Ir para conteúdo

[Pokemon] Pda By Slicer 1.9/2.9


Slicer

Posts Recomendados

@all

 

Me ajuda estou tentando tirar o gender/sex dos pokemons do sever do slicer mais não consigo... O sever é o sem level alguem pode me ajudar ?....

Glera esqeça ja tirei ... Se qizer sber como mexa no configuration.lua e tbm no look.lua

Editado por Urikn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@all

 

Me ajuda estou tentando tirar o gender/sex dos pokemons do sever do slicer mais não consigo... O sever é o sem level alguem pode me ajudar ?....

Glera esqeça ja tirei ... Se qizer sber como mexa no configuration.lua e tbm no look.lua

 

Tem como postar as linhas a serem removidas nao ?

 

Tou meio perdido aqui no configuration.lua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Xisto

Va ein configuration dai la procure gender vai ver newpokedex mais abaixo o nome dos pokemons com gender na frente "EU" fiz o seguinte removi tdos os genders aki se não me engano está { gender..Tal numero ,level... apague isto deixando só do level pra frent ficando {level ....

E no look é facil procure gender e retire as funçoes escrito gender... Retirando este sistema voce afetara muita coisa no seu sever um exemplo é que não podera mais criar pokemons a não ser que saiba mexer no talkactions...

Ajudei Rep Aew ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So não sei pq tirar a gender, pois ela e "obrigatoria" para distinguir qual o sexo e o atributo que o pokemon ira reber (male = ataque / female = defesa)

 

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2.6.2? - Where?

Esse post e considerado flood, leia as regras para que não seja alertado ou até banido!

 

Xisto -

assim que conseguir posta aki para ajudar o carinha.

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[19/09/2012 00:35:12] [Error - Action Interface]

[19/09/2012 00:35:12] In a timer event called from:

[19/09/2012 00:35:12] data/actions/scripts/catch.lua:onUse

[19/09/2012 00:35:12] Description:

[19/09/2012 00:35:12] data/lib/catch system.lua:67: attempt to perform arithmetic on local 'd' (a nil value)

[19/09/2012 00:35:12] stack traceback:

[19/09/2012 00:35:12] data/lib/catch system.lua:67: in function 'sendBrokesMsg'

[19/09/2012 00:35:12] data/lib/catch system.lua:233: in function <data/lib/catch system.lua:172>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Xisto -

assim que conseguir posta aki para ajudar o carinha.

abraço.

 

Eu consegui, mais nao sei se o pessoal vai achar bom...

 

Eu fiz do modo mais simples. Removi do Look e editei o PIC do client assim nao tem que mexer em mt scripts. como o Stigal disse:

"...para distinguir qual o sexo e o atributo que o pokemon ira reber (male = ataque / female = defesa)"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o gender é obrigatorio, para mostrar qual sexo e tudo mais

fica mais realista ao anime e tbm é oque eu falei "distingue o status" ;3

abraço.

 

Consegui !!!

 

Deixei o gender la no configuration, so removi do LOOK e do CLIENT assim nao afeta em nada nos status do pokemon.

 

Vou colocar a parte do Client aqui pra quem quiser usar ( Quando der look na bal vai aparecer o sexo mais com o pokemon solto nao apareçe. )

 

Olhem como ficou:

 

 

2GuJF.jpg

 

 

@ALL

 

Alguem consegue add velocidade em uma roupa ?

 

Tipo a bike so que voce ganha a roupa e pode mudar as cores e tal. Dai quando usa ela ela te da X velocidade.

Editado por XistoGabriel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o gender é obrigatorio, para mostrar qual sexo e tudo mais

fica mais realista ao anime e tbm é oque eu falei "distingue o status" ;3

abraço.

 

Consegui !!!

 

Deixei o gender la no configuration, so removi do LOOK e do CLIENT assim nao afeta em nada nos status do pokemon.

 

Vou colocar a parte do Client aqui pra quem quiser usar ( Quando der look na bal vai aparecer o sexo mais com o pokemon solto nao apareçe. )

 

Olhem como ficou:

 

 

2GuJF.jpg

 

 

@ALL

 

Alguem consegue add velocidade em uma roupa ?

 

Tipo a bike so que voce ganha a roupa e pode mudar as cores e tal. Dai quando usa ela ela te da X velocidade.

gostei, o foda e que foi tirado a gender...

mais deboa ficou legal vei ;3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostei, o foda e que foi tirado a gender...

mais deboa ficou legal vei ;3

 

O gender nao foi removido so nao e exibido.

 

Vlw ai Stigal.

 

Voce tem o NPC pra se registrar na golden que funfe ? Pode passar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...