JG6 44 Postado Setembro 13, 2012 Share Postado Setembro 13, 2012 Galera posso postar um Servidor aki que eu peguei daki e editei e colokei mapa pda?? Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/185337-pokemon-pda-by-slicer-1929/page/20/#findComment-1338523 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kno22 0 Postado Setembro 14, 2012 Share Postado Setembro 14, 2012 Como que eu coloco o templo que o player vai ser teleportado depois de pegar o bau inicial eu uso o pda sem level?? a linha é essa correto? doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)) Script: local starterpokes = { ["Chikorita"] = {x = 1058, y = 897, z = 4}, ["Totodile"] = {x = 1058, y = 900, z = 4}, ["Cyndaquil"] = {x = 1058, y = 903, z = 4}, ["Bulbassauro"] = {x = 1063, y = 897, z = 4}, ["Rattata"] = {x = 1063, y = 900, z = 4}, ["Caterpie"] = {x = 1063, y = 903, z = 4}, } local btype = "normal" function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerLevel(cid) > 5 then --alterado v1.3 return true end local pokemon = "" for a, b in pairs (starterpokes) do if isPosEqualPos(topos, b) then pokemon = a end end if pokemon == "" then return true end local gender = getRandomGenderByName(pokemon) local happy = 180 doPlayerAddItem(cid, 2394, 10) local item = doCreateItemEx(2219) doItemSetAttribute(item, "poke", pokemon) doItemSetAttribute(item, "hp", 1) doItemSetAttribute(item, "happy", happy) doItemSetAttribute(item, "gender", gender) doItemSetAttribute(item, "description", "Contains a "..pokemon..".") doItemSetAttribute(item, "fakedesc", "Contains a "..pokemon..".") doItemSetAttribute(item, "firstpoke", getCreatureName(cid)) doPlayerAddItemEx(cid, item, true) doTransformItem(item, pokeballs[btype].on) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You got your first pokemon! You also received some pokeballs to help you in your way.") doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Don\'t forget to use your pokedex on every undiscovered pokemon!") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) return TRUE end You have to edit Temple coordiades in the map editor in the MAP menu > edit towns Can somebody help me... my golden arena doesnt work and console dont display any errors :S Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/185337-pokemon-pda-by-slicer-1929/page/20/#findComment-1338552 Compartilhar em outros sites More sharing options...
praduh 0 Postado Setembro 14, 2012 Share Postado Setembro 14, 2012 (editado) Como que eu coloco o templo que o player vai ser teleportado depois de pegar o bau inicial eu uso o pda sem level?? a linha é essa correto? doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)) Script: local starterpokes = { ["Chikorita"] = {x = 1058, y = 897, z = 4}, ["Totodile"] = {x = 1058, y = 900, z = 4}, ["Cyndaquil"] = {x = 1058, y = 903, z = 4}, ["Bulbassauro"] = {x = 1063, y = 897, z = 4}, ["Rattata"] = {x = 1063, y = 900, z = 4}, ["Caterpie"] = {x = 1063, y = 903, z = 4}, } local btype = "normal" function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerLevel(cid) > 5 then --alterado v1.3 return true end local pokemon = "" for a, b in pairs (starterpokes) do if isPosEqualPos(topos, b) then pokemon = a end end if pokemon == "" then return true end local gender = getRandomGenderByName(pokemon) local happy = 180 doPlayerAddItem(cid, 2394, 10) local item = doCreateItemEx(2219) doItemSetAttribute(item, "poke", pokemon) doItemSetAttribute(item, "hp", 1) doItemSetAttribute(item, "happy", happy) doItemSetAttribute(item, "gender", gender) doItemSetAttribute(item, "description", "Contains a "..pokemon..".") doItemSetAttribute(item, "fakedesc", "Contains a "..pokemon..".") doItemSetAttribute(item, "firstpoke", getCreatureName(cid)) doPlayerAddItemEx(cid, item, true) doTransformItem(item, pokeballs[btype].on) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You got your first pokemon! You also received some pokeballs to help you in your way.") doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Don\'t forget to use your pokedex on every undiscovered pokemon!") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) return TRUE end You have to edit Temple coordiades in the map editor in the MAP menu > edit towns Can somebody help me... my golden arena doesnt work and console dont display any errors :S Tenho que deixar assim: doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid), 1060, 907, 7 ) esse é o erro que aparece no laucher [13/09/2012 21:18:37] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/actions/scripts/starter.lua:52: ')' expected (to close '(' at line 51) near 'doSendMagicEffect' [13/09/2012 21:18:37] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/starter.lua) Editado Setembro 14, 2012 por PraduH Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/185337-pokemon-pda-by-slicer-1929/page/20/#findComment-1338565 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kno22 0 Postado Setembro 14, 2012 Share Postado Setembro 14, 2012 You can do it "manual" I mean do this: local cordenades = {x=1060, y=907, z=7} . . doTeleportThing(cid, cordenades) This must be work Your console error is a sintaxis error... need 1 more ")"... like this: doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid), 1060, 907, 7) ) you oppened 3 "(" but only close 2 ")" Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/185337-pokemon-pda-by-slicer-1929/page/20/#findComment-1338591 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Setembro 14, 2012 Autor Share Postado Setembro 14, 2012 (editado) na real o certo eh assim.. doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)), false) ou se n, q nem o @KNO22 flo... local cordenades = {x=1060, y=907, z=7} doTeleportThing(cid, cordenades, false) Editado Setembro 14, 2012 por Slicer Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/185337-pokemon-pda-by-slicer-1929/page/20/#findComment-1338615 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 585 Postado Setembro 14, 2012 Share Postado Setembro 14, 2012 (editado) Tai o npc q me pedirao: Giovanni (Boss Equipe Rocket Quest) Va na pasta NPC e crie o "giovannnirocket.xml" e adicione isso dentro: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="[Lider] Giovanni" script="giovannirocket.lua" walkinterval="350000" floorchange="0" speed="0" lookdir="2"> <health now="150" max="150"/> <look type="603" head="91" body="114" legs="86" feet="0"/> <parameters> </parameters> </npc> agora va na pasta NPC > Scripts e crie o "giovannirocket.lua" e adicione isso dentro: local focus = 0 local max_distance = 8 local talk_start = 0 local conv = 0 local fighting = false local challenger = 0 local afk_limit_time = 30 -- seconds local afk_time = 0 -- don't change local battle_turn = 1 -- don't change local challenger_turn = 0 -- don't change local masterpos = {} local time_to_fight_again = 15 -- seconds, not ms (so 30 * 60 means 30 minutes) local can_walk = true -- true to make this npc walks randomly local max_distance = 5 -- maximum distance this npc can get far (sqms) local walk_delay = 5 -- every seconds make this npc walk local cooldown_table = {} local min_pokemons_to_battle = 1-- change to whatever you want local number_of_pokemons = 0 -- don't change local prizes = { [1] = {{itemid = 11640, count = 1}, {itemid = 2160, count = 10}}, local pokemons = { {name = "Snorlax", level = 100, extralevel = 50, sex = SEX_MALE, nick = "Snorlax", ball = "super"}, {name = "Wigglytuff", level = 100, extralevel = 55, sex = SEX_FEMALE, nick = "Wigg", ball = "normal"}, {name = "Clefable", level = 95, extralevel = 40, sex = SEX_MALE, nick = "Clefa", ball = "great"}, {name = "Chansey", level = 100, extralevel = 50, sex = SEX_MALE, nick = "Chan", ball = "normal"}, {name = "Jigglypuff", level = 100, extralevel = 37, sex = SEX_FEMALE, nick = "Jigg", ball = "ultra"}, {name = "Blissey", level = 100, extralevel = 80, sex = SEX_FEMALE, nick = "Blissey", ball = "ultra"}, } local function doSummonGymPokemon(npc) local this = npc if not isCreature(this) then return true end if #getCreatureSummons(this) >= 1 or focus == 0 then return true end local it = pokemons[battle_turn] doSummonMonster(this, it.name) local summon = getCreatureSummons(this)[1] local balleffect = pokeballs["normal"].effect if it.ball and pokeballs[it.ball] then balleffect = pokeballs[it.ball].effect end doSendMagicEffect(getThingPos(summon), balleffect) setPlayerStorageValue(summon, 10000, balleffect) setPlayerStorageValue(summon, 10001, gobackmsgs[math.random(#gobackmsgs)].back:gsub("doka", it.nick ~= "" and it.nick or it.name)) setPlayerStorageValue(summon, 1007, it.nick ~= "" and it.nick or it.name) doSetMonsterGym(summon, focus) local name = it.nick ~= "" and it.nick or getCreatureName(this).."s "..it.name setWildPokemonLevel(summon, it.level, getPokemonStatus(it.name, (it.extralevel + it.level)), name, 1.5) doCreatureSay(this, gobackmsgs[math.random(#gobackmsgs)].go:gsub("doka", getPlayerStorageValue(summon, 1007)), 1) fighting = true battle_turn = battle_turn + 1 end local function doWinDuel(cid, npc) if not isCreature(cid) then return true end local this = npc local x = prizes[number_of_pokemons] for n = 1, #x do doPlayerAddItem(cid, x[n].itemid, x[n].count) end doCreatureSay(npc, "Parabéns! Você ganhou, aqui é o seu prêmio.", 1) cooldown_table[getCreatureName(cid)] = os.clock() + time_to_fight_again return true end function onCreatureSay(cid, type, msg) local msg = string.lower(msg) if focus == cid then talk_start = os.clock() end if msgcontains(msg, 'hi') and focus == 0 and getDistanceToCreature(cid) <= 4 then if cooldown_table[getCreatureName(cid)] and cooldown_table[getCreatureName(cid)] - os.clock() > 0 then selfSay("Hello "..getCreatureName(cid)..", I really enjoyed our last battle!") conv = 10 else selfSay("Olá "..getCreatureName(cid)..", Você Quer Batalhar? Vamos Ver Quem é o Melhor, fale Duel para batalha") conv = 1 end focus = cid talk_start = os.clock() return true end if (isDuelMsg(msg) or isConfirmMsg(msg)) and (conv == 1 or conv == 10) and focus == cid then if conv == 10 then selfSay("Acabamos de lutar! Espere um tempo para me recuperar da última batalha!") focus = 0 return true end if not hasPokemon(cid) then selfSay("Você precisa pokemons para a batalha!") return true end selfSay("Ok, me diga com quantos pokemons voçê vai lutar.") conv = 2 return true end if conv == 2 and focus == cid then if not tonumber(msg) then selfSay("Diga-me o número de pokemons que que nós vamos batalhar.") return true elseif tonumber(msg) > #pokemons then selfSay("Só tenho "..#pokemons..",de modo que o máximo é de "..#pokemons.."!") return true elseif tonumber(msg) < min_pokemons_to_battle or tonumber(msg) < 1 then selfSay("Tem que ser mais do que "..min_pokemons_to_battle..".") return true else number_of_pokemons = tonumber(msg) selfSay("Ok, o primeiro que vencer "..number_of_pokemons.." leva-rá a vitória, vamos começar!") challenger = focus setPlayerStorageValue(cid, 990, 1) addEvent(doSummonGymPokemon, 850, getThis()) conv = 3 return true end return true end if isNegMsg(msg) and conv == 1 and focus == cid then focus = 0 selfSay("É melhor para você recusar uma batalha contra mim!") return true end if msgcontains(msg, 'bye') and focus == cid then selfSay('Ja Vai?! Vamos Lutar!') setPlayerStorageValue(focus, 990, -1) focus = 0 return true end end local afk_warning = false local change = false local walkdelay = 0 function onThink() if not masterpos.x then masterpos = getThingPos(getThis()) end if focus == 0 then selfTurn(2) fighting = false challenger = 0 change = false challenger_turn = 0 battle_turn = 1 afk_time = 0 afk_warning = false if #getCreatureSummons(getThis()) >= 1 then setPlayerStorageValue(getCreatureSummons(getThis())[1], 1006, 0) doCreatureAddHealth(getCreatureSummons(getThis())[1], -getCreatureMaxHealth(getCreatureSummons(getThis())[1])) end walkdelay = walkdelay - 0.5 if walkdelay <= 0 then walkdelay = walk_delay local pos = getThingPos(getThis()) local npos = {} for a = 0, 3 do if getDistanceBetween(getPosByDir(pos, a), masterpos) <= max_distance and canWalkOnPos(getPosByDir(pos, a), true, false, true, true, false) then table.insert(npos, getPosByDir(pos, a)) end end if npos and #npos > 0 then doTeleportThing(getThis(), npos[math.random(#npos)]) end end return true else if not isCreature(focus) then focus = 0 return true end if fighting then talk_start = os.clock() if not isCreature(getCreatureTarget(getThis())) then if #getCreatureSummons(challenger) >= 1 then selfAttackCreature(getCreatureSummons(challenger)[1]) change = true afk_time = 0 else afk_time = afk_time + 0.5 if change then change = false challenger_turn = challenger_turn + 1 end end end if afk_time > afk_limit_time then setPlayerStorageValue(focus, 990, -1) focus = 0 selfSay("Estava Esperando Você, Volte Quando Estiver Pronto Para Perder!") return true end if not afk_warning and afk_time > afk_limit_time / 2 then selfSay("Onde está seu pokemon? Vamos lutar!") afk_warning = true end if #getCreatureSummons(getThis()) == 0 then if battle_turn > number_of_pokemons then addEvent(doWinDuel, 1000, focus, getThis()) setPlayerStorageValue(focus, 990, -1) focus = 0 return true end addEvent(doSummonGymPokemon, 1000, getThis()) end if not hasPokemon(challenger) or challenger_turn > 6 or challenger_turn >= number_of_pokemons then selfSay("Você perdeu! Você Nunka Irá me Derrotar.") setPlayerStorageValue(focus, 990, -1) focus = 0 return true end end local npcpos = getThingPos(getThis()) local focpos = getThingPos(focus) if npcpos.z ~= focpos.z then setPlayerStorageValue(focus, 990, -1) focus = 0 selfSay("Corra Quanto Quiser, Você Nunka Vencera.") return true end if (os.clock() - talk_start) > 30 then selfSay("...!") setPlayerStorageValue(focus, 990, -1) focus = 0 end if getDistanceToCreature(focus) > max_distance then setPlayerStorageValue(focus, 990, -1) focus = 0 return true end local dir = doRedirectDirection(getDirectionTo(npcpos, focpos)) selfTurn(dir) end return true end Editado Setembro 14, 2012 por Stigal Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/185337-pokemon-pda-by-slicer-1929/page/20/#findComment-1338816 Compartilhar em outros sites More sharing options...
praduh 0 Postado Setembro 14, 2012 Share Postado Setembro 14, 2012 SLICER E KNO22 brigadão pela força a forma que o slicer disse funcionou mais ele nao ta teleportando o player acho que a que vai resolver vai ser a forma manual que o KNO22 falou vou testar ela e aviso voces. Eu to tentando trocar o IP do client que o Slicer coloco no sv dele mais eu nao consigo colocar um IP com mais character doque o que ja vem no sv que da bug e o ip que ta no client é o 127.0.0.1 e é impossível fazer um client com 9 character que seja valido.. se alguem puder ajudar... Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/185337-pokemon-pda-by-slicer-1929/page/20/#findComment-1338976 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Setembro 14, 2012 Share Postado Setembro 14, 2012 SLICER E KNO22 brigadão pela força a forma que o slicer disse funcionou mais ele nao ta teleportando o player acho que a que vai resolver vai ser a forma manual que o KNO22 falou vou testar ela e aviso voces. Eu to tentando trocar o IP do client que o Slicer coloco no sv dele mais eu nao consigo colocar um IP com mais character doque o que ja vem no sv que da bug e o ip que ta no client é o 127.0.0.1 e é impossível fazer um client com 9 character que seja valido.. se alguem puder ajudar... Ai cara vai em http://vapus.net/customclient E la se cria seu client Com Seu Ip que vc quiser Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/185337-pokemon-pda-by-slicer-1929/page/20/#findComment-1339006 Compartilhar em outros sites More sharing options...
praduh 0 Postado Setembro 14, 2012 Share Postado Setembro 14, 2012 @Gabrieltxu Brigado pela dica velho mais o client do slicer tem algumas coisas que o client que eu crio no vapus não tem, por esse motivo não fiz isso ainda mais se nao tiver como mesmo ai vou fazer isso sim, de qualquer forma valeu pela dica velho. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/185337-pokemon-pda-by-slicer-1929/page/20/#findComment-1339016 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Setembro 14, 2012 Share Postado Setembro 14, 2012 @Gabrieltxu Brigado pela dica velho mais o client do slicer tem algumas coisas que o client que eu crio no vapus não tem, por esse motivo não fiz isso ainda mais se nao tiver como mesmo ai vou fazer isso sim, de qualquer forma valeu pela dica velho. Cara Só se Pegar a SPR e DAT do Slicer que esta pronto Client é seu Com seu IP é Simples Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/185337-pokemon-pda-by-slicer-1929/page/20/#findComment-1339072 Compartilhar em outros sites More sharing options...
praduh 0 Postado Setembro 14, 2012 Share Postado Setembro 14, 2012 @Gabrieltxu Brigado pela dica velho mais o client do slicer tem algumas coisas que o client que eu crio no vapus não tem, por esse motivo não fiz isso ainda mais se nao tiver como mesmo ai vou fazer isso sim, de qualquer forma valeu pela dica velho. Cara Só se Pegar a SPR e DAT do Slicer que esta pronto Client é seu Com seu IP é Simples Mais a cooldown bar fica no exe do client =\ Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/185337-pokemon-pda-by-slicer-1929/page/20/#findComment-1339130 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Setembro 14, 2012 Share Postado Setembro 14, 2012 @Gabrieltxu Brigado pela dica velho mais o client do slicer tem algumas coisas que o client que eu crio no vapus não tem, por esse motivo não fiz isso ainda mais se nao tiver como mesmo ai vou fazer isso sim, de qualquer forma valeu pela dica velho. Cara Só se Pegar a SPR e DAT do Slicer que esta pronto Client é seu Com seu IP é Simples Mais a cooldown bar fica no exe do client =\ Só vc Criar uma Expecifika para seu Server manow Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/185337-pokemon-pda-by-slicer-1929/page/20/#findComment-1339155 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gee1 1 Postado Setembro 15, 2012 Share Postado Setembro 15, 2012 @Slicer... pra liberar mais efeitos no tem que mexer no client ou em algo do server ? Se for no client vou ver aqui o da PxG. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/185337-pokemon-pda-by-slicer-1929/page/20/#findComment-1339327 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 585 Postado Setembro 15, 2012 Share Postado Setembro 15, 2012 Como prometido: http://www.xtibia.com/forum/topic/194253-pokemon-spr-e-dat-pokemons-5-geracao/ Pokemons 5° geraçao e novas coisas! Vamos revolucionar *-* <3 Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/185337-pokemon-pda-by-slicer-1929/page/20/#findComment-1339801 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Urikn 0 Postado Setembro 17, 2012 Share Postado Setembro 17, 2012 (editado) @all Me ajuda estou tentando tirar o gender/sex dos pokemons do sever do slicer mais não consigo... O sever é o sem level alguem pode me ajudar ?.... Glera esqeça ja tirei ... Se qizer sber como mexa no configuration.lua e tbm no look.lua Editado Setembro 17, 2012 por Urikn Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/185337-pokemon-pda-by-slicer-1929/page/20/#findComment-1340958 Compartilhar em outros sites More sharing options...
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