HI

Círculo Do Diabo (Este Mapa Vai Mudar A História)

Por HisashiitYamaguti, 31 de jan. de 2012 em Mapas

otserv
5.0 (1)
25
8.3k
21 de fevereiro de 2012 às 11:38

Ótimo mapa ! ! !

Rep +

Continue assim...

milbradtM
22 de fevereiro de 2012 às 18:07

Então, meu conceito é.. poderia ter ficado melhor..

Pelo seguinte: (Minhas Críticas)

-Ilha muito pequena

-Sub Solo da ilha muito pequeno

-Os energys não combinaram em nada

-A ilha na Parte digamos do Mar, você poderia ter colocado areia pelo menos ao redor para dar um efeito visual melhor

-no caso, se tem musgos significa que o lugar é úmido o que da a entender que lava não é um elemento combinável

Mas sei la amigo, isso são apenas algumas críticas construtivas a você melhorar muito mais no próximo mapa.

Att, Lks ;]

HisashiitYamagutiH
22 de fevereiro de 2012 às 19:04

Sim eu vi alguns erros nesse mapa, obviamente, já melhorei nos próximos mapas, isso é por causa de pressa para postar no xtibia...

Triste né?

milbradtM
23 de fevereiro de 2012 às 22:15

Uuahuahuauhua... triste não diria cara, isso foi como você falou, quis fazer rapidinho ..

então acaba se esquecendo as vezes de caprichar um pouco mais em detalhes ou grandezas!

Mas é assim meo, quanto mais mexer + vai aprender.. e quanto mais fazer um trabalho.. melhor os próximos ficarão.

Att, Lks happy.png

HisashiitYamagutiH
23 de fevereiro de 2012 às 22:21

Uuahuahuauhua... triste não diria cara, isso foi como você falou, quis fazer rapidinho ..

então acaba se esquecendo as vezes de caprichar um pouco mais em detalhes ou grandezas!

Mas é assim meo, quanto mais mexer + vai aprender.. e quanto mais fazer um trabalho.. melhor os próximos ficarão.

Att, Lks happy.png

Obrigado pelo elogio cara, adoro ler essas criticas construtivas, obviamente não gosto de receber críticas destrutivas sem motivo e nem de construtivas sem motivo, tem que falar a opnião e o porque dela, a sua é a que tem motivo, obrigado ae.

3 meses depois...
HannibalsOTsH
03 de maio de 2012 às 09:18

Gostei ^^.

Muito bom mesmo

4 meses depois...
29 de setembro de 2012 às 16:21

458621 poderia me arrumar a imagem que vc colocou ali no pano de fundo do seu cliente ?

curti mt, queria por no cliente do meu ot tb.

Lucas BlakeL
01 de outubro de 2012 às 11:18

Cara gostei muito do teu mapa com certeza merece um rep +, ele pode ser usado como quest eu presumo, porque pude observar os teleports camuflados no mapa, porém vc repete muito os detalhes do mapa, como por exemplo: Você repetiu muito aquele energy amarelo no andar abaixo e em seguida repetiu muito também o poison amarelo e os detalhes das pedrinhas no chão! mais fora isso o mapa ficou muito bom você está de parabéns!

REP+

1 mês depois...
p5lukas157P
28 de novembro de 2012 às 05:10

8.54 :/

vital900V
28 de novembro de 2012 às 06:45

nao reviva topicos ja mortos, ainda mais com este tipo de comentarios.