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Teleport Por Storage


oktober15

Pergunta

Preciso de um teleport, que só o player que tenha tal storage possa passar por ele, e que ao passar sumone um monster para onde ele foi teleportado..

e outra coisa, o player só pode entrar nesse tp 1x.

preciso muito disso, vlw! e rep++

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7 respostass a esta questão

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function onStepIn(cid, item, pos, fromposition)
local cfg = {
pos = {x=1, y=1, z=7},
stg = 4124,
name = "Demon"
}
if getPlayerStorageValue(cid,cfg.stg) == 1 then
setPlayerStorageValue(cid,cfg.stg,2)
doSummonCreature(cfg.name,cfg.pos)
doTeleportThing(cid,cfg.pos)
else
doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Você não pode entrar ou já entrou aqui uma vez.")
doTeleportThing(cid,frompos)
end
end

 

<movevent type="StepIn" actionid="9123" event="script" value="nomeaki.lua" />

 

Na script que o player ganha a storage tem que está assim,

setPlayerStorageValue(cid,4124,1)

Editado por Vilden
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Vilden

nao funcionou, deu o seguinte erro

 

 

[17:48:21.413] [Error - MoveEvents Interface]

[17:48:21.413] data/movements/scripts/tp store.lua:onStepIn

[17:48:21.413] Description:

[17:48:21.413] attempt to index a nil value

[17:48:21.413] stack traceback:

[17:48:21.413] [C]: in function 'doTeleportThing'

[17:48:21.413] data/movements/scripts/tp store.lua:13: in function <data/

movements/scripts/tp store.lua:1>

 

edit: fiz esse script, mais sem tem entrado nenhuma vez e tendo o storage que precisa qe é o 91041, da a mensagem que ja entro ou que nao tem o storage ::

-----------by Elky !

 

 

 

function onStepIn(cid, item, pos)

local config = {

bosspos = {

{x=32746,y=32295,z=10}, -- position where yakchal first spawns

},

boss = "demodras", -- name of the boss

}

 

 

 

local thais = {x=32749, y=32287, z=10}

local thaiss = {x=32770, y=32290, z=10}

 

if item.actionid == 9100 and getPlayerStorageValue (cid, 91041) == 1 then

doTeleportThing(cid,thais)

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid),10)

doCreatureSay(cid, 'You have ten minutes to kill and loot this boss, else you will lose that chance and will be kicked out.', TALKTYPE_ORANGE_1)

doPlayerSetStorageValue (cid, 910411, 1)

doCreateMonster(config.boss, config.bosspos[1])

else

getPlayerStorageValue (cid, 910411)

doCreatureSay(cid, 'You did not complete the task Quest!', TALKTYPE_ORANGE_1)

doTeleportThing(cid,thaiss)

end

end

 

com esse nao da nenhum erro no console

Editado por öKTöBëR
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Com o do Vilden, substitua por esse e configure de acordo com suas coordenadas:

 

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
local cfg = {
pos = {x=1, y=2, z=7}, -- local do monstro que será sumonado
newpos = {x=10, y=1, z=7}, -- local que o teleport vai levar
stg = 4124, -- storage que o player precisará ter
name = "Demon" -- monstro que será sumonado
}
if getPlayerStorageValue(cid,cfg.stg) == 1 then
setPlayerStorageValue(cid,cfg.stg,2)
doSummonCreature(cfg.name,cfg.pos)
doTeleportThing(cid,cfg.newpos)
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),10)
else
doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Você não pode entrar ou já entrou aqui uma vez.")
doTeleportThing(cid,fromPosition)
end
end

 

Vlw, espero ter ajudado.

Editado por Leoxtibia
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