BrunooMaciell 83 Postado Setembro 2, 2012 Share Postado Setembro 2, 2012 @Slicer Vc poderia fazer um topico com tutorial de como tirar systema de level de um pda de pokemons la ^^ Claro se possivel ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Setembro 3, 2012 Share Postado Setembro 3, 2012 (editado) @Maguito estranhu... to meio ocupado agora.. assim q der vejo teus pedidos.. edit: so uma coisa.. no caso ali.. ele vai curar a qntdade de life do teu poke.. por exemplo.. digamos q um hypno tenha 6k life full... e digamos ainda q ele esta com 3k de life 'atual'... se ele usar o atk e tirar 5k dano.. ele vai curar soh 3k -q eh a diferença da life full pra life atual...- caso se ele tivese com 1k de life 'atual' ele curaria 5k ms... @PkNfan eh q o "unique" tem q ter o nome do player "dono" do item.. ;x no caso.. doSetItemAttribute(item.uid, "unique", getCreatureName(cid)) -n sei bem se eh assim q escreve a funçao.. kk- @Brunnoo vo ser sincero.. eu fui retirando o lvl system aos poucos.. ;x ate a versao 1.4 ainda tinha scripts relacionado ao lvl system no meu serv.. ;/ o caso eh tu procurar todos os scripts q usam o sistema de lvl e ir tirando aos poucos.. ;/ começando pelo catch, look, goback e afins... Editado Setembro 3, 2012 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrowarlock 15 Postado Setembro 3, 2012 Share Postado Setembro 3, 2012 (editado) tem como atualizar a barra quando dizer "hi" no cp? Gostaria de remover o sistema de sexo dos pokemons. Isso não serve de nada Desculpar fazer essa pergunta, mas alguem teria alguma source de algum servidor PDA,Erodinho,Centurion ou etc? Editado Setembro 3, 2012 por pedrowarlock Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroSouza 1 Postado Setembro 3, 2012 Share Postado Setembro 3, 2012 É obrigatório uso da PIC? Porque? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hesoyam177 0 Postado Setembro 3, 2012 Share Postado Setembro 3, 2012 Queria sabe se era possivel tirar o level dos pokemons selvagens, e quando pegar algum pokemon selvagem ele ir com level 0 para o treinador!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Setembro 3, 2012 Share Postado Setembro 3, 2012 (editado) @PedroSouza eh q no duelo por Order eu seto skull 1 e 2 no player.. e se ficar com outro .pic sem ser o meu vai aparecer outras coisas dai ali.. ;x mas tu q sabe neh... no caso oq eu mudei no .pic foi isso \/ se quiser, eh soh fazer o ms no teu... Editado Setembro 3, 2012 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lendreo 28 Postado Setembro 3, 2012 Share Postado Setembro 3, 2012 (editado) @ALL,terminei mais uma parte do mapa. Lembrando eu copiei a city de saffron pois tava sem ideias para ela. Mas foi editada com +5 houses e bugs concertados e além de outros. Comentem. Editado Setembro 3, 2012 por Lendreo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroSouza 1 Postado Setembro 3, 2012 Share Postado Setembro 3, 2012 @PedroSouza eh q no duelo por Order eu seto skull 1 e 2 no player.. e se ficar com outro .pic sem ser o meu vai aparecer outras coisas dai ali.. ;x mas tu q sabe neh... no caso oq eu mudei no .pic foi isso \/ se quiser, eh soh fazer o ms no teu... Certo, vou usar a PIC. Qual parte do configuration.lua é necessário substituir? Pra não ter que balancear tudo do 0. E outra coisa, o PVP foi arrumado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Setembro 3, 2012 Share Postado Setembro 3, 2012 (editado) @PedroSouza qual problema com o teu PVP? aki ta tudo 100%... e o configuration.. eh soh pegar a tabela de moves toda e o resto q tiver marcado com '--alterado v1.6/2.6'... ta tudo explicado no change log e no proprio arquivo.. PLZZ APRENDA A LER PELO MENOS 1 VEZ NA VIDA ;/ --' Editado Setembro 3, 2012 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroSouza 1 Postado Setembro 3, 2012 Share Postado Setembro 3, 2012 @PedroSouza qual problema com o teu PVP? aki ta tudo 100%... e o configuration.. eh soh pegar a tabela de moves toda e o resto q tiver marcado com '--alterado v1.6/2.6'... ta tudo explicado no change log e no proprio arquivo.. PLZZ APRENDA A LER PELO MENOS 1 VEZ NA VIDA ;/ --' Eu li, apenas queria conferir. Obrigado pela resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lecaum2 0 Postado Setembro 3, 2012 Share Postado Setembro 3, 2012 Como poe akele raio do poke +50?? tentei de tudo mais n vai o poke