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[Duvida] Como Colocar Sendcancel Em Uma Action


beddy

Pergunta

Alguem, de alma boa, como a minha, HAHAHAH

Poderia ajudar aqui?

 

local function Sender(Player)
doSendAnimatedText(getPlayerPosition(Player.cid), getPlayerStorageValue(Player.cid, 85214), math.random(0, 256))
if getPlayerStorageValue(Player.cid, 85214) ~= 0 then
doPlayerSendTextMessage(Player.cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Teletransporte em " .. getPlayerStorageValue(Player.cid, 85214))
elseif getPlayerStorageValue(Player.cid, 85214) == 0 then
doPlayerSendTextMessage(Player.cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Teletransportado!")
end
if getPlayerStorageValue(Player.cid, 85214) == 0 then
doTeleportThing(Player.cid, {x = 160, y = 50, z = 7})
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(Player.cid), 1000)
end
setPlayerStorageValue(Player.cid, 85214, getPlayerStorageValue(Player.cid, 85214) - 1)
return true
end
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
if item.itemid == 10719 then
setPlayerStorageValue(cid, 85214, 3)
addEvent(Sender, 1000, {cid = cid})
addEvent(Sender, 2000, {cid = cid})
addEvent(Sender, 3000, {cid = cid})
addEvent(Sender, 4000, {cid = cid})
end
return true
end

 

Como eu coloco para dar sendcancel se o player estiver com battle?

Tem como mostrar o script como ficaria e me explicar?!

 

Obrigado!

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6 respostass a esta questão

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  • 0

O Script é esse:

 

if not getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) then
doPlayerSendCancel(cid,"So pode ser usado em PZ.")
return TRUE
end

 

Checa se o player está em protection zone.

 

Ou esse:

 

if isPlayerPzLocked(cid) then
doPlayerSendCancel(cid, "So pode ser usado sem Battle")
return TRUE
end

 

Se estiver com battle, cancela.

 

 

Pra usar é facil, você copia algum desses dois Scripts, o segundo seria melhor no seu caso, e coloca no seu Script.

Tem que colocar meio que no início do Script, pra caso o Player estiver com Battle cancelar todo o resto.

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  • 0

local position = {x = 160, y = 50, z = 7}
local control = 85214
local delay = 3

local function Sender(player)
local result = getPlayerStorageValue(player.cid, control)
doSendAnimatedText(getThingPosition(player.cid), result, math.random(256))
if result ~= 0 then
	doPlayerSendTextMessage(player.cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Teletransporte em ".. result .." segundos.")
	setPlayerStorageValue(player.cid, control, result - 1)
	addEvent(Sender, 1000, {cid = player.cid})
else
	doPlayerSendTextMessage(player.cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Teletransportado!")
	doTeleportThing(player.cid, position)
	doSendMagicEffect(getThingPosition(player.cid), CONST_ME_TELEPORT)
end
return true
end

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
if isPlayerPzLocked(cid) then
	return doPlayerSendCancel(cid, "O item só pode ser usado em Protection Zone.")
end
setPlayerStorageValue(cid, 85214, delay)
addEvent(Sender, 0, {cid = cid})
return true
end

 

Tomei a liberdade de optimizar o código em questão.

 

Att.

Editado por Oneshot
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Muito obrigado ONESHOT, e obrigado por ter organizado o script.

 

Tem uma fan bar nao? KKKKK

Valeu, quando der pra dar rep, eu te dou

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