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Script De Addon Para Pokemon Ja Tenho A Base


cacaiu

Pergunta

Olha eu ai denovo tudo bom?

 

bom pessoal vou direto ao assunto..

 

 

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

 

local addons = {

[12731] = {pokemon= "Cubone" , looktype = 1730, count = 5},

[12730] = {pokemon= "Bulbasaur" , looktype = 1729, count = 1},

[12732] = {pokemon= "Cubone" , looktype = 475, count = 1},

}

 

if #getCreatureSummons(cid) > 0 then

doPlayerSendCancel(cid, "Please back your pokemon.")

return false

end

local numero = addons[item.itemid].looktype

local count = addons[item.itemid].count

 

local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid

local pk = addons[item.itemid].pokemon

 

if pb <= 0 then

doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you don't have a "..pk.." in the slot")

return false

end

 

if getItemAttribute(pb,"poke") ~= pk then

doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you can't use this addon on this poke.")

return false

end

 

if getItemAttribute(pb,"addon") < 1 then

if(doRemoveItem(item.uid, count)) then

doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Congratulations! You have performed successfully.")

doSetItemAttribute(pb,"addon", numero)

else

doPlayerSendCancel(cid, "You dont have cont this item for addon of your "..pk..".")

end

return true

end

 

return true

end

 

 

 

no .xml

 

<action itemid="12730;12731;12732" event="script" value="addons.lua"/>

 

Na action do goback, no finalzinho antes de

else

 

doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon is fainted.")

 

end

Coloque:

local pk = getCreatureSummons(cid)[1]

local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid

local look = getItemAttribute(pb,"addon")

if not look then

doSetItemAttribute(pb,"addon",0)

return false

end

if look > 0 then

doSetCreatureOutfit(pk, {lookType = look}, -1)

return true

end

Agora em data/lib/catch system.lua

Depois de:

doItemSetAttribute(item, "description", description)

Coloque:

doItemSetAttribute(item, "addon", 0)

Depois em data/talkactions/scripts/createpokeball.lua depois de:

doItemSetAttribute(item, "description", "Contains a "..name..".")

Coloque:

doItemSetAttribute(item, "addon", 0)

 

bem esse script pertence ao ricardosonnoh um cara muito fera aki no xtibia..

 

e esse sistema fuciona assim, eu uso um item no pokemon com ele dentro da pokebola ai ele vai ganhar um addon so isso msm..

intão oq eu queria é o seguinte: um comando !check addon para que eu podesse ver quais os addon tem nakele pokemon.. EX: eu tenho um Bulbasaur ai botei um addon nele ai logo em seguida trokei akele addon por outro ok, ai ele ta com 2 addon certo.. logo apos quero deixa ele com o addon anterior ai vou em !check addon e posso selecionar o addon anterior ou revover todos os addons e deixa ele normal.. se n deu pra entender min falem que eu tento explicar melhor

 

valendo 5rep+ meu (mais tenho certeza que vai ganhar muito mais pq muita gente ta querendo isso)

 

---------------------------

-----------------------

 

ou podiam fazer um comando pra tira o addon so pq esse ai do ricardo so tem como por mais como tira n tem como =/

 

com esse script /\ dou 2 rep ^^ meus, tirando o da galera q concerteza vai dar.

Editado por cacaiu
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7 respostass a esta questão

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  • 0

tbm to querendo esse script

Cuidado amigo, esse seu comentário é considerado flood.

 

Flood é um post que não tem nada a ajudar no tópico, no caso o seu.

 

Como você deve ser novo não irei lhe reportar, mais atenção ai.

 

Se quiser conversar existem outras áreas, porém essa é para ajudar e seu comentário não implica e estabelece ajuda nenhuma.

Editado por Newtonnotwen
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  • 0

Muito bem cacaiu, fiz aqui depois de tu me pedir tanto --'

 

em talkactions.xml adicione

<talkaction words="!addons" event="script" value="addon.lua"/>

 

agora crie um arquivo dentro da pasta talkactions/scripts com o nome de addons.lua

function onSay(cid, words, param)
local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid
local icone = 12731 --Foto que vai aparecer na caixa de dialogo. ( pode trocar a vontade )
if param == "remove" then
	local pk = getCreatureSummons(cid)[1]
	if not pk then
		return doPlayerSendCancel("You need pokemons to remove addons.")
	end
	doSetItemAttribute(pb,"addon",0)
elseif param == "check"
	local poke = getItemAttribute(pb,"poke")
	local addon = getItemAttribute(pb,"addon")
	t = ""..poke.." Addons: \n"
	t = t..""..addons[addon].name..""
	doShowTextDialog(cid, icone, t)
end
return true
end

 

Crie um arquivo em data/lib com o nome de addons.lua

local addons = {
	[12731] = {pokemon= "Cubone" , name = "Bone Helmet", looktype = 1730, count = 5},
	[12730] = {pokemon= "Bulbasaur" ,name = "Ninja Clothes", looktype = 1729, count = 1},
	[12732] = {pokemon= "Cubone" , name = "Ninja Clothes", looktype = 475, count = 1},
}

 

Para remover addons diga: !addons remove

Para ver qual addon possui diga: !addons check

 

Com isso, pode retirar essa tabela de addons da actions que vai funcionar normalmente ;)

Não testei, mas acho que funciona, é pra funcionar na verdade. Qualquer coisa mandem pm.

Editado por RicardoSohnn
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