chego ate a ficar com o raio so q ele n saia ficava tipo com o raio e nao saia ,eu queria saber se alguem sabe por igual o do svke Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PokemonFezin 2 Postado Setembro 3, 2012 Share Postado Setembro 3, 2012 (editado) @Edit Resolvido!! Estou com outro problema aqui, quando um player terminou o novo duel pelo slicer e tentou usar o fly apareceu a seguinte mensagem "You can't do it while a duel" Alguem pode ajudar? Editado Setembro 3, 2012 por PokemonFezin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroSouza 1 Postado Setembro 3, 2012 Share Postado Setembro 3, 2012 @Slicer, usei um líder de ginásio pra fazer um treinador qualquer, mas parece que tá dando pra batalhar várias vezes, ou ele influência na batalha com o líder mesmo. Poderia ajudar? local focus = 0 local max_distance = 8 local talk_start = 0 local conv = 0 local fighting = false local challenger = 0 local afk_limit_time = 30 -- seconds local afk_time = 0 -- don't change local battle_turn = 1 -- don't change local challenger_turn = 0 -- don't change local pokemons = { {name = "Wigglytuff", optionalLevel = 100, sex = SEX_FEMALE, nick = "", ball = "normal"}, {name = "Pidgeot", optionalLevel = 95, sex = SEX_FEMALE, nick = "", ball = "normal"}, {name = "Lickitung", optionalLevel = 90, sex = SEX_FEMALE, nick = "", ball = "normal"}, {name = "Eevee", optionalLevel = 70, sex = SEX_MALE, nick = "", ball = "normal"}, {name = "Snorlax", optionalLevel = 100, sex = SEX_MALE, nick = "", ball = "normal"}, {name = "Raticate", optionalLevel = 75, sex = SEX_MALE, nick = "", ball = "normal"}, } local function doSummonGymPokemon(npc) local this = npc if #getCreatureSummons(this) >= 1 or focus == 0 then return true end local it = pokemons[battle_turn] doSummonMonster(this, it.name) local summon = getCreatureSummons(this)[1] local balleffect = pokeballs["normal"].effect if it.ball and pokeballs[it.ball] then balleffect = pokeballs[it.ball].effect end doSendMagicEffect(getThingPos(summon), balleffect) setPlayerStorageValue(summon, 10000, balleffect) setPlayerStorageValue(summon, 10001, gobackmsgs[math.random(#gobackmsgs)].back:gsub("doka", it.nick ~= "" and it.nick or it.name)) setPlayerStorageValue(summon, 1007, it.nick ~= "" and it.nick or it.name) doSetMonsterGym(summon, focus) addEvent(adjustWildPoke, 15, summon, it.optionalLevel) local name = it.nick ~= "" and it.nick or getCreatureName(this).."s "..it.name doCreatureSay(this, gobackmsgs[math.random(#gobackmsgs)].go:gsub("doka", getPlayerStorageValue(summon, 1007)), 1) fighting = true battle_turn = battle_turn + 1 end local function doWinDuel(cid, npc) if not isCreature(cid) then return true end local this = npc doCreatureSay(npc, "You won the duel! Congratulations, take this reward.", 1) doPlayerAddExp(cid, 1000) --exp doPlayerAddItem(cid, 2152, 1) --100dl end function onCreatureSay(cid, type, msg) local msg = string.lower(msg) if focus == cid then talk_start = os.clock() end if msgcontains(msg, 'hi') and focus == 0 and getDistanceToCreature(cid) <= 4 then focus = cid talk_start = os.clock() conv = 1 selfSay("Hello "..getCreatureName(cid)..", Do you want to duel?") return true end if isDuelMsg(msg) and conv == 1 and focus == cid then --if getPlayerItemCount(cid, gymbadges[getCreatureName(getThis())]) >= 1 then -- selfSay("You have already won my Volcano Badge, maybe some other day we can fight.") -- focus = 0 --return true --end if not hasPokemon(cid) then selfSay("To battle agains't a gym leader you need pokemons.") return true end selfSay("You are challenging me to a battle. It will be a "..#pokemons.." pokemon limit battle, let's start?") conv = 2 return true end if isConfirmMsg(msg) and conv == 2 and focus == cid then challenger = focus setPlayerStorageValue(cid, 990, 1) selfSay("Yea, let's fight!") talk_start = os.clock() addEvent(doSummonGymPokemon, 850, getThis()) conv = 3 return true end if isNegMsg(msg) and conv == 2 and focus == cid then focus = 0 selfSay("It is better for you to refuse a battle against me!") return true end if msgcontains(msg, 'bye') and focus == cid then selfSay('Bye and do your best trainer!') setPlayerStorageValue(focus, 990, -1) focus = 0 return true end end local afk_warning = false function onThink() --doSendAnimatedText(getThingPos(getThis()), getCreatureName(getThis()), 215) if focus == 0 then selfTurn(2) fighting = false challenger = 0 challenger_turn = 0 battle_turn = 1 afk_time = 0 afk_warning = false if #getCreatureSummons(getThis()) >= 1 then setPlayerStorageValue(getCreatureSummons(getThis())[1], 1006, 0) doCreatureAddHealth(getCreatureSummons(getThis())[1], -getCreatureMaxHealth(getCreatureSummons(getThis())[1])) end return true else if not isCreature(focus) then focus = 0 return true end if fighting then talk_start = os.clock() if not isCreature(getCreatureTarget(getThis())) then if #getCreatureSummons(challenger) >= 1 then selfAttackCreature(getCreatureSummons(challenger)[1]) challenger_turn = challenger_turn + 1 afk_time = 0 else afk_time = afk_time + 0.5 end end if afk_time > afk_limit_time then setPlayerStorageValue(focus, 990, -1) focus = 0 selfSay("I have waited too long, come back when you are ready!") return true end if not afk_warning and afk_time > afk_limit_time / 2 then selfSay("Where's your pokemon? Let's fight!") afk_warning = true end if #getCreatureSummons(getThis()) == 0 then if battle_turn > #pokemons then addEvent(doWinDuel, 1000, focus, getThis()) setPlayerStorageValue(focus, 990, -1) focus = 0 return true end addEvent(doSummonGymPokemon, 1000, getThis()) end if not hasPokemon(challenger) or challenger_turn >= 7 or challenger_turn > #pokemons then selfSay("You lost our duel! Maybe some other time you'll defeat me.") setPlayerStorageValue(focus, 990, -1) focus = 0 return true end end local npcpos = getThingPos(getThis()) local focpos = getThingPos(focus) if npcpos.z ~= focpos.z then setPlayerStorageValue(focus, 990, -1) focus = 0 selfSay("Bye then.") return true end if (os.clock() - talk_start) > 30 then selfSay("Good bye and keep training!") setPlayerStorageValue(focus, 990, -1) focus = 0 end if getDistanceToCreature(focus) > max_distance then setPlayerStorageValue(focus, 990, -1) focus = 0 return true end local dir = doRedirectDirection(getDirectionTo(npcpos, focpos)) selfTurn(dir) end return true end Outra coisa, como faço para todos níveis abaixo de 40 terem 50% de exp bonus? Grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Setembro 3, 2012 Share Postado Setembro 3, 2012 (editado) @PokemonFezin provavelmente ele confundiu os 2 tpw de duel.. e isso pode causar alguns problemas... mas em tese eh soh ele reloga q todas as storages sao setadas pra -1 denovo... @PedroSouza tem um npc em npc/scripts/duel.lua... tenta copiar o script dele... e achu q n tem nenhum bloqueio pra n poder duelar + de 1x ms... mas eh soh setar uma storage qlqr... sobre a exp.. q serv tas usando? se for o sem lvl, vai em creaturescripts/scripts/pokeexp.lua.. ache essa parte.. local givenexp = getWildPokemonExp(cid) local killer = getItemAttribute(corpse.uid, "corpseowner") if givenexp > 0 then for a = 1, #deathList do local pk = deathList[a] if isCreature(pk) then playerAddExp(pk, math.floor(playerExperienceRate * givenexp * getDamageMapPercent(pk, cid))) end end end e deixe assim.. ache q deve da certo... local givenexp = getWildPokemonExp(cid) local killer = getItemAttribute(corpse.uid, "corpseowner") local extraExp = isSummon(cid) and getPlayerLevel(getCreatureMaster(cid)) <= 40 and 1.5 or 1 if givenexp > 0 then for a = 1, #deathList do local pk = deathList[a] if isCreature(pk) then playerAddExp(pk, math.floor((playerExperienceRate * givenexp * getDamageMapPercent(pk, cid)) * extraExp)) end end end Editado Setembro 3, 2012 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PokemonFezin 2 Postado Setembro 3, 2012 Share Postado Setembro 3, 2012 (editado) @Slicer ele ja relogou , ja fechei e abri o servidor e continua com o erro rs.. valeu por responder! @edit Tava testando o sistema de duelo aqui e ta muito massa mais tem 2 que são corretos e 1 é errado.. (eu acho) Por Order Correto.. Tudo certinho Por Invite Correto.. Tudo Certinho quando perde é kikado.. Mais por invite tem outra forma, a normal, exemplo eu invito algum player para duelar só que quando eu já invito aparece a mensagem em verde para que ele foi invitado para o duelo e se ele for rápido e aceitar e não espera eu escolher os pokemons ex:1vs1, 2vs2 etc.. vai ser apenas um duelo normal, só que ninguém vai ser kikado e nada.. Quem poder me falar se esta certo ou errado hehe.. Valeu ae slicer, muito bom seus novos sistemas..! Editado Setembro 3, 2012 por PokemonFezin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados