +1 Rep GC :D

eduardo190696E
21 de julho de 2012 às 18:12

"oh, como a Gc é boa meu deus 30% de desconto vou correndo garantir o meu antes que acabe" - Sarcasmo, bom ja que é "proibido" fazer citação de outras empresas, que sou eu para dizer alguma coisa.

AdministradorA
22 de julho de 2012 às 14:26

@eduardobean

Isso não é um bom comportamento =/

BeekiB
22 de julho de 2012 às 16:29

Podem começar a dar gold de graça que eu não quero! Tibia já está no fim.

@Gus

vou te denunciar por botting rpz.

bjks

NycoN
22 de julho de 2012 às 16:59

Podem começar a dar gold de graça que eu não quero! Tibia já está no fim.

@Gus

vou te denunciar por botting rpz.

bjks

uheiuehuih falou tudo