Ir para conteúdo
  • 0

War System


mrfmarcelo

Pergunta

Preciso de um war system 8.6 que duass guilds possam participar dentro de uma arena, daí a última guild sobrevivente ganhe o castelo

obs: não tenho site

 

----edit---

 

quero que quando eu digite /guildwar (comando apenas para god) as 2 guilds (os jogadores ficarão em uns tiles que vou colocar) se teleportem para uma área do mapa, o castelo eu entrego pessoalmente. só preciso da alavanca que teleporte todos pros lugares msm

Editado por mrfmarcelo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Se eu entendi você quer uma alavanca que leve os players para um local e depois, os players que estiverem nesse local sejam teleportados para a arena assim que você usar o comando certo? Estou aprendendo a scripting ainda, mas vê ai se funciona =P

 

va em actions>scripts copie um arquivo qualquer, renomeie para alavanca.lua, apague tudo e nele cole:

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
    local pos = {x= 100, y = 40, z = 7} --- posição da sua arena
    doTeleportThing(cid, pos)
    doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 10)
    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce foi teleportado para a sala de espera. Aguarde o evento ser aberto!")
end

 

Agora em actions.xml adicione o seguinte:

 

<action uniqueid="XXXX" event="script" value="alavanca.lua"/>

 

Em XXXX você troca pelo unique id que você colocou na sua alavanca pelo map editor.

 

Agora o comando /guildwar: (créditos Vodkart)

 

Vá em talkactions>scripts, copie um arquivo qualquer e renomeie para guildwar.lua, apague tudo e cole isto:

 

function onSay(cid, words, param, channel)
for x = 640, 689 do
for y = 324, 367 do
local m = getTopCreature({x=x, y=y, z=7}).uid
if m ~= 0 and isPlayer(m) then
doTeleportThing(m, {x=659, y=370, z=7}) -- edita a posição da sua arena
end
end
end
return true
end