Não consigo criar uma conta no adobe pra acessar o photoshop .. ajuda?
- Fórum
- OFF-Topic
- Design
- Aprendizagem
- Recursos
- [Download] Programas
[Download] Programas
Por guilhermes26, 20 de abr. de 2012 em Recursos
info
Grupo: Visconde
Reputação: +65

info
Grupo: Infante
Reputação: +26
Char no Tibia: Firimud Vivizenade

Tem o Photoscape, que é bem prático para edições rápidas e simples.
info
Char no Tibia: Akhumura

Não consigo criar uma conta no adobe pra acessar o photoshop .. ajuda?
Deu problema em que parte do registro?
------
PhotoScape adicionado ao tópico
Editado Abril 23 por Guilherme Souza
info

Ei, se eu quisesse comprar o pack completo da adobe, desembolsaria quanto?
info

Ei, se eu quisesse comprar o pack completo da adobe, desembolsaria quanto?
Velho, agora eles têm a Creative Cloud, ou seja, tu tem o acesso a todos os programas do pacote CS6, com direito a salvar eles online, compartilhar com outras pessoas, e publicar eles. É como um HD online com acesso aos programas da Adobe. Esse plano custa US$ 49,00 ao mês, e dura um ano.
A Suite conta com muitos programas, e o upgrade mais caro (da CS5 para a CS6) custa US$ 525,00.
Agora, se tu for comprar o pacote inteiro, com os DVD's e manuais e tudo que a Suite têm direito, ela custa US$ 2,599.00
Eles têm algumas promoções pro pacote CS5 que vão durar mais um ou dois meses, então vale mais a pena comprar o CS5 e esperar para fazer o Upgrade pro CS6 (que foi lançado essa semana).
A não ser que tu trabalhe em uma empresa que faça uso dessas mídias, fica muito caro comprar a suíte. Isso vai do bolso e bom senso de cada um.
Creative Cloud: http://www.adobe.com/products/creativecloud.html?promoid=JQPEQ
Creative Suite Upgrade: http://www.adobe.com/products/creativesuite.html?promoid=JOLIS
Editado Abril 24 por Guilherme Souza
info

Mercado livre tá ae pra isso... =D Mas meio caro, esse povo da adobe deve estar milionário.
info

Eles realmente criaram um império, hoje eles podem abusar um pouco no preço, porque têm consumidor pra isso.
Na real eu nem sabia que existia o serviço Creative Cloud, por US$ 49,00 por mês pra ter acesso ilimitado, não me parece ser tão pesado assim, até eu fiquei interessado.
Mas é bem naquela, se tu têm para pagar, é legal dar o suporte a empresa, além das vantagens do suporte, das atualizações e tudo mais. Se não tem, têm que recorrer a pirataria, eles não vão falir por causa dos downloads, até porque faz anos que são feitos downloads.
info

Pelo o que eu entendi, apenas as mídias e manuais custam 2.550 reais, os outros 49 reais são só os programas.
Penso que os upgrades deveriam ser gratuitos.
info

São 49 doláres, cerca de R$ 90,00.
Na verdade a Creative Cloud dá acesso a todos os programas (link) e dá acesso a features de um serviço de nuvem, tipo esse:
Use cloud-based storage and device syncing capabilities to access and share your work wherever you are. Now, it’s a snap to share files with colleagues and clients, anywhere and anytime.
Além de suporte a criação de apps para mobiles e outros.
Os 2599 é o preço da Suite "física", você recebe todos os dvd's, manuais, e sei lá mais o que, mas esse é o preço da Pré-Ordem da Premmium.
A Standar por exemplo, é quase metade do preço.
info

Eu entendi o que tu quis dizer, estou só dizendo que essas mídias devem ser feitas de diamantes... Esse cloud é útil pra quem precisa usar no trabalho.
info

É como eu falei, eles tem o porque desse preço, além de ser um software considerado topo de linha, tem cliente pra isso. Então eles podem exagerar no preço, porque eles não têm uma concorrência que os afete demais.
info

Eu tenho o Vegas Pro 10 aqui, o After Effects seria como um Vegas Pro turbinado ou é algo diferente?
info

Eu tenho o Vegas Pro 10 aqui, o After Effects seria como um Vegas Pro turbinado ou é algo diferente?
Não sei, não tenho intimidade com esses programas. só fazer uma pesquisa aqui já te respondo.
----
Diria que o Vegas Pro é mais voltado ao meio extremamente profissional, se fosse pra fazer comparação, seria entre ele e o Adobe Premiere. O After Effects pode ser usado como um complemento ao Vegas, na hora dos efeitos.
Isso vai depende do proposito do que você quer fazer, se for uma animação, recomendaria o Blender e o AE, caso seja a edição de um vídeo, fique com o Vegas mesmo.
----
Sony Vegas também adicionado ao tópico.
Editado Abril 25 por Guilherme Souza
info
Grupo: Campones
Reputação: +6

Só uma perguntinha... Esses programas expiram depois de um certo tempo? Ou tem alguma solução pra crackealos?

info
Legendas:
Photoshop CS6
Gimp 2.6
Photoshop Online
Fireworks CS5
Dreamweaver CS5.5
Paint.Net
ArtWeaver
Blender
Corel Painter
Google SketchUp
Maya Autodesk
PhotoScape
Cinema 4D
CryEngine 3
After Effects CS6
Sony Vegas Pro
Corel Draw X5
InkScape
Serif DrawPlus
AnimPixels
SplashUp
Atenção: Tem algum programa para indicar? Mande uma PM ou deixe nos comentários.
Informações:
As informações foram retiradas dos sites dos próprios fabricantes/desenvolvedores, bem como da wikipedia.
Editado Maio 16 por Guilherme Souza