fstatk 1 Postado Agosto 31, 2012 Share Postado Agosto 31, 2012 @Slicer This is really excited You are doing a great job man! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroSouza 1 Postado Agosto 31, 2012 Share Postado Agosto 31, 2012 @Slicer ao tentar atacar dentro do PVP, mostra isso: Turn secure mode off if you really want to attack unmarked players. E quando volta do PVP, a outfit continua a mesma cor e ainda da pra atacar, fora do pvp. Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Agosto 31, 2012 Share Postado Agosto 31, 2012 /\ espere proxima atualizaçao.. tudo q posso dizer... ;x -e essa msg ae.. provavelmente eh pq tu selecionou as setinhas no canto da tela...- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroSouza 1 Postado Agosto 31, 2012 Share Postado Agosto 31, 2012 /\ espere proxima atualizaçao.. tudo q posso dizer... ;x -e essa msg ae.. provavelmente eh pq tu selecionou as setinhas no canto da tela...- Vai arrumar isso na próx att? Se eu marco a mirinha, aparece isso: You may not attack this player. Ao em vez da outra mensagem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Agosto 31, 2012 Share Postado Agosto 31, 2012 @Slicer Porisso que eu acho melhor no exp.lua, pq que eu saiba lá e quando recebe um atk, enviar msg, cor, mexer no dano e etc... Ai a parte que ve o reflect é assim: if not isPlayer(cid) and getPlayerStorageValue(cid, 34) >= 1 and combat ~= COMBAT_PHYSICALDAMAGE then Traduzindo para quem não sabe script: (Ve se não é player, ve se ta de Reflect[no caso se tem o storage do reflect], ve se o atk não é MELEE) Agora sobre o as setas pra quem não sabe: 1ª Player não segue o alvo 2ª Player segue o alvo 3ª É relacionado a pks, que eu saiba, ativa e desativa atacar players. Se tem duvida de mais algo, vai ali no botao "Help > Client Help" e bota o mouse encima de onde você quer que mostra informações sobre aquilo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiisht 3 Postado Agosto 31, 2012 Share Postado Agosto 31, 2012 @Slicer cara teria como você postar o client novo modificado por favor ? porque meu ot ta on ai as houses ficam com a porta amarela e o restante branco. ai ja ia mudar na spr a amarela para o branco, se tiver como pff, se não der pelomenos fala oque voce modifico no client então, vlw. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fstatk 1 Postado Agosto 31, 2012 Share Postado Agosto 31, 2012 @Slicer I found out why npcs walks into walls and why you can use blink on walls. This is disabled: --[[local n = not proj and 3 or 2 for i = 0, 255 do pos.stackpos = i local tile = getTileThingByPos(pos) if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then if hasProperty(tile.uid, n) or hasProperty(tile.uid, 7) then return false end end end ]] return true end But the problem is, if this isnt disabled, then it will come move errors Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Agosto 31, 2012 Share Postado Agosto 31, 2012 (editado) @zeref LOL fiz um reflect bemmmm mais complicado doq o necessario uahauh meus informantes flaram q n reflete mais nem buffs eh vdd? soh oq pega no poke q tiver usando o reflect vo ter q refazer essa coisa toda denovo kkk -o saco eh cancelar os disables dos atks '-'- @Wiisht minha net eh de 600kb.. nem da pra postar agora uahuaha se quiser.. pode ir arrumando o .spr/.dat ae.. eu coloquei oq eu modifiquei no change log da versao.. soh vais ter um pouco mais de trabalho mas... ;p @fstatk humm... is a theory... i will try fix this... because have two functions of 'canWalkOnPos'.. maybe if use the another in Moves and keep this with this part.... hehe i will see.. ty Editado Agosto 31, 2012 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fstatk 1 Postado Agosto 31, 2012 Share Postado Agosto 31, 2012 @Slicer No problem ^^, I love what you are doing for the pokemon community Great Work! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Agosto 31, 2012 Share Postado Agosto 31, 2012 @fstatk I tried it here and it worked! i don't know if the npcs are still walking on the walls but, now can't do Blink to walls... ^^ ty again.. @off gogo refazer o reflect --' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Agosto 31, 2012 Share Postado Agosto 31, 2012 @Slicer Faz no exp.lua, parece ser melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fstatk 1 Postado Agosto 31, 2012 Share Postado Agosto 31, 2012 @fstatk I tried it here and it worked! i don't know if the npcs are still walking on the walls but, now can't do Blink to walls... ^^ ty again.. @off gogo refazer o reflect --' Awesome great work ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Agosto 31, 2012 Share Postado Agosto 31, 2012 @zeref eh vo por la ms.. foda q ja alterei tanta coisa... uahuha vo ter q pegar os scripts da versao 1.5 e alterar tudo denovo u,U @off vms a um exemplo... um ursaring usa o atk magnitude, aquele q ele senta no chao... ele da umas 5 "ondas" de dano... dai se meu alaka tomar uma dessas "ondas" ele vai refletir o atk, n vai tomar dano e nem o disable dessa "onda" de atk, MAS vai tomar o dano e o disable das demais "ondas"? >< reflect maldito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Agosto 31, 2012 Share Postado Agosto 31, 2012 @Slicer Tem isso, ele só reflete o primeiro atk e toma o resto, mesma coisa psyusion Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lendreo 28 Postado Agosto 31, 2012 Share Postado Agosto 31, 2012 Slicer o reflect só ira funcionar com a primeira onda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados