epaminombas 0 Postado Janeiro 18, 2012 Share Postado Janeiro 18, 2012 (editado) Ei quando eu adiciono todos os shinys jhoto no monsters o server não consegue abrir o XML, alguem sabe porque? eu tentei até o shiny ditto e deu boa depois dele ja n da mais o server n guenta abrir Se alguem resolver meu problema disponibilizo hoje mesmo os shinys jhoto configuradinhos parece q a xml não suporta sei la Editado Janeiro 18, 2012 por epaminombas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aspratextibia 3 Postado Janeiro 18, 2012 Share Postado Janeiro 18, 2012 Gente to com 1 seria duvida, quando eu coloco pokemon tudo certinho como o tutorial do Zeref, o clowndown vai fica normal? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daaadam 5 Postado Janeiro 18, 2012 Share Postado Janeiro 18, 2012 @CabritenhO Tá mt show a barra de cooldown , Ve se não tem como adicionar imagens nela. Atualização Portrait 2.0: - Pokemóns Elétricos (Normal/Shiny) terminado - Pokemóns Fogo (Nomral/Shiny) terminado Agora vou começar a fazer os de planta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Janeiro 18, 2012 Share Postado Janeiro 18, 2012 (editado) @brun123 Sobre o bug de bugar a ball e não poder usar (buga os status) Um cara disse que o dele bugou assim, ele tava com poke fora da ball, o serve caiu e bugou -- EDIT Outro player explicando 21:55 Elzeref [11]: como é 21:55 Pwnz: se o servidor cai 21:55 Pwnz: sempre ele volta morto 21:55 Pwnz: dai se der use ele buga 21:55 Pwnz: 21:55 Elzeref [11]: hum 21:55 Pwnz: tem que coloca na bag e usa revive 21:55 Pwnz: pra usa de novo 21:55 Pwnz: senao buga Editado Janeiro 19, 2012 por ZerefShirou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
353009 0 Postado Janeiro 18, 2012 Share Postado Janeiro 18, 2012 Como adicionar as portrait dos shinys na barra ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmharea 3 Postado Janeiro 18, 2012 Share Postado Janeiro 18, 2012 Achei um bug na Cbar, vc dá um move com um poke, e muda pra outro, o cooldown continua na barra contando :# sei q vai ser foda arrumar, mas reportei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cabrito2v 10 Postado Janeiro 19, 2012 Share Postado Janeiro 19, 2012 @CabritenhO Tá mt show a barra de cooldown , Ve se não tem como adicionar imagens nela. Atualização Portrait 2.0: - Pokemóns Elétricos (Normal/Shiny) terminado - Pokemóns Fogo (Nomral/Shiny) terminado Agora vou começar a fazer os de planta Eu to tentando, mas acho que não vai dar, pois o espaço da barra já veio limitado onde eu escrevi o Move Button, se eu conseguir achar a tag das potraits eu vou tentar adicionar ela aqui pelo Notepad++, mas ainda não consegui encontrar =s Achei um bug na Cbar, vc dá um move com um poke, e muda pra outro, o cooldown continua na barra contando :# sei q vai ser foda arrumar, mas reportei GM, não consegui reproduzir o bug aqui, como é mesmo ? Tentei aqui da o move e trocar o pokémon, mas ele para de contar. Tem que fazer mais alguma coisa ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darkeyren 13 Postado Janeiro 19, 2012 Share Postado Janeiro 19, 2012 @brun123 Deu mais coisa aqui no sendbrun123.txt sendtobrun123.txt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cabrito2v 10 Postado Janeiro 19, 2012 Share Postado Janeiro 19, 2012 (editado) Ai, consertei um bug aqui no cooldown. Quando você logava a 1° vez que abria o client ou quando deslogava com um pokémon ele ficava todo bugado desse jeito aqui ou com os moves dos pokémons que você estava quando deslogou. Adicione isso aqui ... doPlayerSendCancel(cid, "12&,n/n,n/n,n/n,n/n,n/n,n/n,n/n,n/n,n/n,n/n,n/n,n/n,") Abaixo dessa parte no seu login.lua no creature scripts. function onLogin(cid) doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, 100) doCreatureSetDropLoot(cid, false) local accountManager = getPlayerAccountManager(cid) if(accountManager == MANAGER_NONE) then local lastLogin, str = getPlayerLastLoginSaved(cid), config.loginMessage if(lastLogin > 0) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str) str = "Your last visit was on " .. os.date("%a %b %d %X %Y", lastLogin) .. "." else str = str end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str) Toda que vez que você deslogar e logar sua cooldown vai aparecer toda zerada desse jeito. Vou tentar um fix aqui para quando sair do fly, ride ou surf ele atualizar também ... To tentando fazer também para ele atualizar a situação ali em cima mas ainda não to conseguindo! Editado Janeiro 19, 2012 por CabritenhO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LLossavaro 43 Postado Janeiro 19, 2012 Share Postado Janeiro 19, 2012 alguem passa os 151 portriat shinys? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gravr 0 Postado Janeiro 19, 2012 Share Postado Janeiro 19, 2012 alguem poderia fazer um client com ip pkmflames.zapto.org para mim? qm fizer dou rep Client com o cooldown bar em Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LLossavaro 43 Postado Janeiro 19, 2012 Share Postado Janeiro 19, 2012 Alguem sabe faser egg system e TM system? AA e tambem faser 1 bike system que quando e female muda o outfit! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
notle 59 Postado Janeiro 19, 2012 Share Postado Janeiro 19, 2012 to sem os dll do serv alguem pode me passa algum link onde tenha? pra quem não tiver cliente com dlls ejetadas ta aqui Cliente http://www.4shared.com/rar/tEiEobVd/POKE.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cabrito2v 10 Postado Janeiro 19, 2012 Share Postado Janeiro 19, 2012 @brun123 ou alguem, quem sabe me dizer como um player pode executar uma talkactions onlogin ? Eu tentei pela função doPlayerSay(cid, "/pokeread",1) Mas ele não executa a talkaction =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Janeiro 19, 2012 Share Postado Janeiro 19, 2012 @CabritenhO como edita a barra de CD desse jeito: ;p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados