Ir para conteúdo

[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

Posts Recomendados

@Skevrb e @stylo

nao, pode sim colocar qlqr hora... o problema do skevrb deve ta no clean, ou sei la... mas na proxima atualizaçao eu vo alterar a golden, dai n vai mais precisar do clean e tb vai poder escolher o tempo entre as waves...

skevrb deu algum erro quando tu tento muda os horarios? e so lembrando q tem q mudar no globalevents.xml e no lib/configuration.lua...

 

@maguito

lib/newStatusSyst.lua

elseif buff == "Harden" then
doRaiseStatus(cid, 0, 2, 0, a)

eh o '2' ali... tpw.. 2 = 2x, 1.5 = 50% a + def, 1.3 = 30% a + e assim vai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Slicer

 

Slicer eu e ele estamos com mesmo erro, configuramos tudo certo, horario, colokamos 3- em 3hr, arrumamos o clean, chega na hr de i , nao apareçe a msg :S

Incrivel que não apareçe erro no consolê.

e tenta faze um negocio de premio por waves se for possivel claro, tipo se o cara morre na wave 1, ele ganha 1k, wave 2- 2k tal..

se voce conseguir ai nois configura os premio tal..

poderia ser assim u-u;

LocalBonusWave = {

[1] = "2160,1"

[2] = "2160,2"

 

e coloka pra não poder da contro mind na golden, pois buga se algum player faze isso, o pokemon que foi controlado, vai ser dado como que não morreu, ai a golden não funfa mais.. abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@stylo

eh agora vai da pra pegar qnts waves o player guento... dai eu fiz assim aki..

doPlayerAddItem(sid, 2152, getPlayerStorageValue(sid, 22551)*2)

-no caso vai adicionar 2x o numero de waves q o player guento... mas tb n eh dificil fazer uma tabela... soh q eh foda pq a tabela vai ficar enorme kk mas dai se for aumentando 1k em 1k eh soh trocar o 2152 por 2160 e tirar o *2 do final ^^-

por exemplo..

doPlayerAddItem(sid, 2160, getPlayerStorageValue(sid, 22551))

lembrando q isso soh vai vir na proxima atualizaçao ^^

e ja coloquei para n poder da control mind na golden ^^

 

@fstatk

yeah i'm.. just wait for the news systems... ^^

 

@Maguito

nds... eh nesse script q a 'magica' acontece kk

Editado por Slicer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[21/09/2012 17:22:50] [Error - Action Interface]

[21/09/2012 17:22:50] data/actions/scripts/evolution.lua:onUse

[21/09/2012 17:22:50] Description:

[21/09/2012 17:22:50] data/actions/scripts/evolution.lua:522: attempt to index field '?' (a nil value)

[21/09/2012 17:22:50] stack traceback:

[21/09/2012 17:22:50] data/actions/scripts/evolution.lua:522: in function <data/actions/scripts/evolution.lua:40>

 

totodile nao evolui com nem uma stone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fagundes14

na verdadeeee a skill muddy water e venom motion foram feitas de um outro jeitinhu...

n sei qual foi o sentido de vc ter refeito elas mas... se quiser q isso de certo achu eu q tu vai ter q ir em lib/newStatusSyst.lua e procurar por isso..

elseif spell and (spell == "Muddy Water" or spell == "Venom Motion") then
local arr = {
  [1] = 0, [2] = 0, [3] = 0, [4] = 200, [5] = 200, [6] = 200, [7] = 400, [8] = 400, [9] = 400, [10] = 600, [11] = 600,
  [12] = 600, [13] = 800, [14] = 800, [15] = 800
  }

  local time = {0, 200, 400, 600, 800}

  addEvent(sendEffWithProtect, arr[n], cid, pos[n], eff)
  addEvent(doMoveDano2, arr[n], cid, pid, element, min, max, ret, spell)

e entao retirar essa parte toda de la... achu q soh isso deve arrumar o problema.. e n esqueça de fazer esse ms esquema ae para a venom motion...

 

edit:

outra coisa... coloca assim

for T = 0, 4 do

pq se n vai da erro no console quando chegar no 5 e ele tentar executar isso..

Area[T+1]

 

Te Fala happy.png

Eu Modifiquei Porque Naã Sabia Se O Muddy Pegava Na Areá Toda De Uma Vez Ou Era Como Hydro Cannon..

Que Pode Pegar Mais De Uma Vez Se O Pokemon Mover :/

E Eu Estol Tentando Fazer Algumas Magias Como A SvKe he.gif

Ae Então As Funções E Tals EX:

 

doMoveInArea2
doMoveInAreaMulti

Estão No newStatusSyst.LUA, Assim Como E Possível Modificá-las La?

Porque Parece Que La Ja Tem Pre Funções De Algumas Magias

ABRASS

Editado por Fagundes14
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fagundes14

assim.. todas as skills sao feitas no lib/pokemon moves.lua... soh q algumas skills eh preciso fazer alguns detalhes direto na function doMoveInArea2... mas basicamente eh soh alterar la no lib/pokemon moves.lua q ja da certo..

e sim as skills tao indo por sqms e n direto... ^^

-e tem a function stopNow(cid, tempo) ela tira a velo do poke e ja recoloca ela depois do 'tempo' ali... ^^ lembrando q o tempo tem q tar em milesegundos.. no caso.. 1s = 1000, 5s = 5000, 30s = 30000... assim por diante...-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...