Ir para conteúdo
  • 0

[Moveevent] Apenas Um Player


victorpuntel

Pergunta

No meu ot TFS 0.4, quando o player está abaixo do protection level, é possivel que os outros entrem 'dentro' desse player, e isso acontece também no tile de dp.

Então queria saber, se tem algum jeito de fazer um movement que verifica se há player naquele tile, e se tiver, não deixaria o outro player 'entrar' nele.

Acho que fui bem claro né?

 

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

/\

n script,isso que ele falo é um code nas sourcers

 

 

@topico

tente assim

cria um arquivo lua como nome antistealth em moveevents e coloca isto nele

function onStepIn(cid, item, pos, fromPos)
if isPlayer(getThingFromPos(pos)) then
doTeleportThing(cid, frompos,true)
doPlayerSendCancel(cid, "you can't use the depot while another is useing.")
return TRUE
end
end

 

va em moveevnets.xml e adicone esta tag

<movevent type="StepIn" actionid="41236" event="script" value="antistealth.lua"/> 

e coloca nos tile do depot a actionid 41236

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

tenta assim

function onStepIn(cid, item, pos, fromPos)
for i = 255, 1 , -1 do
pos.stackpos = i
if isPlayer(getThingFromPos(pos)) then
doTeleportThing(cid, frompos,true)
doPlayerSendCancel(cid, "you can't use the depot while another is useing.")
return TRUE,break
end
end
return TRUE
end

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
function onStepIn(cid, item, pos, fromPos)
for i = 255, 1 , -1 do
pos.stackpos = i
if isPlayer(getThingFromPos(pos)) then
doTeleportThing(cid, frompos,true)
doPlayerSendCancel(cid, "you can't use the depot while another is useing.")
return TRUE
end
end
return TRUE
end

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...