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[Pedido] Spell 20% De 3 Determinadas Skill.


IsaqueTeixeira

Pergunta

Olá a todos, bom.. estou precisando muito de uma skill tipo:

 

Eu falo Susano(nome da spell) ai o effect fica por 30 segundos no player e almenta tipo magic level, sword e axe em 20%

Espero que alguém me ajude estou querendo muito essa skill.

 

Att.

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11 respostass a esta questão

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Crie um arquivo e em spells/scripts/suport e bote o nome desejado i coloque \/

 

local combat1 = createCombatObject()

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 0)

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, FALSE)

 

local combat2 = createCombatObject()

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, FALSE)

local condition2 = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)

setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, 20)

setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, 20)

setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD,20)

setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_TICKS, 30000)

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_STONES)

setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_BUFF, true)

setCombatCondition(combat2, condition2)

 

arr1 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 3, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

}

 

arr2 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 3, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

}

 

local area1 = createCombatArea(arr1)

local area2 = createCombatArea(arr2)

setCombatArea(combat1, area1)

setCombatArea(combat2, area2)

 

local function onCastSpell1(parameters)

doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var)

end

 

local function onCastSpell2(parameters)

doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var)

end

 

function onCastSpell(cid, var)

doCreatureSay(cid,"For Garrosh!", TALKTYPE_ORANGE_1)

local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2 }

addEvent(onCastSpell1, 10, parameters)

addEvent(onCastSpell2, 10, parameters)

 

return TRUE

end

 

 

Agora em spells.xml coloque

 

 

</instant>

<instant name="NOME AKE" words="NOME AKE" lvl="60" mana="150" prem="1" aggressive="0" selftarget="1" exhaustion="1000" needlearn="0" event="script" value="support/nomedoescript.lua">

<vocation id="1"/>

</instant>

 

ai você pode configurar quanto de mana i o level que irar precisar

 

 

 

 

Espero ter ajudado ^^

Editado por Nathan96
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Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/spells/scripts/Susano.lua:1: '=' expected near 'combat1'

[05/06/2012 19:30:43] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/spells/scripts/Susano.lua)

 

 

Mano deu esse erro pode arrumar o Script?

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Man suponho que o erro seja seu na parte de introduzir a script no seu server, por que no seu executavel ta dando que nao esta encontrando o script [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/spells/scripts/Susano.lua)

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local combat1 = createCombatObject()

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 0)

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, FALSE)

local combat2 = createCombatObject()

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, FALSE)

local condition2 = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)

setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, 20)

setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, 20)

setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD,20)

setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_TICKS, 30000)

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_STONES)

setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_BUFF, true)

setCombatCondition(combat2, condition2)

arr1 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 3, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

}

arr2 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 3, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

}

local area1 = createCombatArea(arr1)

local area2 = createCombatArea(arr2)

setCombatArea(combat1, area1)

setCombatArea(combat2, area2)

local function onCastSpell1(parameters)

doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var)

end

local function onCastSpell2(parameters)

doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var)

end

function onCastSpell(cid, var)

doCreatureSay(cid,"For Garrosh!", TALKTYPE_ORANGE_1)

local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2 }

addEvent(onCastSpell1, 10, parameters)

addEvent(onCastSpell2, 10, parameters)

return TRUE

end

 

 

Mano acho que quase pega mais ta dando isso agora.

[Warning - Spells::registerEvent] Duplicate registered instant spell with words: Susano

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Uuhauhahua.... eu tambem procuro a mesma coisa... quando você fas a SPELL ela da o PROTECT mas o efeito eh apenas na hora de fazer... =X

 

Eu entendi oq vc quer... seria um PROTECT e o EFEITO VISUAL DA SPELL tambem Ficar ao redor do CHARACTER e andar junto com ele neh?? ate o Tempo do protect acabar .. HAUSusha

 

Estou tentando achar uma assim e tentando editar e ver se consigo fazer =s... aprece que tem q fazer uns bang de ADDEVENT ( STAND, NAO SEI OQ.. ) ai da certo =d

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