HolyMaN 14 Postado Setembro 29, 2012 Share Postado Setembro 29, 2012 @Brunoo, ainda não tem nenhum versão para "poketibia" estão todos trabalhando nisso, mais com o erro dos GM's/GOD's não será possivel seguir em frente... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Setembro 29, 2012 Share Postado Setembro 29, 2012 (editado) Povo do OT Client, vim deixar as minhas mudanças na BAR. OBS: Efeito Desertico by eu: (na verdade eu só peguei o Fog e editei as coisas lá) Download Obs²: Colocar essa , na pasta: modules/client_skins/skins/default/images Edit: OBS³: A barra que postei agora, ela é trabalhadora, ou seja, não deita hasuhuasa Editado Setembro 29, 2012 por ZerefShirou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardo190696 47 Postado Setembro 29, 2012 Share Postado Setembro 29, 2012 (editado) Zeref, para ficar mais facil edita a linha no bot.otui image-source: /images/cdbar.png para essa image-source: /mods/addon_bot/cdbar.png e a imagem na propria pasta do bot, a unica coisa que não gostei foi que quando gruda no client fica desregulado e com aquela scroll bar escroto '-', o botão de fexar e minimizar também não funciona. Mais achei legal sua proposta de botar imagens ali, agora é só pegar todas as spr dos ataques e fazer com que o ot verifique cada ataque e adicione cada imagem '-' Editado Setembro 29, 2012 por eduardobean Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Setembro 29, 2012 Share Postado Setembro 29, 2012 @eduardobean O meu é menor, só é mais longe HUSAusa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maguito 21 Postado Setembro 29, 2012 Share Postado Setembro 29, 2012 Tava vendo twitcam do trabalho do ex-Cm Snib, perguntaram lah pra ele sobre o pxg, cabo de confirmar que os cara davam pokes e que ele não confia na atual adm da pxg huehueheue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zlegend 0 Postado Setembro 29, 2012 Share Postado Setembro 29, 2012 para tirar aquele "weigth" 00.0 oz , basta ir até o npctrade.lua, nas 5 primeiras linhas vai estar isso aqui: BUY = 1 SELL = 2 CURRENCY = 'gold' WEIGHT_UNIT = 'weight' LAST_INVENTORY = 10 eu mudei aonde ta o gold para dollar, e aonde ta o weight vc apaga, e vai ficar só as aspas '', ou seja ficou assim : BUY = 1 SELL = 2 CURRENCY = 'dollar' WEIGHT_UNIT = '' LAST_INVENTORY = 10 agora vá na linha 306 e 307 e procure por isso: local weight = string.format('%.2f', item.weight) .. ' ' .. WEIGHT_UNIT text = text .. '\n' .. weight apague a segunda linha (no caso a linha seria a de numero 307) ficando assiim: local weight = string.format('%.2f', item.weight) .. ' ' .. WEIGHT_UNIT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Setembro 29, 2012 Share Postado Setembro 29, 2012 (editado) @zeref boa hehe agora eh soh pegar as + de 180 imagens de atks da pxg, por na pasta e fazer uma tabela hehe gogo q uma hora nos deixa isso 100% hehe -pena q n da pra usar o client, ja q as accs de gods dao pal ;/ - Editado Setembro 29, 2012 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Setembro 29, 2012 Share Postado Setembro 29, 2012 (editado) @Maguito To vendo tambem, EU GANHAVA RELATIVAMENTE BEM (falando sobre trabalhar na PXG ou Svke sei lá esqueci o certo hasuhasa) @zlegend Raridade mais uma alma inteligente frequentando o topico, só não dei REP pq usei o meu de hoje. @Slicer Pois é ne, falta pouco ASUHASa EDIT: QUEM SABE O NOME DA MUSICA Q TA TOCANDO AGORA: 22:46 NOTS CRAZY, é oq eu entendo ahsuhasa EDIT²: Ele disse que ganha 1200 na Svke, agora ele ganha mais do que o dobro ahushasa Editado Setembro 29, 2012 por ZerefShirou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Setembro 29, 2012 Share Postado Setembro 29, 2012 (editado) @off oia oq o eduardo flo sobre o groupid da debug.. Never tested in 854, I guess the number of violation errors is wrong for it, find the error, fix and do a pull request alias.. oq esse violation errors faz ms..? ;x edit eu tirei a parte q fla sobre violation do groups.xml e o GOD agora loga e n da debug '---' again.. oq essa droga de violation faz ms? uahuah Editado Setembro 29, 2012 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardo190696 47 Postado Setembro 29, 2012 Share Postado Setembro 29, 2012 (editado) Minhas Mudanças no OtClient E Agora o Download (Já vem com o que o zeref fez, e tem o meu editado ( O Meu é pkmenu, o do Zeref é bot), Caso o do Zeref Não aparecer é só da Load no mod. ) Download @Edit Revisão do cd bar do Zeref em bot.otui apaga tudo e bota isso http://pastebin.com/qg3VaeAj @Edit2 Revisão no Skill ( Assim vai ficar melhor '0' ) http://pastebin.com/hx55Dbig Editado Setembro 29, 2012 por eduardobean Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Drk Shadow 48 Postado Setembro 29, 2012 Share Postado Setembro 29, 2012 Minhas Mudanças no OtClient E Agora o Download (Já vem com o que o zeref fez, e tem o meu editado ( O Meu é pkmenu, o do Zeref é bot), Caso o do Zeref Não aparecer é só da Load no mod. ) Download @Edit Revisão do cd bar do Zeref em bot.otui apaga tudo e bota isso http://pastebin.com/qg3VaeAj Vey eu baxei esse client ae e substitui, de boa porem quando eu abro o arquivo otclient.exe, o client fica assim : wtf ? pc tão veio que não roda esse client ae? sahSUHAUSHu, eu formatei meu pc semana passada e ainda nãoo atualizei porra nenhuma, sera q tem alguma coisa haver ? '-' eu só consigo entrar no client pelo arquivo otclient_dx9.exe e ainda aas vzs da uma travada. Alguem da uma ajuda ae ? como arrumo o problema da imagem ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardo190696 47 Postado Setembro 29, 2012 Share Postado Setembro 29, 2012 Atualize os drives da placa de video isso pode resolver '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Drk Shadow 48 Postado Setembro 29, 2012 Share Postado Setembro 29, 2012 Atualize os drives da placa de video isso pode resolver '-' Como eu faço isso ? shausha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardo190696 47 Postado Setembro 29, 2012 Share Postado Setembro 29, 2012 aff nego isso ai vocÊ tem que pesquisar no google né --' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Drk Shadow 48 Postado Setembro 29, 2012 Share Postado Setembro 29, 2012 @OFF O Mestre sempre retorna sahusahusah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados