Primeira Dúvida <Somente>
Isso ai é para ser editado no movements.xml
Entre No data/movements/movemets.xml e de ctrl+f (procure por armor)
TAGS
:
Sem Classe Propria (somente level)
<movevent type="Equip" itemid="seu id" slot="armor" level="x" event="function" value="onEquipItem">
</movevent>
<movevent type="DeEquip" itemid="seu id" slot="armor" event="function" value="onDeEquipItem"/>
Com Classe Propria
<movevent type="Equip" itemid="seu id" slot="armor" level="x" event="function" value="onEquipItem">
<vocation id="x"/>
<vocation id="x" showInDescription="0"/>
<vocation id="x"/>
<vocation id="x" showInDescription="0"/>
</movevent>
<movevent type="DeEquip" itemid="seu id" slot="armor" event="function" value="onDeEquipItem"/>
Bote O ID Do Item No "itemid=" do Equip E No DeEquip

info
Grupo: Marquês
Reputação: +109
Char no Tibia: Stroked
1ª Dúvida
Bom pessoal, eu tenho uma dúvida, que é muito comum: É a seguinte, muitas pessoas ao criarem os itens VIP de seu ot, apenas copiam e colam e mudam os nomes, ou então pega um item e muda o nome e edita ele, mas minha dúvida é acima disso.
Depois de ter criado o iten, como faço pra mudar o level que ele pode ser usado e qual vocação pode usa-lo?
Tipo, na knight armor (uma armor exclusiva para knights e paladinos está assim:
E na minha armor está assim:
Gostaria que ela ficasse assim:
*____________________________________________________________________________*
2ª Dúvida:
É assim, eu ja fiz isso em outro ot server, mas perdi e agora gostaria que alguem fizesse pra mim, porque estou sem tempo.
é assim, quero que o addon doll fique com o sprite desse iten aki 10063, e também queria que ele só desse uma parte do addon, ou a first ou a second, e depois sumisse...
NÃO SE ESQUEÇAM DE ME FALAR QUAIS AS PASTAS, QUAIS AS PASTAS (data/items, etc...).
AJUDA O MAIS RAPIDO POSSIVEL!!
Editado Maio 17 por GuizitoG