AmanoYuki 0 Postado Junho 2, 2012 Share Postado Junho 2, 2012 Perfeito! Rep+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sofft 5 Postado Julho 27, 2012 Share Postado Julho 27, 2012 Para usar essa função para sumonar NPC, eu uso que função no lugar de "doSummonCreature"? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1513 Postado Julho 27, 2012 Autor Share Postado Julho 27, 2012 acho que 'doCreateNpc' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sofft 5 Postado Julho 27, 2012 Share Postado Julho 27, 2012 Os parâmetros são os mesmos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1513 Postado Julho 27, 2012 Autor Share Postado Julho 27, 2012 são, mas n é melhor fazer um script novo não? eu posso fazer de boa, só fazer lá na área de pedidos tbm tem esse script aqui q achei da otland: function getDayName() local days = {"Sunday", "Monday", "Tuesday", "Wednesday", "Thursday", "Friday", "Saturday"} return days[os.date("*t")["wday"]] end local config = { respawnPlaces = { ["Sunday"] = {x =, y = , z =}, ["Monday"] = {x =, y = , z =}, ["Tuesday"] = {x =, y = , z =}, ["Wednesday"] = {x =, y = , z =}, ["Thursday"] = {x =, y = , z =}, ["Friday"] = {x =, y = , z =}, ["Saturday"] = {x =, y = , z =} }, npcName = "Rashid" } function onTimer() doRemoveCreature(getCreatureByName(config.npcName) ) doCreateNpc(config.npcName, config.respawnPlaces[getDayName()]) return true end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sofft 5 Postado Julho 27, 2012 Share Postado Julho 27, 2012 @Vodkart, sim, eu tenho esses script ai, só que esse script gera um NPC a cada vez que você abre o OT, então o rashid continuaria no mesmo local até o Ot ser reiniciado. já aquele script de cima deleta os monstros depois de um certo tempo e gera outro, sem a necessidade de reiniciar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1513 Postado Julho 28, 2012 Autor Share Postado Julho 28, 2012 (editado) @up function onThink(interval, lastExecution) local days = { {"Thursday", "19:00", "Rashid", {x = 160, y = 54, z = 7}}, {"Friday", "18:54", "Ludger", {x = 160, y = 54, z = 7}} } local RemoveTime = 1 -- em minutos for i = 1, #days do if isInArray(days[i][1], os.date("%A")) and isInArray(days[i][2], tostring(os.date("%X")):sub(1, 5)) then doCreateNpc(days[i][3], days[i][4]) doBroadcastMessage("O Npc "..days[i][3].." apareceu na cidade! ele irá embora em "..RemoveTime .." minuto(s).") addEvent(doRemoveCreature, RemoveTime*60*1000, getCreatureByName(days[i][3])) break end end return true end configuração: {"Thursday", "19:00", "Rashid", {x = 160, y = 54, z = 7}} "DIA", "HORA", "NOME DO NPC", {POS ONDE ELE VAI NASCER} Editado Julho 28, 2012 por Vodkart Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sofft 5 Postado Julho 28, 2012 Share Postado Julho 28, 2012 (editado) @Vodkart, fiz umas modificações nos script ai ficou assim: function onThink(interval, lastExecution) local days = { {"Monday", "00:00", "Rashid", {x = 32206, y = 31155, z = 7}}, {"Tuesday", "00:00", "Rashid", {x = 32302, y = 32834, z = 7}}, {"Wednesday", "00:00", "Rashid", {x = 32579, y = 32753, z = 7}}, {"Thursday", "00:00", "Rashid", {x = 33066, y = 32876, z = 6}}, {"Friday", "00:00", "Rashid", {x = 33227, y = 32481, z = 7}}, {"Saturday", "00:00", "Rashid", {x = 33171, y = 31814, z = 6}}, {"Sunday", "00:00", "Rashid", {x = 32328, y = 31783, z = 6}} } local RemoveTime = 1440 -- em minutos for i = 1, #days do if isInArray(days[i][1], os.date("%A")) and isInArray(days[i][2], tostring(os.date("%X")):sub(1, 5)) then doCreateNpc(days[i][3], days[i][4]) addEvent(doRemoveCreature, RemoveTime*60*1000, getCreatureByName(days[i][3])) break end end return true end a tag assim: <globalevent name="rashid" interval="60" event="script" value="rashid.lua"/> e da o seguinte erro: [1:0:59.702] [Error - GlobalEvent Interface] [1:0:59.702] data/globalevents/scripts/rashid.lua:onThink [1:0:59.703] Description: [1:0:59.704] (luaDoCreateNpc) Cannot create npc: Rashid Editado Julho 28, 2012 por Sofft Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1513 Postado Julho 28, 2012 Autor Share Postado Julho 28, 2012 Verifica se a pos e o NPC existem no seu mapa, outra coisa, o horário é sempre o mesmo? pq dai da pra fazer pelo onTimer() Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juniorrek 0 Postado Julho 28, 2012 Share Postado Julho 28, 2012 Cara como eu faço para fazer uma invasão todo dia?E no mesmo horário? É só colocar varias raids com os dias e as mesmas horas ou tem que variar nas horas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1513 Postado Julho 28, 2012 Autor Share Postado Julho 28, 2012 as horas não podem repetir, coloca diferença de 1 minuto 20:00 e 20:01 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juniorrek 0 Postado Julho 29, 2012 Share Postado Julho 29, 2012 (editado) VLW CARA!!! Melhor script de raid que achei sem dar nenhum erro!!!E esta funcionando certinho na hora marcada,com 1 minuto de diferença mas isso é o de menos. REP+ Abrçs e vlw pelo script. Editado Julho 29, 2012 por Juniorrek Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sofft 5 Postado Julho 29, 2012 Share Postado Julho 29, 2012 @Vodkart, as pos são validas sim, todas revisadas, e os horarios são os mesmo sim todo dia a meia noite. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1513 Postado Julho 29, 2012 Autor Share Postado Julho 29, 2012 @up tenta assim: nome do seu script.lua function onTimer() local days = { ["Friday"] = {npc = "Rashid", pos = {x = 160, y = 54, z = 7}}, ["Saturday"] = {npc = "Rashid", pos = {x = 165, y = 54, z = 7}}, ["Sunday"] = {npc = "Rashid", pos = {x = 150, y = 56, z = 7}}, ["Monday"] = {npc = "Rashid", pos = {x = 160, y = 54, z = 7}} } local RemoveTime = 1 -- em minutos local t = days[os.date("%A")] if t then doCreateNpc(t.npc, t.pos) doBroadcastMessage("O Npc "..t.npc.." apareceu na cidade! ele irá embora em "..RemoveTime .." minuto(s).") addEvent(doRemoveCreature, RemoveTime*60*1000, getCreatureByName(t.npc)) end return true end globalevents.xml <globalevent name="CityNpc" time="00:00" event="script" value="nome do seu script.lua"/> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sofft 5 Postado Julho 29, 2012 Share Postado Julho 29, 2012 function onTime() not found Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados