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Alavanca Que Sumona Npc


feliiipegon

Pergunta

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local npc,pos = "Rashid",{x=x,y=y,z=z}
doCreateNpc(npc, pos) -- faz criar o npc
doRemoveCreature(getCreatureByName(npc)) -- faz deletar o npc

Editado por Vodkart
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Tem como arrumar esse script para fazer isso? ja tentei, e não ta dando certo =/

 

 

local lever_id = 1945 --ID ficticio

local pos = {x=818, y=350, z=7} -- local que sera criado o npc

local npcname = "King Corpse" --nome do npc

local itempos = {x=820, y=344, z=7, stackpos=255} -- local que o player colocara o item, nao altere o stackpos

local itemid = 11116 -- o itemid do item que o player tem q ter

local playerpos = {x=819, y=349, z=7} -- local que o player deve estar em cima

 

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

if getPlayerPosition(cid).x ~= playerpos.x or getPlayerPosition(cid).y ~= playerpos.y or getPlayerPosition(cid).z ~= playerpos.z then

doPlayerSendCancel(cid, "Sorry not Possible")

return true

end

if item.itemid == lever_id then

itemid2 = getThingfromPos(itempos).itemid

itemid3 = getThingfromPos(itempos).uid

if itemid2 == itemid then

npc = {x=pos.x, y=pos.y, z=pos.z, stackpos=253}

npc1 = getThingfromPos(npc).uid

if isCreature(npc1) == true then

doPlayerSendCancel(cid, "O Npc ja foi summonado")

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),2)

else

local np = doCreateNpc(npcname, pos)

doCreatureSetNoMove(np, true)

doRemoveItem(itemid3)

setPlayerStorageValue(cid,50078,1)

end

else

doPlayerSendCancel(cid, "Sorry not Possible")

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),2)

end

doTransformItem(item.uid, 1946)

else

doTransformItem(item.uid, 1945)

end

return true

end

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local config = {
lvl = 20, -- level
Player = {x=819, y=349, z=7},
item = {11116,{x=820, y=344, z=7}}, -- id do item e pos do item
Npc = {"King Corpse",{x=818, y=350, z=7}}, -- nome do npc e pos do npc
Time = 1, -- dps de qntos minutos o npc sera removido
storage = 58456 -- n mexa
}
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
local x,v = getTopCreature(config.Player).uid,getTileItemById(config.item[2], config.item[1])
if (x == 0 or not isPlayer(x) or getPlayerLevel(x) < config.lvl) then
return doPlayerSendCancel(cid, 'Está faltando player ou você não tem level '..config.lvl..' ou mais.')
elseif v.uid == 0 then
return doPlayerSendCancel(cid, "O item precisa estar na posição correta.")
elseif getPlayerStorageValue(cid, config.storage) >= os.time() then
return doPlayerSendCancel(cid, "o npc já está summonado !")
end
doSendMagicEffect(config.item[2], CONST_ME_POFF)
doRemoveItem(v.uid, 1)
doCreateNpc(config.Npc[1], config.Npc[2])
addEvent(removeNPC, config.Time*60*1000)
setPlayerStorageValue(cid, config.storage, os.time()+config.Time*60)
doTransformItem(item.uid, item.itemid == 1945 and 1946 or 1945)
return true
end
function removeNPC()
return doRemoveCreature(getCreatureByName(config.Npc[1]))
end

Editado por Vodkart
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