Ir para conteúdo

guilhermes26

Posts Recomendados

  • Respostas 31
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Só uma perguntinha... Esses programas expiram depois de um certo tempo? Ou tem alguma solução pra crackealos?

Mesmo se tivesse, não poderia se compartilhada.

 

Bom tópico.

Obrigado.

 

Só uma perguntinha... Esses programas expiram depois de um certo tempo? Ou tem alguma solução pra crackealos?

Alguns deles não são freeware, como por exemplo os programas da Adobe (Photoshop, Flash), mas têm soluções Freeware no tópico também (gimp, blender são exemplos).

A política do XTibia.com não permite que eu divulgue conteúdo warez, ou seja, ilegal. Porém, se quiseres saber desse tipo de fonte pode me enviar uma MP ou um e-mail.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma perguntinha... Esses programas expiram depois de um certo tempo? Ou tem alguma solução pra crackealos?

Mesmo se tivesse, não poderia se compartilhada.

 

Bom tópico.

Obrigado.

 

Só uma perguntinha... Esses programas expiram depois de um certo tempo? Ou tem alguma solução pra crackealos?

Alguns deles não são freeware, como por exemplo os programas da Adobe (Photoshop, Flash), mas têm soluções Freeware no tópico também (gimp, blender são exemplos).

A política do XTibia.com não permite que eu divulgue conteúdo warez, ou seja, ilegal. Porém, se quiseres saber desse tipo de fonte pode me enviar uma MP ou um e-mail.

Bom saber que o Blender é gratuito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bem eu estou ciente que a política do XTibia não permite partilhar desses tipos de conteúdos. Mas minha dúvida mesmo era se esses programas expiram, igual os Adobes, que no caso dão direto ao site oficial, então com certeza esses programas são pagos =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 Novos programas adicionados ao tópico e ícone alterados.

Link com uma print screen do programa adicionados ao tópico.

 

 

 

 

Tudo bem eu estou ciente que a política do XTibia não permite partilhar desses tipos de conteúdos. Mas minha dúvida mesmo era se esses programas expiram, igual os Adobes, que no caso dão direto ao site oficial, então com certeza esses programas são pagos =/

Como eu disse, alguns deles são freeware, ou seja, pode baixa-los que eles não pedem autenticação ou expiram.

Em breve adicionarei ao tópico algo para fazer essa diferença.

 

Ei, estava lendo ali, qual a diferença entre as licenças do Blender?

Agora não tenho como te responder, amanhã de manhã edito esse tópico, abraços e obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que engraçado, todos os produtos da adobe tem esse design... Melhorou com as imagens.

 

Blender + Fireworks cabem em 2.5GB de espaço?

Sim, os dois downloads cabem em 2.5GB, mas não tenho certeza depois da instalação deles.

 

 

Licença de Uso Blender:

 

 

A Blender Foundation garante que o Blender/Blender Game Engine pode ser usado comercialmente. Porém, há uma restrição especial aplicável ao Blender Game Engine: o .blend File não deve ser embutido dentro do player. Uma forma de contornar isso é carregar o .blend externamente.

O .blend File pode conter, em seu interior, scripts Python que usem a Blender Python API, sem que o .blend File ou o script tenham que ser licenciados sob a GNU GPL. Os .blends Files, animações e renderizações, modelos, arquivos exportados e scripts, são unicamente propriedade de seu(s) criador(es), e podem ser licenciados sob qualquer licença que o proprietário desejar, mesmo usando a Blender Python API.

A Blender Python API é um conjunto de módulos Python, que servem de interface para as funções do Blender, que vem inclusos com o Blender, e que necessitam ser importados, utilizando os comandos from, import e as, para serem utilizados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe Fireworks portable, como o Photoshop?

 

Quanto a licença, penso que não tenho que me preocupar, não vou fazer uso comercial.

Fireworks portable é software desenvolvido não oficialmente, ou seja, não é um software licenciado pela Adobe, apesar de não ser warez não tenho certeza se a regras permitiriam esse tipo de conteúdo. Em todo caso lhe mandei uma MP com alguns links úteis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...

×
×
  • Criar Novo...