Ir para conteúdo

[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

Posts Recomendados

@Slicer

 

ao tentar atacar dentro do PVP, mostra isso:

Turn secure mode off if you really want to attack unmarked players.

 

E quando volta do PVP, a outfit continua a mesma cor e ainda da pra atacar, fora do pvp.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\ espere proxima atualizaçao.. tudo q posso dizer... ;x -e essa msg ae.. provavelmente eh pq tu selecionou as setinhas no canto da tela...-

pvpj.jpg

 

Vai arrumar isso na próx att? Se eu marco a mirinha, aparece isso:

You may not attack this player.

 

Ao em vez da outra mensagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Slicer

Porisso que eu acho melhor no exp.lua, pq que eu saiba lá e quando recebe um atk, enviar msg, cor, mexer no dano e etc...

 

Ai a parte que ve o reflect é assim:

 

 

if not isPlayer(cid) and getPlayerStorageValue(cid, 34) >= 1 and combat ~= COMBAT_PHYSICALDAMAGE then

Traduzindo para quem não sabe script: (Ve se não é player, ve se ta de Reflect[no caso se tem o storage do reflect], ve se o atk não é MELEE)

 

 

Agora sobre o as setas pra quem não sabe:

 

1ª Player não segue o alvo

2ª Player segue o alvo

3ª É relacionado a pks, que eu saiba, ativa e desativa atacar players.

 

Se tem duvida de mais algo, vai ali no botao "Help > Client Help" e bota o mouse encima de onde você quer que mostra informações sobre aquilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Slicer

cara teria como você postar o client novo modificado por favor ? porque meu ot ta on ai as houses ficam com a porta amarela e o restante branco.

ai ja ia mudar na spr a amarela para o branco, se tiver como pff, se não der pelomenos fala oque voce modifico no client então, vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Slicer

 

I found out why npcs walks into walls and why you can use blink on walls.

 

 

This is disabled:

 

   --[[local n = not proj and 3 or 2
   for i = 0, 255 do
       pos.stackpos = i
       local tile = getTileThingByPos(pos)
       if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then
           if hasProperty(tile.uid, n) or hasProperty(tile.uid, 7) then
               return false
           end
       end
   end    ]]
return true
end

 

But the problem is, if this isnt disabled, then it will come move errors :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@zeref

LOL fiz um reflect bemmmm mais complicado doq o necessario uahauh

meus informantes flaram q n reflete mais nem buffs eh vdd? soh oq pega no poke q tiver usando o reflect o.O vo ter q refazer essa coisa toda denovo kkk

-o saco eh cancelar os disables dos atks '-'-

 

@Wiisht

minha net eh de 600kb.. nem da pra postar agora uahuaha

se quiser.. pode ir arrumando o .spr/.dat ae.. eu coloquei oq eu modifiquei no change log da versao.. soh vais ter um pouco mais de trabalho mas... ;p

 

@fstatk

humm... is a theory... i will try fix this... because have two functions of 'canWalkOnPos'.. maybe if use the another in Moves and keep this with this part.... hehe i will see.. ty

Editado por Slicer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@fstatk

I tried it here and it worked! i don't know if the npcs are still walking on the walls but, now can't do Blink to walls... ^^ ty again..

 

@off

gogo refazer o reflect --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@fstatk

I tried it here and it worked! i don't know if the npcs are still walking on the walls but, now can't do Blink to walls... ^^ ty again..

 

@off

gogo refazer o reflect --'

Awesome great work ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@zeref

eh vo por la ms.. foda q ja alterei tanta coisa... uahuha vo ter q pegar os scripts da versao 1.5 e alterar tudo denovo u,U

 

@off

vms a um exemplo...

um ursaring usa o atk magnitude, aquele q ele senta no chao... ele da umas 5 "ondas" de dano...

dai se meu alaka tomar uma dessas "ondas" ele vai refletir o atk, n vai tomar dano e nem o disable dessa "onda" de atk, MAS vai tomar o dano e o disable das demais "ondas"? >< reflect maldito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...