Ir para conteúdo
  • 0

[Pedido] Quest Que So Aparece Mensagem

SarioYana

Pergunta

e ae galerinha queria fazer um pedido

queria uma quest que so aparecesse um mensagem

é que eu ia fazer uma pegadinha

nessa quest

e queria que o player fazesse quantas vezes ele quiser a quest

Vllw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

eae mano, eu venho reparando que você cria vários tópicos diários com Pedidos de scripts, eu gostaria de ti dar uma dica "tipo assim óh", leia tutoriais de scripting, já que você quer tanto coisas novas pra seu servidor, por que você mesmo não tenta fazer? é sério ae você mesmo poderá ajudar a aqueles que procuram ajuda, eu só estou falando isso por que a maioria dos tópicos de pedidos atualmente são criados por você, não estou reclamando que você só pede e tal é apenas uma sugestão até por que é sempre bom aprender coisas novas, além do fato de que não vão ti chamar de "sangue-suga" que fica sugando os scripters do fórum, por criar muitos tópicos com pedidos, até por que não tem limite pra criar tópicos e tal, fica ae minha dica pra você, este script que você é tão tão simples mano... só precisa ter noção de dar ctrl+z ctrl+v numa quest qualquer tirar a storage e o item que e deixa só a mensagem e pronto, ah e mais uma coisa, sempre que você fizer um pedido, remunere o scripter que ti ajudou com um REP+ pra mostrar gratidão ao menos, é o que eu acho hehe.

Atenciosamente

Subwat

@script

creio que funcionaria assim

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
if item.uid == 2453 then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"mensagem")
end
return true
end
Editado por Subwat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

vlw subwat eu olha eu sempre antes de criar topicos eu do uma buscada por ai

mais eu n axo o que eu quero entao por isso que eu crio topicos

eu presiso desse ot antes das ferias pronto

é muita coisa

e eu n entendo nadinha de script