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Magia Que Transforma Caster E Adiciona Condições.


razurator

Question

A pouco idealizei uma nova classe para meu server mas estou passando um sufoco para conseguir que tudo funcione na boa.

 

Especificações da magia:

 

Funções: Transformar o caster em um elemental.

 

Condições: Adicionar resistência ao elemento que o jogador se transformou e vulnerabilidade ao elemento contrario (exemplo: água contrario de fogo);

Só poderá ser usado um elemento de cada vez portanto uma vez que usado uma magia semelhante de outro elemento ele perde todas as condições anteriores e ganha as da magia atual.

 

 

A magia também vai necessitar de outra para o dispell parecida com a que remove invisibilidade.

 

Agradeço deis de já pois já estou numa dor de cabeça danada tentando varias formas, mas no fim acabo com a magia pela metade por não conhecer a fundo as funções do Tibia.

 

 

Valendo REP++

Edited by preier
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1 answer to this question

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Bacana ou essa função não existe ou ninguém ta afim de me ajudar.

 

Para facilitar a vida dos scripters eu consegui fazer com que ele se transforme mas não consigo fazer as condições se é que da pra fazer

 

Segue o script.

 

local outfit = {lookType = 67}
local tempo = 40
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_GROUNDSHAKER)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)
local sys = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT)
setConditionParam(sys, CONDITION_PARAM_TICKS, 40000)
addOutfitCondition(sys, outfit)
setCombatCondition(combat, sys)
function onCastSpell(cid, var)   
   return doCombat(cid, combat, var)   
end

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