StyloMaldoso 330 Postado Setembro 1, 2012 Share Postado Setembro 1, 2012 Slicer Esquenta cabeça com isso não, Kk alem de tu tar disponibilizando um servidor tão completo assim, isso acho que não seria um "bug grave" u.u ;3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lendreo 28 Postado Setembro 1, 2012 Share Postado Setembro 1, 2012 (editado) Slicer Esquenta cabeça com isso não, Kk alem de tu tar disponibilizando um servidor tão completo assim, isso acho que não seria um "bug grave" u.u ;3 Pode ou n ser problematico, o problema é que se vc n arruma esse bugzinh ele pode bugar seu script inteiro. @Edit Stylo uso avast internet security e ele detectou que as imagens em vermelho do seu site tem virus.. Editado Setembro 1, 2012 por Lendreo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Setembro 1, 2012 Share Postado Setembro 1, 2012 Lendreo Sim sim, o site do meu servidor está zuadu, nois nem vai mexe mais pois não ira ficar mais on =p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fstatk 1 Postado Setembro 1, 2012 Share Postado Setembro 1, 2012 @Slicer You sure Doesnt happen on me, i already tested serval times. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Setembro 1, 2012 Share Postado Setembro 1, 2012 @ Off, topico desanimado eim.. equanto isso no face e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PokemonFezin 2 Postado Setembro 1, 2012 Share Postado Setembro 1, 2012 Alguem sabe me dizer porque quando eu clico na rare candy ou menos na box 5 creio eu com o nome chamado Mystery Box aparece "You Cannot use This Object" sendo que se eu pegar outro cliente funciona?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrowarlock 15 Postado Setembro 1, 2012 Share Postado Setembro 1, 2012 huum....o Smix pode ser que saiba, mas ele não aparece online. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Setembro 1, 2012 Share Postado Setembro 1, 2012 @off aiaia na base da gambiara consegui arruma o problema ;/ agora passar o novo reflect pro serv com lvl e fazer os patchs... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Setembro 1, 2012 Share Postado Setembro 1, 2012 Preciso de ajuda com esse bug =/ bug \/ [01/09/2012 18:05:49] [Error - CreatureScript Interface] [01/09/2012 18:05:50] data/creaturescripts/scripts/look.lua:onLook [01/09/2012 18:05:50] Description: [01/09/2012 18:05:50] data/lib/050-function.lua:107: attempt to index local 'str' (a nil value) [01/09/2012 18:05:50] stack traceback: [01/09/2012 18:05:51] data/lib/050-function.lua:107: in function 'getArticle' [01/09/2012 18:05:51] data/creaturescripts/scripts/look.lua:16: in function <data/creaturescripts/scripts/look.lua:1> Script \/ function onLook(cid, thing, position, lookDistance) local str = "" if not isCreature(thing.uid) then local iname = getItemInfo(thing.itemid) if isPokeball(thing.itemid) then local owner = getItemAttribute(thing.uid, "firstpoke") local pokename = getItemAttribute(thing.uid, "poke") local item = getItemInfo(thing.itemid) str = "You see "..item.article.." "..item.name..".\n" str = str.."It contains "..getArticle(pokename).." "..pokename.." [level "..getItemAttribute(thing.uid, "level").."].\n" if owner and owner ~= getCreatureName(cid) then str = str.."It belongs to "..owner..".\nIt is a unique item." doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, str) return false end local boost = getItemAttribute(thing.uid, "boost") or 0 local boostshow = "" if boost > 0 then str = str.."Boost level: +"..boost..".\n" end if getItemAttribute(thing.uid, "nick") then str = str.."It's nickname is: "..getItemAttribute(thing.uid, "nick")..".\n" end if getItemAttribute(thing.uid, "gender") == SEX_MALE then str = str.."It is male." elseif getItemAttribute(thing.uid, "gender") == SEX_FEMALE then str = str.."It is female." else str = str.."It is genderless." end str = str.."\n--- Status ---" str = str.."\nOffense: "..math.floor(getItemAttribute(thing.uid, "offense")).." Defense: "..math.floor(getItemAttribute(thing.uid, "defense")).."\n" str = str.."Agility: "..math.floor(getItemAttribute(thing.uid, "speed")).." Sp. Attack: "..math.floor(getItemAttribute(thing.uid, "specialattack")).."\n" str = str.."Vitality: "..math.floor(getItemAttribute(thing.uid, "vitality")).."" doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, str) return false elseif string.find(iname.name, "fainted") or string.find(iname.name, "defeated") then str = "You see a "..string.lower(iname.name).." ["..getItemAttribute(thing.uid, "level").."].\n" if getItemAttribute(thing.uid, "gender") == SEX_MALE then str = str.."It is male." elseif getItemAttribute(thing.uid, "gender") == SEX_FEMALE then str = str.."It is female." else str = str.."It is genderless." end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, str) return false else return true end end local npcname = getCreatureName(thing.uid) local l = string.len(npcname) if not isPlayer(thing.uid) and not isMonster(thing.uid) then --string.sub(npcname, l - 1, l) == " " then local article = getPlayerStorageValue(thing.uid, 9891) == 1 and "He is" or "She is" local nname = string.sub(npcname, 1, l - 2) if nname == getCreatureName(cid) then nname = "yourself" article = "You are" end str = "You see "..nname..". "..article.." a pokemon trainer." doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, str) return false end if not isMonster(thing.uid) then return true end if getCreatureName(thing.uid) == "Evolution" then return false end if not isSummon(thing.uid) then local str = "You see a wild "..string.lower(getCreatureName(thing.uid)).." [level "..getPokemonLevel(thing.uid).."].\n" if getPokemonGender(thing.uid) == SEX_MALE then str = str.."It is male." elseif getPokemonGender(thing.uid) == SEX_FEMALE then str = str.."It is female." else str = str.."It is genderless." end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, str) return false elseif isSummon(thing.uid) and not isPlayer(thing.uid) then local boostlevel = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(getCreatureMaster(thing.uid), 8).uid, "boost") or 0 local boostshow = " + "..boostlevel.."]" if showBoostSeparated then boostshow = "] [+"..boostlevel.."]" end local levelinfo = "["..getPokemonLevel(thing.uid)..""..boostshow.."" if getCreatureMaster(thing.uid) == cid then local myball = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid local nexp = getItemAttribute(myball, "nextlevelexp") local string = "You see your "..string.lower(getCreatureName(thing.uid)).." "..levelinfo.."." string = string.."\nHit points: "..getCreatureHealth(thing.uid).."/"..getCreatureMaxHealth(thing.uid).."." string = string.."\n"..getPokemonHappinessDescription(thing.uid) if getItemAttribute(myball, "level") <= 99 then string = string.."\nExperience needed to level up: "..nexp.."." end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, string) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You see a "..string.lower(getCreatureName(thing.uid)).." "..levelinfo..".\nIt belongs to "..getCreatureName(getCreatureMaster(thing.uid))..".") end return false end return true end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrowarlock 15 Postado Setembro 1, 2012 Share Postado Setembro 1, 2012 Sobre o sistema de balls do Sinx...Ao clicar no Portrait a ball muda pra icone do pokemon...Certo, mas existe algum mode de fazer com que mude após o o usuario relogar no game? E existe um bug que quando eu mudo para esse sistema de icones...no inventário muda, mas no depot continua a ball antiga Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Setembro 1, 2012 Share Postado Setembro 1, 2012 (editado) @pedrowarlock soh dei uma olhada no script entao n sei bem como funciona.. mas em tese eh soh pegar a parte do script q faz essa troca das balls quando clica no portrait, e por ela no login.lua... chegando a storage q controla isso.. ;p e nem sei como ele faz pra mudar no depot.. parando agora.. vo ate la da uma olhada kkk edit isso nem eh bug... na real ele nem fez pra mudar la no depot eu achu.. ;p @off uhhuuu + de 1k de posts uhsuh \o/ Editado Setembro 1, 2012 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lendreo 28 Postado Setembro 2, 2012 Share Postado Setembro 2, 2012 @Slicer seria melhor vc posta o server com todas as atualizações, é ruim baixa 1 por uma e pode dar erros que vc n tem..Ia ajudar as pessoas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PokemonFezin 2 Postado Setembro 2, 2012 Share Postado Setembro 2, 2012 (editado) Alguem sabe me dizer se tem como deixar o revive só pra usar sem battle? ou seja com battle não tem como usar.. @edit Alguem sabe também como sai do clan ? Editado Setembro 2, 2012 por PokemonFezin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroSouza 1 Postado Setembro 2, 2012 Share Postado Setembro 2, 2012 Lendreo Sim sim, o site do meu servidor está zuadu, nois nem vai mexe mais pois não ira ficar mais on =p Porque não ficará mais on? @Slicer quando vai postar o cliente com o Outfit 814 arrumado? :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Setembro 2, 2012 Share Postado Setembro 2, 2012 (editado) @Lendreo ja vo fazer isso ms hehe @PedroSouza assim q der pare de perguntar --' \/ pra ser sincero nem sei pq n tenhu essa ainda mas... nem ligo tanto kk Editado Setembro 2, 2012 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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