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Alavanca


BizaoOtServer

Pergunta

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Voce pod editar os 6 monstro tranquilamente se vc quiser colocar outros monstro e so mudar no do monstro pelo desejad.

Eu fiz esse sistema rapidao se tiver erro fala

 

 

Crie um arquivo lua chamado alavanca6

e coloque isto:

 

local monsters1= {"Wolf"}

 

local monsters2 = {"Rat"}

 

local monsters3 = {"Wolf"}

 

local monsters4 = {"Wolf"}

 

local monsters5 = {"Wolf"}

 

local monsters6 = {"Wolf"}

 

 

function onUse(cid, item)

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você invoco seis mostros.")

doSummonCreature(monster1, getCreaturePosition(cid))

doSummonCreature(monster2, getCreaturePosition(cid))

doSummonCreature(monster3, getCreaturePosition(cid))

doSummonCreature(monster4, getCreaturePosition(cid))

doSummonCreature(monster5, getCreaturePosition(cid))

doSummonCreature(monster6, getCreaturePosition(cid))

 

return true

end

 

coloca esta tag em actions.xml

 

<action itemid="id de sua alavanca" event="script" value="alavanca6.lua"/>

Editado por caotic
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Você poderia introduzir no script Posições para os monstros tipo,

 

 

Wolf1pos = {x=32224, y=31659, z=13}

Wolf2pos = {x=32223, y=31659, z=13}

Wolf3pos = {x=32221, y=31657, z=13}

Wolf4pos = {x=33219, y=31657, z=13}

Wolf5pos = {x=32222, y=31661, z=13}

Wolf6pos = {x=32320, y=31661, z=13}

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O dono do pedido nao disse isso.

Ele queria apenas um alavanca de summon de 6 monstro nao disse se queria uma certa posiçao entao eu deixei uma funçao que verifica a posiçao do player.

 

Mais se vc quiser o script com as posiçoes eu faço!!!!

 

local monsters1= {"Wolf"}

 

local monsters2 = {"Rat"}

 

local monsters3 = {"Wolf"}

 

local monsters4 = {"Wolf"}

 

local monsters5 = {"Wolf"}

 

local monsters6 = {"Wolf"}

 

local posmonster1 = {x=138,y=66,z=7}

 

local posmonster2 = {x=138,y=66,z=7}

 

local posmonster3 = {x=138,y=66,z=7}

 

local posmonster4 = {x=138,y=66,z=7}

 

local posmonster5 = {x=138,y=66,z=7}

 

local posmonster6 = {x=138,y=66,z=7}

 

function onUse(cid, item)

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você invoco seis mostros.")

doSummonCreature(monster1, {x=posmonster1.x, y=posmonster1.y, z=posmonster1.z})

doSummonCreature(monster2, {x=posmonster2.x, y=posmonster2.y, z=posmonster2.z})

doSummonCreature(monster3, {x=posmonster3.x, y=posmonster3.y, z=posmonster3.z})

doSummonCreature(monster4, {x=posmonster4.x, y=posmonster4.y, z=posmonster4.z})

doSummonCreature(monster5, {x=posmonster5.x, y=posmonster5.y, z=posmonster5.z})

doSummonCreature(monster6, {x=posmonster6.x, y=posmonster6.y, z=posmonster6.z})

 

return true

end

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Achei dois por tile, script by: Vodkart.

 

Tutorial by: Newtonnotwen:

 

Em movements.xml adicione:

<movevent type="StepIn" uniqueid="14500" event="script" value="vodkart1.lua"/>

<movevent type="StepIn" uniqueid="14600" event="script" value="vodkart2.lua"/>

Agora em data/movements/scripts crie dois arquivos chamados vodkart1.lua e vodkart2.lua e adicione:

 

No primeiro:

--[[script By Vodkart]]--

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)

--[[

Nome do monstros, Coordenada de onde ele irá ser sumonado.

Pode adicionar mais monstro caso assim desejar.

--]]

 

 

local M = {

[1] = {"cyclops",{x=998, y=1026, z=15}},

[2] = {"Demon",{x=999, y=1026, z=15}},

[3] = {"Hydra",{x=1000, y=1026, z=15}},

[4] = {"Dragon",{x=1001, y=1026, z=15}}

}

 

local storage = 14678 -- n mexa

local time_summon = 1 -- tempo em minutos

 

if not isPlayer(cid) then

return false

elseif getGlobalStorageValue(storage) >= os.time() then

return false

end

r = math.random(1, #M)

doCreateMonster(M[r][1], M[r][2])

doCreatureSay(cid, "Oh my god, a trap!", 19)

setGlobalStorageValue(storage, os.time()+time_summon*5)

return TRUE

end

Obs: Script auto explicativo.

 

E no segundo adicione:

--[[script By Vodkart]]--

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)

--[[

Nome do monstros, Coordenada de onde ele irá ser sumonado.

Pode adicionar mais monstro caso assim desejar.

--]]

local M = {

[1] = {"cyclops",{x=998, y=1026, z=15}},

[2] = {"Demon",{x=999, y=1026, z=15}},

[3] = {"Hydra",{x=1000, y=1026, z=15}},

[4] = {"Dragon",{x=1001, y=1026, z=15}}

}

 

local storage = 13311 -- n mexa

local time_summon = 1 -- intervalo de tempo em minutos para nao summonar novamente

 

if not isPlayer(cid) then

return FALSE

elseif getGlobalStorageValue(storage) >= os.time() then

return FALSE

end

for i = 1, #M do

doCreateMonster(M[1], M[2])

end

doCreatureSay(cid, "OMG, a trap!", 19)

setGlobalStorageValue(storage, os.time()+time_summon*5)

return TRUE

end

Obs: Script auto explicativo.

 

Qual a diferença do primeiro para o segundo?

 

O primeiro nasce aleatório os bixos escolhidos (random) e o outro nasce todos de vez.

 

Adicionando no RME:

 

​Primeiro (aleatório):

vod1.png

Segundo (aleatorio):

vod2.png

Editado por Newtonnotwen
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Agora vi, obrigado!

 

Mas não funcionou...

Qual é a ideia nesse script?

Pisa no local, no caso as "dirt" ou colocar um item qualquer em cima desse tile para, assim que tira-lo, ativar o script?

Editado por Redes
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Não... fiz tudo como manda.

 

só troquei aqui:

 

...

 

[1] = {"wolf",{x=1513, y=568, z=8}},

[2] = {"wolf",{x=1513, y=569, z=8}},

[3] = {"wolf",{x=1513, y=570, z=8}},

[4] = {"wolf",{x=1513, y=571, z=8}}}

...

 

Para não matar o char... rsrsrsrs

 

No movevents.xml coloquei certinho também.

Coloquei dois tiles qualquer, fazendo papel de switch, mas n acontece nada.

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