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Prof. Oak


DumboDots2

Pergunta

Olá, Preciso de um Npc (Prof.Oak), que ao falar com ele ele lhe da 1 Pokémon (só 1, não pode escolher outro), e 5 pokebals.. Conheco bem pouco de script, mais acho que isto é simples.

 

Falas:

Player: Oi

Oak: Olá Jovem Treinador, veio aqui Para Pegar seu Primeiro Pokémon?

Player: Sim

Oak: Muito bem, Tenho 3 Pokémons comigo, Cyndaquil, Chikorita e Totodile, qual gostaria de escolher?

Player: [Pokemon Name]

Oak: Muito Bem, Pegue seu [Pokémon Name] e essas 5 Pokébolas

Player: Até Logo

Oak: Boa Aventura!

 

Isto é possivel? Obrigado.

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local ballcatch = {

 

[2394] = {cr = 3, on = 24, off = 23, ball = 11826, send = 47, typeee = "normal"},

 

[2391] = {cr = 6, on = 198, off = 197, ball = 11832, send = 48, typeee = "great"},

 

[2393] = {cr = 10, on = 202, off = 201, ball = 11835, send = 46, typeee = "super"},

 

[2392] = {cr = 15, on = 200, off = 199, ball = 11829, send = 49, typeee = "ultra"},

 

}

 

 

 

function onUse(cid, item, frompos, item3, topos)

 

local item2 = getTopCorpse(topos)

 

if item2 == null then

 

return true

 

end

 

 

if getItemAttribute(item2.uid, "catching") == 1 then

return true

end

 

local name = string.lower(getItemNameById(item2.itemid))

 

name = string.gsub(name, "fainted ", "")

 

name = string.gsub(name, "defeated ", "")

 

 

local x = pokecatches[doCorrectPokemonName(name)]

 

--------------------------------------------------------------------------------

 

local storage = newpokedex[doCorrectPokemonName(name)].stoCatch

 

if getPlayerStorageValue(cid, storage) == -1 then

 

setPlayerStorageValue(cid, storage, "normal = 0, great = 0, super = 0, ultra = 0, saffari = 0")

 

end

 

if not x then

return

true

end

 

 

local owner = getItemAttribute(item2.uid, "corpseowner")

 

 

if owner and isCreature(owner) and isPlayer(owner) and cid ~= owner and isInArray({1,8}, getPlayerGroupId(cid)) then

 

doPlayerSendCancel(cid, "You are not allowed to catch this pokemon.")

 

return true

 

end

 

newidd = ballcatch[item.itemid].ball

 

typeee = ballcatch[item.itemid].typeee

 

local catchinfo = {}

 

catchinfo.rate = ballcatch[item.itemid].cr

 

catchinfo.catch = ballcatch[item.itemid].on

 

catchinfo.fail = ballcatch[item.itemid].off

 

catchinfo.newid = newidd

 

catchinfo.name = doCorrectPokemonName(name)

 

catchinfo.topos = topos

 

catchinfo.chance = x.chance

 

 

doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), topos, ballcatch[item.itemid].send)

doRemoveItem(item.uid, 1)

 

 

local d = getDistanceBetween(getThingPos(cid), topos)

 

addEvent(doSendPokeBall, d * 70 + 100 - (d * 14) , cid, catchinfo, false, false, typeee) addEvent(doSendMagicEffect, (d * 70 + 100 - (d * 14)) - 100, topos, 3)

 

 

return

true

 

end

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