jacksondemais 0 Postado Setembro 7, 2012 Share Postado Setembro 7, 2012 @Slincer Tem como você por preço quando da look em pelomenos 1 pokemon ? eu vejo a base ... e faço tudo e posto aki pra galera problema é que eu nao sei por onde começar rsr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rDs7008 47 Postado Setembro 7, 2012 Share Postado Setembro 7, 2012 Você pode começar por adicionar uma tabela com os preços de cada pokemon, e depois no look só compara o nome do pokemon com o nome na tabela, e entao pega o preço da tabela. é simples assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Setembro 7, 2012 Share Postado Setembro 7, 2012 @StyloMaldoso serio.. tenhu q começar a pensar mais nesses detalhes auhauh eu esqueço q existem pessoas trollers nesse mundo \o/ vlw tb ^^ na real.. vo por soh no trade agora por ultimo.. se o cara quiser jogar a ball fora ele q se exploda e vai ficar bugado ms o/ quer trollar? vai ser trollado! o/ @jacksondemais mano.. na ultima atualizaçao ja veio o sistema de preço por tabela no npc q vende pokes.. eh soh tu pegar aquela tabela, jogar na lib/configuration.lua, ir em creaturescripts/scripts/look.lua, estudar ele um pouco q tu consegue fazer isso.. eh muito simplis... ;x eh bem no começo do scripts q mexe nas pbs... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MauricioPC 11 Postado Setembro 7, 2012 Share Postado Setembro 7, 2012 @all como que desabilita o sistema de fome, para o pokemon nao pedir mais food ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fstatk 1 Postado Setembro 7, 2012 Share Postado Setembro 7, 2012 @Slicer Please help I saw on update 2.6/1.6 you made {move1 = {name = "Quick Attack", level = 5, cd = 15, dist = 2, target = 1, f = 40, t = "normal"}, Can you please instead make: function getTableMove(cid, move) follow moves.lua, because i have custom moves and i need to add to every move those lines which take alot of time Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrowarlock 15 Postado Setembro 7, 2012 Share Postado Setembro 7, 2012 Alguem sabe fazer a maquina de boost aceitar stones alocadas? Alguem sabe almentar o ranger do itens useables? Mudei as comidas para useable, mas o pokemon fica muito longe para eu usar um food nele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zesy 6 Postado Setembro 7, 2012 Share Postado Setembro 7, 2012 @Slicer... sem querer encher teu saco... mas os players no meu server, fizeram Guild, só que não aparece no look... Será q tem algum jeito de aparecer no look??? acho q vai ter q mecher com sql pra faze o script :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiisht 3 Postado Setembro 7, 2012 Share Postado Setembro 7, 2012 (editado) @All só lembrando a todos que o corpse do shiny charizard ta bugado, quando vai abrir ele, ou quando ele ta sleep, se tiver com o battle aberto da debug. para arrumar isso só ir no dat editor, achar o corpse dele e muda pra Cropsize: 64. só isto :] Editado Setembro 7, 2012 por Wiisht Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrowarlock 15 Postado Setembro 7, 2012 Share Postado Setembro 7, 2012 Slice no seu pda sem level...quando dou look na ball aparece: It contains a Shiny Oddish. It is female.<<<como tira o sexo deles? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Setembro 7, 2012 Share Postado Setembro 7, 2012 @pedrowarlock o look das balls fica em creaturescripts/scripts/look.lua... para tirar o sex system terias q mexer no catch, look, death dos pokes e muitos outros scripts... sem fla q achu q daria debug no trade... ;x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Setembro 7, 2012 Share Postado Setembro 7, 2012 (editado) @pedrowarlock Se não to errado é no actions.xml allowfaruse="1" 1 = TODA A TELA 2 = 2 sqm se não to errado, e assim vai Editado Setembro 8, 2012 por ZerefShirou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FlamesAdmin 261 Postado Setembro 8, 2012 Share Postado Setembro 8, 2012 (editado) @Slicer ta dando mt erro desses no v1.6 [08/09/2012 01:28:41] [Error - Spell Interface] [08/09/2012 01:28:41] data/spells/scripts/ps/Raging Blast.lua:onCastSpell [08/09/2012 01:28:41] Description: [08/09/2012 01:28:41] (luaGetThingFromPos) Tile not found [08/09/2012 01:28:41] [Error - Spell Interface] [08/09/2012 01:28:41] data/spells/scripts/ps/Raging Blast.lua:onCastSpell [08/09/2012 01:28:41] Description: [08/09/2012 01:28:41] (luaGetThingFromPos) Tile not found @SlyloNooboso aee meu map pra vc NooBoso Faltando fazer Fuchsia City e mais hunts comentem plx Editado Setembro 8, 2012 por FlamesAdmin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Setembro 8, 2012 Share Postado Setembro 8, 2012 Conseguiram fazer um mapa mais estranho do que o do StyloNooboso, como o povo faz essas coisas UHASHASAUSHUASa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrowarlock 15 Postado Setembro 8, 2012 Share Postado Setembro 8, 2012 Me ajuda com uma duvida sobre o food? Queria coloca-lo como selecionavel. Ex: se eu estou com pouca vida então eu utilizo o food para eu encher minha vida, mas quero fazer isso com o pokemon em ação sem tira-lo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Setembro 8, 2012 Share Postado Setembro 8, 2012 @FlamesAdmin soh vo dizer uma coisa.. TE VIRA PRA ARRUMAR ISSO --' sem+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados