jacksondemais 0 Postado Setembro 11, 2012 Share Postado Setembro 11, 2012 @Slicer fui pra tentar balanciar os pokemons, ai tpw ... Venusaur Hitando 2k+ em Razor Leaf e 675 em Vine Whip. fui ver no "f" de cada move tava : razor f = 33 e vine whip f=68 . N acha q fico meio louco n ? tem q mexer em alguma outra coisa ?? @all alguem tem alguma lista com o HP dos pokemons em um determinado level? ;x (de acordo com a PxG ou sei la .-.) Cara sobre os spells dos pokemons batendo errado eu nao sei te dizer nao ... só o slicer mesmo mais sobre os hps dos pokemons isso dai fica meio impossivel descobrir o tanto de hp que sobe a cada lvl ... só se você for um genio ... @Slicer Eu nao estou consiguindo fazer /n malefic master ... fala sorry not possible os npcs estao adicionados ainda nao ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Setembro 11, 2012 Share Postado Setembro 11, 2012 /\ Não é /n .Malefic master? vé na pasta data/Npcs fica mais facil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
theu1995 12 Postado Setembro 11, 2012 Share Postado Setembro 11, 2012 (editado) @Slicer fui pra tentar balanciar os pokemons, ai tpw ... Venusaur Hitando 2k+ em Razor Leaf e 675 em Vine Whip. fui ver no "f" de cada move tava : razor f = 33 e vine whip f=68 . N acha q fico meio louco n ? tem q mexer em alguma outra coisa ?? @all alguem tem alguma lista com o HP dos pokemons em um determinado level? ;x (de acordo com a PxG ou sei la .-.) Cara sobre os spells dos pokemons batendo errado eu nao sei te dizer nao ... só o slicer mesmo mais sobre os hps dos pokemons isso dai fica meio impossivel descobrir o tanto de hp que sobe a cada lvl ... só se você for um genio ... @Slicer Eu nao estou consiguindo fazer /n malefic master ... fala sorry not possible os npcs estao adicionados ainda nao ? tenta: /n .malefic master ;x tem um "." ponto final. e sobre o HP q eu falei, n é quanto sobe a cada level, ex: 1 player lvl 85 zard 9k de hp, toise 8.5k de hp tipo uma lista, com um determinado level quanto de life os pokemons iriam ter. Editado Setembro 11, 2012 por MaatheeuusYuurii Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zlegend 0 Postado Setembro 11, 2012 Share Postado Setembro 11, 2012 @all alguem tem alguma lista com o HP dos pokemons em um determinado level? ;x (de acordo com a PxG ou sei la .-.) para balancear os pokes no meu server eu usei como BASE a bulbapédia.. ai vc pode usar um padrão de modificar por exemplo em 10x o valor que ta la ou algo do tipo .. agora minha dúvida, como adciono novas pokeballs no server? ja tenho os efeitos e tudo mais, mechi em alguns scripts e tals mais até agora não consegui colocar.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
theu1995 12 Postado Setembro 11, 2012 Share Postado Setembro 11, 2012 (editado) @all alguem tem alguma lista com o HP dos pokemons em um determinado level? ;x (de acordo com a PxG ou sei la .-.) para balancear os pokes no meu server eu usei como BASE a bulbapédia.. ai vc pode usar um padrão de modificar por exemplo em 10x o valor que ta la ou algo do tipo .. agora minha dúvida, como adciono novas pokeballs no server? ja tenho os efeitos e tudo mais, mechi em alguns scripts e tals mais até agora não consegui colocar.. vlw, e quanto ao adicionar ball, lembro q vi um tuto só n lembro onde, vou procurar aqui ja edito. então cara tenta esse http://www.xtibia.com/forum/topic/177592-pokemon-dvidas-pda/page__st__6803 Editado Setembro 11, 2012 por MaatheeuusYuurii Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rj157 40 Postado Setembro 11, 2012 Share Postado Setembro 11, 2012 @Slicer Vlw Sem floodar e sem spam cara ... reportado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brendomaster 0 Postado Setembro 11, 2012 Share Postado Setembro 11, 2012 Alguém ai sabe onde mudar as config das promotion? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rj157 40 Postado Setembro 11, 2012 Share Postado Setembro 11, 2012 (editado) É Fácil adiciona as ball para pinta, já para capturar como normal ball, great ball, super ball e ultra ball.. Já É meio complicado JÁ terminei aqui de adiciona para adiciona segui.. Para fazer uma ball para se capturada... actions/scripts/catch 1 - Adicione a ball no cliente 2 - Configure no item xml e otb a ball 3 - Adicione o id da ball na função isPokeBall (arquivo data/lib/somefunctions.lua) 4 - Adicione o id do ball no actions.xml na parte de goback. 5 - Adicione o id da ball no movements.xml na parte do portrait 6 - Adicione no data/lib/configuration.lua na tabela "pokeballs' 7- Adicione o id do ball no actions.xml na parte de catch. 