- 0
pedido Npc De Quest.
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
- 0 respostas
- 1402 visualizações
-
- 0 respostas
- 1026 visualizações
-
[TFS 0.4/8.60] NPC que aumenta a velocidade de upar todas as skill no trainer em 40% durante 7 dias!
Por BrunoBrilha,
- 1 resposta
- 1409 visualizações
-
- 1 resposta
- 1383 visualizações
-
- 0 respostas
- 1114 visualizações
-
Pergunta
KUNGLOW 14
E ai galera preciso de uma ajudinha de vocês para um NPC. É o seguinte.
O player chega e fala com o Npc
Player: Oi
Npc: Olá |PLAYERNAME|, bem vindo a minha casa. Em que posso ajudar?
Player:kevnan
Npc: Ah você conhece meu filho Kevnan? Que ótimo conhecer você. A vários dias ele saiu em uma jornada perigosa e até então não tenho notícias dele, você sabe algo a respeito?
Player: botas ( assim que o player falar botas ele tem que ter o Item 6530. Se ele não tiver o NPC virá pra ele e pergunta " De que bota você está falando?)
Npc Ma.. Mas que triste notícia..... Meu filho querido, mamãe também te ama, que esteja bem onde quer que esteja..
Npc:Acredito que quem matou meu filho foi um poderoso monstro que anda aterrorizando a região, há boatos que é um dragão jamais visto antes, se você vingar a morte do meu filho vou te dar algo que pertencia a Kevnan, algo que ele gostava muito, volte aqui quando cumprir sua missão.
Ai boa o player vai embora e volta pra falar com o NPC dnv,
Player: Oi
Npc: Olá |PLAYERNAME|, bem vindo a minha casa. Em que posso ajudar?
Player:kevnan >> o npc so vai falar isso \/ se ele não tiver o item 11366
Npc:Ainda não vingou a morte do meu filho Kevnan? Lembre-se que é um dragão jamais visto antes que esta pelas regiões geladas. Você precisa trazer algo que prove que foi este monstro que matou meu filho
Ai se o player tiver o item 11366 o npc vai falar:
Npc: Muito obrigado por ter vingado a morte de meu filho Kevnan. Como prometido aqui está a sua recompensa.
Ai o NPC dá o player 1 item de ID 15407.
E se o player já tiver ajudado o npc assim q ele falar
Oi
kevnan
O npc fala Você já vingou a morte de meu filho.
Obrigado a todos
Up alguem faze ae pórfavooor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados