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Action


evairloko

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como eu faço pra essa action so funfa c eu tiver a munição id2543 i quando eu usa ele vai gasta a munição id2543

 

Se possível ponha o efeito de um arrow saindo no tiro

ela tbm tem q estar na mao do char

 

xml

<action itemid="2402" script="arma.lua" allowfaruse="1"/>

 

action

function onUse(cid, item, frompos, itemEx, toPosition)

 

local configs = {

sec = 0, -- segundos para explodir

typex = CONST_ANI_BOLT, -- tipo da explosão

min = 600, -- dano minimo da explosão

max = 1000, -- dano maximo da explosão

ef = 17, -- efeito da explosão

item = 0, -- item ki vai criar no chão

level = 1, -- level para usar o item

}

 

if getPlayerLevel(cid) >= configs.level then

doCreateItem(configs.item, toPosition)

for i = 1, configs.sec do

local x = configs.sec - i

local n = math.random(256)

if i == 1 and x ~= 0 then

 

elseif i <= configs.sec and i ~= 1 and x ~= 0 then

 

end

end

addEvent(doAreaCombatHealth, 1000*configs.sec, cid, configs.typex, toPosition, area, -configs.min, -configs.max, configs.ef)

addEvent(doCleanTile, 1000*configs.sec, toPosition, false)

doRemoveItem(item.id, 2543)

else

doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa ser level ".. configs.level .." para usar este item.")

end

 

 

return true

end

Editado por evairloko
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tenta assim

function onUse(cid, item, frompos, itemEx, toPosition)
if doPlayerRemoveItem(cid, IDDAMUNIÇÂO, 1)
local configs = {
sec = 0, -- segundos para explodir
typex = CONST_ANI_BOLT, -- tipo da explosão
min = 600, -- dano minimo da explosão
max = 1000, -- dano maximo da explosão
ef = 17, -- efeito da explosão
item = 0, -- item ki vai criar no chão
level = 1, -- level para usar o item
}

if getPlayerLevel(cid) >= configs.level then
doCreateItem(configs.item, toPosition)
for i = 1, configs.sec do
local x = configs.sec - i
local n = math.random(256)
if i == 1 and x ~= 0 then

elseif i <= configs.sec and i ~= 1 and x ~= 0 then

end
end
addEvent(doAreaCombatHealth, 1000*configs.sec, cid, configs.typex, toPosition, area, -configs.min, -configs.max, configs.ef)
addEvent(doCleanTile, 1000*configs.sec, toPosition, false)
doRemoveItem(item.id, 2543)
else
doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa ser level ".. configs.level .." para usar este item.")
end


return true
else
doPlayerSendCancel(cid, "Voce n tem munição")
end
end

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