8 - Adiciona tbm no npc/scripts/heal.lua. Exemplo no configuration.lua: Mesmo com heal.lua (npc/scripts/heal.lua) ["normal"] = {effect = 188, on = 11826, use = 11827, off = 11828, all = {11826, 11827, 11828}}, Onde está em vermelho vc poe o efeito de goback da pokeball Onde está em amarelo vc poe a ball Onde está em verde vc poe a ball usada Onde está em azul vc poe a ball com o pokemon morto Onde está em marrom vc altera ali na tabela dentro, colocando os ids da ball on,off e use Não esquecendo é claro de trocar aonde tem escrito ["normal"] pelo nome da sua ball. npc/scripts/heal.lua pesquise for balls = 1, 9 1, 9 - significa [1] = {effect = 188, on = 11826, use = 11827, off = 11828, all = {11826, 11827, 11828}}, [2] = {effect = 191, on = 11829, use = 11830, off = 11831, all = {11829, 11830, 11831}}, [3] = {effect = 190, on = 11835, use = 11836, off = 11837, all = {11835, 11836, 11837}}, [4] = {effect = 189, on = 11832, use = 11833, off = 11834, all = {11832, 11833, 11834}}, [5] = {effect = 188, on = 11737, use = 11738, off = 11739, all = {11737, 11738, 11739}}, [6] = {effect = 189, on = 11740, use = 11741, off = 11742, all = {11740, 11741, 11742}}, [7] = {effect = 190, on = 11743, use = 11744, off = 11745, all = {11743, 11744, 11745}}, [8] = {effect = 191, on = 11746, use = 11747, off = 11748, all = {11746, 11747, 11748}}, [9] = {effect = 195, on = 12575, use = 12576, off = 12574, all = {12575, 12576, 12574}}, [10] = {effect = xxx, on = xxxxxx, use = xxxxxxx, off = xxxxxx, all = {xxxxx, xxxxx, xxxxx}}, serve para cura todas pokeball dentro da bag, se adc nova ball muda para for balls = 1, 10 3 - Adicione o id da ball na função isPokeBall (arquivo data/lib/somefunctions.lua) essa parte function isPokeball(item)if not item then return false end if item >= 11826 and item <= 11837 then return true end if item >= 11737 and item <= 11748 then return true end add nova assim: EXEMPLO! if item >= 12574 and item <= 12576 then estão adicionada 3 ball aqui 12574, 12575, 12576! return true end É isso pesquise isso: function isBeingUsed(ball) add a nova ball morta que não se move por exemplo... pokeball que o poke é invocado e não pode move-la @zlegend Olhe o spoiler ae ... acho que pode te ajudar sobre add novas balls ... mais nem cheguei a testar. SE AJUDEI? REP + POD Entra e Confira: http://www.xtibia.com/forum/topic/151385-pokemon-darkness/#entry999939 Editado Setembro 11, 2012 por rj157 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
theu1995 12 Postado Setembro 11, 2012 Share Postado Setembro 11, 2012 não sei se alguem chegou a ver : http://www.xtibia.com/forum/topic/192920-mods-battlefield-event/page__pid__1326395#entry1326395 Créditos para: Vodkart acho q daria pra fazer Torneio System em cima disso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zlegend 0 Postado Setembro 11, 2012 Share Postado Setembro 11, 2012 amanhã eu tento configurar isso porque agora estou meio ocupado (: falar nisso, aonde posso encontrar aqueles npcs rockets e policiais que quando vc invade a base deles, eles te atacam ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
theu1995 12 Postado Setembro 11, 2012 Share Postado Setembro 11, 2012 amanhã eu tento configurar isso porque agora estou meio ocupado (: falar nisso, aonde posso encontrar aqueles npcs rockets e policiais que quando vc invade a base deles, eles te atacam ? man ja tem no server do slicer ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zlegend 0 Postado Setembro 11, 2012 Share Postado Setembro 11, 2012 cade o link de download? é o que ta na 1ª pagina ? porque ja baixei aquele lá e não achei nenhum npc desses que eu falei ;s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
theu1995 12 Postado Setembro 11, 2012 Share Postado Setembro 11, 2012 (editado) cade o link de download? é o que ta na 1ª pagina ? porque ja baixei aquele lá e não achei nenhum npc desses que eu falei ;s olha na Assinatura do Slicer ... moment ja edito com o link do tópico. @edited http://www.xtibia.com/forum/topic/185337-pokemon-pda-by-slicer/#entry1251278 Editado Setembro 11, 2012 por MaatheeuusYuurii Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rj157 40 Postado Setembro 11, 2012 Share Postado Setembro 11, 2012 @Slicer Quando eu tento fazer /n .malefic master . Aparece o seguinte erro no console [11/09/2012 20:21:51] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] cannot open data/npc/scripts/malefic master.lua: No such file or directory [11/09/2012 20:21:51] [Warning - NpcScript::NpcScript] Cannot load script: data/npc/scripts/malefic master.lua [11/09/2012 20:21:51] cannot open data/npc/scripts/malefic master.lua: No such file or directory Se nao me engano é algo haver com o mapa mais nem me lembro =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yan Oliveira 211 Postado Setembro 11, 2012 Share Postado Setembro 11, 2012 Ve se vc n mudo o nome do npc sem querer =p. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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