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[Creaturescript] Autosave_Player + Log_Ipplayer


Beeki

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  • 3 weeks later...

Uma pequena duvida se eu quiser baixa o tempo de salve?

 

local save = {}

function saveRepeat(cid)

if not isPlayer(cid) then return true end

doPlayerSave(cid)

doPlayerSendTextMessage(cid,19, 'Your character\'s progress is saved.')

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 11)

save[cid] = addEvent(saveRepeat, math.random(30,43) *60*1000, cid)

end

function onLogin(cid)

save[cid] = addEvent(saveRepeat, math.random(30,43)*60*1000, cid)

return true

end

function onLogout(cid)

stopEvent(save[cid])

return true

end

Mudaria aonde ta em vermelho?

Ou mudaria aonde ta azul?

'-'

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  • 1 year later...

To revivendo o tópico pq precisei do script e verifiquei falha no tutorial...

 

Beeki n faz as coisas direito, e sempre agressivo com os outros...

 

inutil...

 

\/ esqueceu disso aí o "saveplayer" tbm tem que add lá

 

 

registerCreatureEvent(cid, "savePlayer")

registerCreatureEvent(cid, "savePlayer_L")

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