Ir para conteúdo

Círculo Do Diabo (Este Mapa Vai Mudar A História)


HisashiitYamaguti

Posts Recomendados

Então, meu conceito é.. poderia ter ficado melhor..

Pelo seguinte: (Minhas Críticas)

-Ilha muito pequena

-Sub Solo da ilha muito pequeno

-Os energys não combinaram em nada

-A ilha na Parte digamos do Mar, você poderia ter colocado areia pelo menos ao redor para dar um efeito visual melhor

-no caso, se tem musgos significa que o lugar é úmido o que da a entender que lava não é um elemento combinável

 

Mas sei la amigo, isso são apenas algumas críticas construtivas a você melhorar muito mais no próximo mapa.

 

Att, Lks ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uuahuahuauhua... triste não diria cara, isso foi como você falou, quis fazer rapidinho ..

então acaba se esquecendo as vezes de caprichar um pouco mais em detalhes ou grandezas!

 

Mas é assim meo, quanto mais mexer + vai aprender.. e quanto mais fazer um trabalho.. melhor os próximos ficarão.

 

Att, Lks happy.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uuahuahuauhua... triste não diria cara, isso foi como você falou, quis fazer rapidinho ..

então acaba se esquecendo as vezes de caprichar um pouco mais em detalhes ou grandezas!

 

Mas é assim meo, quanto mais mexer + vai aprender.. e quanto mais fazer um trabalho.. melhor os próximos ficarão.

 

Att, Lks happy.png

 

Obrigado pelo elogio cara, adoro ler essas criticas construtivas, obviamente não gosto de receber críticas destrutivas sem motivo e nem de construtivas sem motivo, tem que falar a opnião e o porque dela, a sua é a que tem motivo, obrigado ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 4 months later...

Cara gostei muito do teu mapa com certeza merece um rep +, ele pode ser usado como quest eu presumo, porque pude observar os teleports camuflados no mapa, porém vc repete muito os detalhes do mapa, como por exemplo: Você repetiu muito aquele energy amarelo no andar abaixo e em seguida repetiu muito também o poison amarelo e os detalhes das pedrinhas no chão! mais fora isso o mapa ficou muito bom você está de parabéns!

 

REP+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
×
×
  • Criar Novo...