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[ Resolvido ]Cade Os Mitos Dos Scripts? (Para Perito Em Scripts)


matador027

Pergunta

9 respostass a esta questão

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  • 0


local amount = 1000
function onEquip(cid, item, slot)
setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)+amount)
return TRUE
end

function onDeEquip(cid, item, slot)
setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)-amount)
return TRUE
end

Sim, aonde eu boto isso? '-'

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  • 0

em movements.xml

 

é porque eu não tinha o id do item ai não coloquei a tag kk

 

--------------------------

 

EDITED

 

------------------------------------

 

seguinte,para o script funcionar você faz assim:

 

hparmor.lua


local amount = 1000
function onEquip(cid, item, slot)
setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)+(amount/2))
return TRUE
end

function onDeEquip(cid, item, slot)
setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)-amount)
return TRUE
end

 

em movements.xml


<movevent type="Equip" itemid="ID DA ARMOR" slot="armor" event="script" value="hparmor.lua"/>
<movevent type="DeEquip" itemid="ID DA ARMOR" slot="armor" event="script" value="hparmor.lua"/>

 

você coloca o ID da sua armor ali...

 

vai fazer com que adicione 1000 de hp e depois remova...

Editado por Vodkart
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  • 0

FICO BUGADO VODKART!!!

 

 

================ ITEM QUANDO EQUIPADO====================

 

- QUANDO EQUIPA O ITEM (ARMADURA) AUMENTA O 1000 HP TUDO CERTINHO.

 

================ ITEM QUANDO DESEQUIPADO====================

 

-NÃO ACONTECE NADA, FICA COM A MESMA QUANTIA DE HP, NAO REMOVE OS 1000 DE HP,

AI FICA BUGADO .

Editado por matador027
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  • 0

FICO BUGADO VODKART!!!

 

 

================ ITEM QUANDO EQUIPADO====================

 

- QUANDO EQUIPA O ITEM (ARMADURA) AUMENTA O 1000 HP TUDO CERTINHO.

 

================ ITEM QUANDO DESEQUIPADO====================

 

-NÃO ACONTECE NADA, FICA COM A MESMA QUANTIA DE HP, NAO REMOVE OS 1000 DE HP,

AI FICA BUGADO .

 

Não é que fica bugado,se você colocasse para retornar a função getCreatureMaxHealth(cid) veria que não tem bug,é só colocar para tirar 1000 hp do jogador tbm ¬¬

 

local amount = 1000
function onEquip(cid, item, slot)
setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)+(amount/2))
doCreatureAddHealth(cid, (amount/2))
return TRUE
end

function onDeEquip(cid, item, slot)
setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)-amount)
doCreatureAddHealth(cid, -amount)
return TRUE
end

Editado por Vodkart
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  • 0

isso n ta errado

 

adiona 500 de pois tira 1000?

 

vamo supor que o player tenha 500 de life

no equipa

500 + (amount/2)

500+1000/2

500+ 500 = 1000

quando desequipa

1000 - amount

1000 - 1000 = 0 ???? o player morre ao desequipa...

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  • 0

não adiciona 500,porque o evento é duplicado(é algum bug na source)

 

e sobre ao desequipar

 

só colocar

 


if getCreatureHealth(cid) > amount then
doCreatureAddHealth(cid, -amount)
end

Editado por Vodkart
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