Jump to content

Recommended Posts

Galera tenho 1 OT 8.6, gostaria de uma magia para paladin da seguinte maneira:

 

Estava vendo em um topico do Xtibia, todos os effects , e vi que tem um Effect que é uma SETA AZUL , no game é o de numero 55 ou seja /z 55.

Para quem ja jogou wow ou tem noçoes de hunter do WoW , existe uma spell que chama HUNTER MARK ai fica uma seta na cabeça do cara.

Essa MARK que o hunter dá faz as skils dele tirarem mais no alvo, oque imaginei para a spell.

 

Para quem nao conhece a spells , é o seguinte quando o paladin soltar a skil no cara vai ficar uma SETA AZUL (effect 55) no carinha alvo.

 

Ai ta a ideia da spell é ficar a seta no carinha alvo, E a skill ser no estilo utito tempo san, mais SEM dar o Paralyse e o char podera se curar , ou seja

 

so precisa almentar o skill do pally , e deixar a seta no alvo, se possivel de duraçao 5 segundos. 5 segundos para ambos , SETA e Aumento de SKILL.

 

ficarei muito grato a quem poder me ajudar . obrigado

 

em relaçao ao quando de skill ira aumentar pode ser apenas 20%

Edited by Nhtoegyn
Link to comment
https://xtibia.com/forum/topic/178719-pedido-script-de-spell-hunter-mark/
Share on other sites

Apenas uma dica. O efeito da seta para coisas que se mechem fica muito, muito estranho. Ele dura uns 5 segundos, não é uma boa spammiar este efeito. =) Mas boa sorte o/

×
×
  • Create New...