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Editando Itens Fast


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Pergunta

1ª Dúvida

Bom pessoal, eu tenho uma dúvida, que é muito comum: É a seguinte, muitas pessoas ao criarem os itens VIP de seu ot, apenas copiam e colam e mudam os nomes, ou então pega um item e muda o nome e edita ele, mas minha dúvida é acima disso.

Depois de ter criado o iten, como faço pra mudar o level que ele pode ser usado e qual vocação pode usa-lo?

 

Tipo, na knight armor (uma armor exclusiva para knights e paladinos está assim:

 

 

15:21 You see a knight armor (Arm:12).

It can only be wielded properly by elite knights and royal paladins.

It weighs 120.00 oz.

 

E na minha armor está assim:

 

 

15:25 You see a next armor (Arm:25).

It weighs 120.00 oz.

 

Gostaria que ela ficasse assim:

 

 

15:21 You see a next armor (Arm:25).

It can only be wielded properly by elite knights.

It weighs 120.00 oz.

 

*____________________________________________________________________________*

 

2ª Dúvida:

É assim, eu ja fiz isso em outro ot server, mas perdi e agora gostaria que alguem fizesse pra mim, porque estou sem tempo.

é assim, quero que o addon doll fique com o sprite desse iten aki 10063, e também queria que ele só desse uma parte do addon, ou a first ou a second, e depois sumisse...

NÃO SE ESQUEÇAM DE ME FALAR QUAIS AS PASTAS, QUAIS AS PASTAS (data/items, etc...).

AJUDA O MAIS RAPIDO POSSIVEL!!

Editado por GuizitoG
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4 respostass a esta questão

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Primeira Dúvida <Somente>

 

Isso ai é para ser editado no movements.xml

 

Entre No data/movements/movemets.xml e de ctrl+f (procure por armor)

 

TAGS :::

 

Sem Classe Propria (somente level)

 

<movevent type="Equip" itemid="seu id" slot="armor" level="x" event="function" value="onEquipItem">

</movevent>

<movevent type="DeEquip" itemid="seu id" slot="armor" event="function" value="onDeEquipItem"/>

 

 

Com Classe Propria

 

<movevent type="Equip" itemid="seu id" slot="armor" level="x" event="function" value="onEquipItem">

<vocation id="x"/>

<vocation id="x" showInDescription="0"/>

<vocation id="x"/>

<vocation id="x" showInDescription="0"/>

</movevent>

<movevent type="DeEquip" itemid="seu id" slot="armor" event="function" value="onDeEquipItem"/>

 

Bote O ID Do Item No "itemid=" do Equip E No DeEquip

Editado por pedrizito15
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