cabrito2v 10 Postado Janeiro 18, 2012 Share Postado Janeiro 18, 2012 (editado) otro bug master se troca o nick do pokemon, quando vc vai usa pela coldown bar o nick passa de um pokemon pro otro muhahahah, tipo entre o nick e a cooldown bar eu fico co a bar, vo tirar o nick, maaas se alguem souber consertar fica avontade ae xD Eu vou modificar aquela situação lá de trocar o pokémon, não vou deixar assim não, muito problema que isso vai dá. Vou fazer uma dessas 2 coisas ali, ou eu vou colocar stuffs como bicicleta e etc ou eu vou usar aquilo para dizer os atributos dos pokémons, vital, defense, happy, exp e essas coisas assim. Tem o modo normal de se usar o pokémon, que não vai da problema, então vou tentar adaptar aquilo pra algo que não fique inutil. Editado Janeiro 18, 2012 por CabritenhO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pocotozinho 6 Postado Janeiro 18, 2012 Share Postado Janeiro 18, 2012 (editado) então eu tenho que criar outra conta e outro player para a barrinha aparecer? alguem que tem ai hex editor por favor muda o ip la pra mim pokemonhit.sytes.net Editado Janeiro 18, 2012 por pocotozinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
notle 59 Postado Janeiro 18, 2012 Share Postado Janeiro 18, 2012 então eu tenho que criar outra conta e outro player para a barrinha aparecer? alguem que tem ai hex editor por favor muda o ip la pra mim pokemonhit.sytes.net http://www.baixaki.com.br/download/free-hex-editor-neo.htm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pocotozinho 6 Postado Janeiro 18, 2012 Share Postado Janeiro 18, 2012 vlws otal nunca mexi no hex editor na vida nem sei por onde começar eu achei o ip mas nao sei como editar ele e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fagundes14 7 Postado Janeiro 18, 2012 Share Postado Janeiro 18, 2012 @All Pq Quando O Player Recolhe A Ball Pela Cooldown Bar Perde 1 De Mana? Qual A Funçao Disso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pocotozinho 6 Postado Janeiro 18, 2012 Share Postado Janeiro 18, 2012 sumir a barra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
notle 59 Postado Janeiro 18, 2012 Share Postado Janeiro 18, 2012 @All Pq Quando O Player Recolhe A Ball Pela Cooldown Bar Perde 1 De Mana? Qual A Funçao Disso? pq Cooldown Bar só some se estiver com 0 de mana entende? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pocotozinho 6 Postado Janeiro 18, 2012 Share Postado Janeiro 18, 2012 consegui mais agora quando uso um atake a barrinha dos moves nem aumenta nem diminui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fagundes14 7 Postado Janeiro 18, 2012 Share Postado Janeiro 18, 2012 @All Pq Quando O Player Recolhe A Ball Pela Cooldown Bar Perde 1 De Mana? Qual A Funçao Disso? pq Cooldown Bar só some se estiver com 0 de mana entende? E Como Eu Retiro Isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pocotozinho 6 Postado Janeiro 18, 2012 Share Postado Janeiro 18, 2012 (editado) isso nao e para se retirar e assim mesmo nao afeta em nada eu descobri que para a barrinha aparecer vc tem que usar o exe do client que o brun posto se vc usar outro a barrinha nao aparece por isso eu nao tava dando conta ¬¬ barrinha aqui 90% ta dando esse erro alguem sabe aruma? [18/01/2012 01:37:40] [Error - TalkAction Interface] [18/01/2012 01:37:40] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay [18/01/2012 01:37:40] Description: [18/01/2012 01:37:40] data/lib/some functions.lua:722: attempt to index a number value [18/01/2012 01:37:40] stack traceback: [18/01/2012 01:37:40] data/lib/some functions.lua:722: in function 'getCD' [18/01/2012 01:37:40] data/lib/cooldown bar.lua:111: in function 'doUpdateCooldowns' [18/01/2012 01:37:40] data/talkactions/scripts/move1.lua:142: in function <data/talkactions/scripts/move1.lua:20> Editado Janeiro 18, 2012 por pocotozinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffer000 65 Postado Janeiro 18, 2012 Share Postado Janeiro 18, 2012 Alguem afim de trab @>@ Não durmo enquanto não termina os shiny e,e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRDominik 1 Postado Janeiro 18, 2012 Share Postado Janeiro 18, 2012 (editado) Ae galera. Aqui ta um fix para um exploit que se pode usar na modificação do Zeref(Para ficar com 0 de mana). O que acontece é que o Serv checa a quantidade de pokes pela mana. Se você ele se encontra no 6 ele impede que se possa adicionar ball na bag(Seja por catch ou dp ou trade) mas quando esta abaixo de 6 a ball é adicionada como sempre. Entretanto ao modificar o cdbar o script possibilita um exploit que funciona assim: Digamos que estou com 6 pokes(MAX). Ai eu taco uma ball para pegar um poke. Após ter tacado eu puxo meu poke pela barra, fazendo com que minha mana fique 0. Ai fazer isso o servidor acha que tem menos de 6 pokes na bag e add ela na bag. Só que na verdade eu tenho agora 7 pokes na bag(A mana se arruma quando tem update em items). O mesmo acontece com dp ou trade(Nao testei trade). No dp é so eu deixar com mana = 0 e puxar a ball para a bag. IMG: Agora como arrumar: Abra o catch system.lua (data\lib) e procure por: getPlayerMana Ai é so trocar por: getPlayerFreeCap Alguem afim de trab @>@ Não durmo enquanto não termina os shiny e,e Eu posso ajudar. Editado Janeiro 18, 2012 por Zawe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
notle 59 Postado Janeiro 18, 2012 Share Postado Janeiro 18, 2012 @Fagundes14 ver se esse resolver vai em data\talkactions\scripts\cdbar.lua local function ChangeBalls(cid, param, cancelequal) local balls = getPlayerPokeballs(cid) for a = 1, #balls do local item = balls[a] local name = getItemAttribute(item.uid, "poke") .. getItemAttribute(item.uid, "ballorder") if name == param then if cancelequal and item.uid == getPlayerSlotItem(cid, 8).uid then return true end doChangeBalls(cid, getPlayerSlotItem(cid, 8), item) return 0 end end end function onSay(cid, words, param) if not useKpdoDlls then return true end if words == "!code64" then return 0 end if words == "/pokeread" then if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then local pokemon = getCreatureSummons(cid)[1] local pokelife = (getCreatureHealth(pokemon) / getCreatureMaxHealth(pokemon)) doItemSetAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "hp", pokelife) end doUpdatePokemonsBar(cid) end if words == "/goaction" then if param == "null" then return 0 end if exhaustion.get(cid, 9999) and exhaustion.get(cid, 9999) > 0 then return true end if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then addEvent(doReturnPokemon, 100, cid, getCreatureSummons(cid)[1], false, pokeballs[getPokeballType(getPlayerSlotItem(cid, 8).itemid)].effect) if param ~= getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "poke") .. getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "ballorder") then addEvent(ChangeBalls, 1200, cid, param, true) end else addEvent(ChangeBalls, 100, cid, param) end exhaustion.set(cid, 9999, 2) return 0 end return 0 end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pocotozinho 6 Postado Janeiro 18, 2012 Share Postado Janeiro 18, 2012 (editado) os shinys são pro dash ? alguem ai sabe onde e que ta o link de download dos pokes all com nivel configurado e loot ? eu nao to achando nas paginas aqui Editado Janeiro 18, 2012 por pocotozinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
notle 59 Postado Janeiro 18, 2012 Share Postado Janeiro 18, 2012 (editado) os shinys são pro dash ? alguem ai sabe onde e que ta o link de download dos pokes all com nivel configurado e loot ? eu nao to achando nas paginas aqui essa pagina tem da uma olhada http://www.xtibia.co.../page__st__2680 EDITED Se Não Achou La Na Pagina Aqui Link Do Download http://www.4shared.com/rar/XeSljsTs/LOOT.html Editado Janeiro 18, 2012 por otal2012 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados