Gee1 1 Postado Setembro 27, 2012 Share Postado Setembro 27, 2012 /\... Como que e esse negocio de Addon_Bot ? Pode explica como funciona... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardo190696 47 Postado Setembro 27, 2012 Share Postado Setembro 27, 2012 Xisto, isso é um bot para tibia, pois nesse client não funciona bot, ai um programador do projeto fez esse mini bot. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Setembro 27, 2012 Share Postado Setembro 27, 2012 /\ na verdade eu peguei o bot e editei soh pra mostrar uma janela embranco ^^ -treinando pra cdbar... ;x falta soh um jeito de interliga o jogo com o client hehe- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Setembro 27, 2012 Share Postado Setembro 27, 2012 Slicer e Sobre o bug do client com GOD? arrumou? se não arrumou, não teria outra maneira de ter outro group pra GOD, pra não houver bugs? veii xonei no client da PxG uhasdhsd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardo190696 47 Postado Setembro 27, 2012 Share Postado Setembro 27, 2012 @Slice, não seria mais fácil fazer aquele treco que troca de pokemons primeiro ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Setembro 27, 2012 Share Postado Setembro 27, 2012 @stylo nao, achu q soh o criador do projeto pra arrumar isso uahuah o client novo da pxg eh esse otClient q tamos flando.. ;x soh q bemmmm mais avançado kkk @eduardobean n me apego a barra de trocar de poke... kk @off o negocio de full atk, full def da pxg eh tpw.. se eu to full atk, o dano final do meu poke vai ser 10% mais forte e a def do meu poke vai ser 10% mais baixa? e se to full def vai ser ao contrario?... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Setembro 27, 2012 Share Postado Setembro 27, 2012 Slicer Creio eu do system de def da PxG é isso que voce falou, sempre os resultado se inverte.. só não sei se é 10%.. to ligado sobre o client u-u, eu tava testando em alguns otserver haha', pode repara no video da PxG, tem uma hr que ele anda de vertical ele anda Lento igual no OtClient nosso.. ctz que é otClient deles tbm.. igual vc falo.. bem mais avançado haha' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Setembro 27, 2012 Share Postado Setembro 27, 2012 @stylo o proprio deadpool flo q eh o otClient la no topico do video ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Setembro 27, 2012 Share Postado Setembro 27, 2012 (editado) Slicer vish eu nem estava entrando pc, só vi o video porque o zeref postou aqui.. nem sabia mesmo hehe. Só quero ver como eles irão compilar o client quando lançar.. Uma duvida.. quando a PxG lanço o topico falando do client, eles falarao que o novo client iria ajudar em termos de numero de sprint e de efect. Que tipo, não iria ter limite pra eles mais em nd "Sprints do client e Effect!". nóssa oq eles fizerão pra fazer isso? ahudsuhsd fatoo#, pxg foda de mais (: Equanto isso no forum da PxG PQP>! Vai poder cair do fly agora? Porque o fly de farf é arriscado. UHASHUASUHASUHHUAS Editado Setembro 27, 2012 por StyloMaldoso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Bighouse 31 Postado Setembro 27, 2012 Share Postado Setembro 27, 2012 Espero que o .spr deles tenham muito mais que o limite de 65.535 sprites (alcançado pelo centurion v3.3) ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Setembro 27, 2012 Share Postado Setembro 27, 2012 Postando oque eu consegui fazer: Clica no move, ele solta o move Já é um começo Download CD BAR Zeref.0 Obs: Unico problema, negocio de tradução que não coloquei para outras linguas pq não sei fazer ainda (se quiser ver melhor, da CTRL+T) Obs²: Ideia para aparecer o tempo, seria algo como !barcd1, ai veria o cd numero 1 e colocaria na barra, IDEIA SIMPLES Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardo190696 47 Postado Setembro 27, 2012 Share Postado Setembro 27, 2012 (editado) SJHSJHS Ia postar a minha cd bar agora, mais já que você já fez :> a unica diferença é que eu ia usar botoes normais e com label Editado Setembro 27, 2012 por eduardobean Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Setembro 27, 2012 Share Postado Setembro 27, 2012 @Eduardobean Como assim com label? Eu to tentando escrever o cd embaixo mas nem isso ta indo, vou sair aula hoje e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
digodigo4 1 Postado Setembro 27, 2012 Share Postado Setembro 27, 2012 (editado) dahora ZerefShirou e antes eu tinha falado com vc foi Sobre os efeitos de nuvens e outros que quando eu aperto CTRL + X nao aparece não pq eu nao teinho e vc falou que ia manda depois kkkkkkkkkk eu to falando inglês depois eu mudo meu idioma ^^ ta kkk kkkk ^^ Editado Setembro 27, 2012 por digodigo4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gee1 1 Postado Setembro 27, 2012 Share Postado Setembro 27, 2012 @Zeref A barra de moves quando utiliza ele se voce tentar andar nao consegue... So se clicar dentro do client, ai sim o cara anda. ( so tou reportando pra tentar ajudar tb. Com que posso) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados