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Woe Como Fazer Algumas Alterações?


TiagoBordin1988

Pergunta

** Primeiro Time vence a WOE mas o evento não acaba, como arrumar isso? fazer com que quando algum time mata todos crystais aparecer WoE is finished e apenas quem venceu entrar, Me Ajudem **

 

Então galera to com um problema, quando falo /woe on vem as seguintes mensagens no Broadcast.

woey.jpg

 

 

Queria mudar a Mensagem "War of Emperium will start in next 5 minutes...", por "War of Emperium will start now...".

 

e muda o tempo de duração tambem de 60 minutos para 20.

Já alterei umas coisas nos scripts e não funcionou postar os scripts aqui ...

start_woe.lua

 

dofile("./_woe.lua")

local config = woe_config

function isInTable(t, val)

if (type(t) == "table") then

for k, v in ipairs(t) do

if v == val then

return true

end

end

end

return false

end

local lastDay = false

function onThink(interval, lastExecution)

local day = string.lower(os.date("%A", os.time()))

if isInTable(config.dias, day) == true and lastday ~= day then

local Hora = tonumber(os.date("%H", os.time()))

if Hora == config.horaPartida then

if not Woe.isTime() then

doBroadcastMessage("War of Emperium will start now...", config.bcType)

doBroadcastMessage("will have a duration of " .. config.timeToEnd .. " minutes.", config.bcType)

setGlobalStorageValue(stor.WoeTime, 1)

lastDay = day

end

end

end

return true

end

 

 

woe.lua

dofile("./_woe.lua")

local config = woe_config

local reward = 200000 -- 200k

local function EndWoe()

Woe.getInfo()

 

setGlobalStorageValue(stor.Started, 0)

setGlobalStorageValue(stor.WoeTime, 0)

 

Woe.expulsar(infoLua[2], Castle.salas.a.fromx, Castle.salas.a.tox, Castle.salas.a.fromy, Castle.salas.a.toy, Castle.salas.a.z, Castle._exit)

Woe.expulsar(infoLua[2], Castle.salas.b.fromx, Castle.salas.b.tox, Castle.salas.b.fromy, Castle.salas.b.toy, Castle.salas.b.z, Castle._exit)

Woe.expulsar(infoLua[2], Castle.salas.c.fromx, Castle.salas.c.tox, Castle.salas.c.fromy, Castle.salas.c.toy, Castle.salas.c.z, Castle._exit)

 

doBroadcastMessage("WoE is finished", config.bcType)

doBroadcastMessage("The castle " .. Castle.name .. " is owned by ".. Woe.guildName() ..".", config.bcType)

 

if isCreature(getThingFromPos(Castle.empePos).uid) then

doRemoveCreature(getThingFromPos(Castle.empePos).uid)

end

 

Woe.removePre()

Woe.removePortals()

 

doRemoveItem(getThingFromPos(Castle.desde).uid)

 

Woe.save()

 

for _, cid in ipairs(getPlayersOnline()) do

if infoLua[2] == getPlayerGuildId(cid) and getPlayerLevel(cid) >= 100 then

doPlayerAddMoney(cid, reward)

end

end

 

Woe.remove()

setGlobalStorageValue(24503, -1)

 

end

function onThink(interval, lastExecution)

Woe.getInfo()

if Woe.isTime() then

if not Woe.isStarted() then

doSummonCreature("empe", Castle.empePos)

doSummonCreature("pre1", Castle.PreEmpes[1])

doSummonCreature("pre2", Castle.PreEmpes[2])

doBroadcastMessage("War has started...", config.bcType)

setGlobalStorageValue(stor.Started, 1)

Woe.updateInfo({os.time(), infoLua[2], infoLua[3], infoLua[4]})

doCreateTeleport(1387, Castle.pos, Castle.desde)

addEvent(EndWoe, config.timeToEnd * 20 * 1000)

end

end

return true

end

 

Já dei Reload Globalevents, Já exclui a tabela WOE do banco de dados e adicionei denovo com /woe /!/SETUP e não alterou nada quem me ajudar terá REP +.

Editado por TiagoBordin1988
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6 respostass a esta questão

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  • 0

procure no globalevents.xml ..

então no globalevents.xml da pra mudar o tempo pra executar o evento mas a mensagem que não muda igual citei acima dos arquivos woe.lua e start_woe.lua as mensagens broacast que queria mudar mais altero no arquivo e não altera no server.

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