theu1995 12 Postado Setembro 6, 2012 Share Postado Setembro 6, 2012 @off ñ entendi uma coisa. Nome dele: Pokemonultimatetwo mais com foto de dragonball . ;o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SmiX 265 Postado Setembro 6, 2012 Share Postado Setembro 6, 2012 @all Não estou sabendo mais d nada deste server. Alguem pode me dizer o que tem d novo??? Quem quiser ajuda de (SCRIPTER/PROGRAMADOR) estou ai.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiisht 3 Postado Setembro 6, 2012 Share Postado Setembro 6, 2012 @SmiX Poderia criar o System de torneio pra nois cara ? *~* acho que é só oque falta agora pra fica completão o PDA XD! vlw. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cacaiu 10 Postado Setembro 6, 2012 Share Postado Setembro 6, 2012 (editado) @SmiX pow cara é muito raro ver alguem disposto a ajuda com script aki no dash =D QUANDO VC TIVER UM TEMPO FAZ UM FAVOR PRA GALERA? http://www.xtibia.co...03#entry1330103 tem como criar essa parada aew ^^^^^^ ia ajuda muita gente alem de ganhar varios reps Editado Setembro 6, 2012 por cacaiu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rDs7008 47 Postado Setembro 6, 2012 Share Postado Setembro 6, 2012 @cacaiu, da uma olhada lá no seu tópico, respondi sua dúvida e fiz aquele script ali --' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lendreo 28 Postado Setembro 6, 2012 Share Postado Setembro 6, 2012 Eaw gente mais uma atualização do mapa que estou fazendo Comentem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Setembro 6, 2012 Share Postado Setembro 6, 2012 @all galera to fazendo o patch 1.6.1/2.6.1 para arrumar o problema no duel system e nos efeitos de skills errados com ditto... e tb ja vo deixa duel soh por Order... e party para party ms.. mas dai uma duvida... enquanto ta em party.. a exp dos pokes eh dividida entre os players da party? tpw.. digamos q eu ganhe 1k exp de um nite.. se eu to em party, digamos de 3 players, cada um vai ganhar 333 de exp? ^^ -so lembrando q ainda vai aparecer a msg de duel quando invita pra party.. mas os players n vao poder se atacar... -essa msg eh feita nas sources entao... hehe- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lendreo 28 Postado Setembro 6, 2012 Share Postado Setembro 6, 2012 @Slicer, a exp e dividida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Setembro 6, 2012 Share Postado Setembro 6, 2012 @Slicer. voce poderia colokar na sua proxima atalizaçao para os Npc "clone.. tal.." não atakar os adms?? ty Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fstatk 1 Postado Setembro 6, 2012 Share Postado Setembro 6, 2012 @Slicer Can wild ditto use transform? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrowarlock 15 Postado Setembro 6, 2012 Share Postado Setembro 6, 2012 No sistema de duelo. Quando o cara perde o duelo em seguida é deslogado do nada e não tem uma contagem de 5...4...3...2...1 para iniciar o duelo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Setembro 6, 2012 Share Postado Setembro 6, 2012 @pedrowarlock isso no sistema por party neh.. no Order ta tudo certo.. e eu ja vo tirar o duel por party... @fstatk no... ;p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrowarlock 15 Postado Setembro 6, 2012 Share Postado Setembro 6, 2012 (editado) No party seria bom! Porque não deixar no party? Sabe mudar o nome "invite to party" para "invite to duel"? Mesmo assim no duel de order está aceitando duelo de 6 pokemons mesmo se o jogador tenha 1 pokemon só Tem como implementar esse sistema de duel no sistema de party? Editado Setembro 6, 2012 por pedrowarlock Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Setembro 6, 2012 Share Postado Setembro 6, 2012 @pedrowarlock me da as sources do serv q eu faço o duel por party 100% --' ate la se contente com o de order! e eu ja to refazendo o duel por order pra tirar esse tpw de bug de chamar pra duel ms n tendo a qntdade de poke certa... aguarde! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Setembro 6, 2012 Share Postado Setembro 6, 2012 @Slicer Faz igual ao pxg, coloca um comando !partyexp (Ativa e desativa a dividir a xp em party) Povo reclama com coisas feitas, do Duel ORDER ta semi perfect só falta colocar pra ganhar WIN e LOSE que é simples e possiveis bugs @MaatheeuusYuurii Realmente o nome não faz relação a foto @OFF Depois coloco uma foto com negocio do Kangaskhan que mudou no shutdown da madruga (maldita pxg, não coloca tudo junto e nem avisa que atualizou algo na lista) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados