Ir para conteúdo

[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

Posts Recomendados

jeffe000

 

faz test

tira um pokemon do grupo

e troca de pokemon pra ver nas fotinha se ele não saiu

e faz msm com m1 a m12

fiz o teste e agr funcionou,,,so n funciona quando se usa m1-m12

e antes de eu colocar o seu script assim q eu logava a barra estava branca e tirando um pokemon recebia os move dele.

Agr qnd logo ela esta vermelha eu tiro um pokemon ela continua vermelha, entao volto o pokemon para a ball ela fica branca e qnd tiro dinv ela recebe os move.

 

Sera q se eu colocar o que o cabrito tinha postado junto com o seu da certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duvida sobre portrait

 

Criei o houdoom aqui para testar add portrait e tudo certinho

 

qnd criei ele na ball o portrait no slot acima da ball fica de houdoom, mas na barra de CD fica um shiny paras,,,alguem sabe pq isso? tenho q configura algo na barra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué... a solução não seria só bloquear para não usar a barra durante fly/ride/surf e 1 segundo depois? :)

 

@All Eu precisava de umas sprites, só que fecharam o megaupload, por acaso alguém de vocês não teria elas? São as do bruno.

 

Já sobre os portraits, o jeff falou que quando adiciona uma nova portrait em um pokemón, ele ganha a foto de um corpse, alguém sabe porque?

Agradeço :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

U

 

é... a solução não seria só bloquear para não usar a barra durante fly/ride/surf e 1 segundo depois? :)

 

@All Eu precisava de umas sprites, só que fecharam o megaupload, por acaso alguém de vocês não teria elas? São as do bruno.

 

Já sobre os portraits, o jeff falou que quando adiciona uma nova portrait em um pokemón, ele ganha a foto de um corpse, alguém sabe porque?

Agradeço :)

 

 

 

 

 

Leke, você tinha me pedido o client, mas eu ainda não editei ... Coloquei umas pages tras o meu cooldown editado já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@otal2012

 

Ja dei meu rep mais poderia me passar a cooldown bar? ou ja vem

 

como ativo se ja tem

já vem ativo se estiver usando cliente novo

mais da uma olhada nessa pag

http://www.xtibia.com/forum/topic/177592-pokemon-duvidas-no-servidor-pokemon-dash-advanced/page__st__1260

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Otall2012

Com aquele scripter do goback, não fica soltando o pokemon pela barra, mais mostra a barra??

Se mostrar, alguem sabe retirar aquela barra???

Grato desde Já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...