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[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

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@Wiisht

tenta coloca algu +/- assim.. \/ .. dentro desse arquivo doors.lua

if item.itemid == 11790 or item.itemid == 11791 then
doTransformItem(itemEx.uid, 11792)
return true
end

isso vai abrir a porta... soh q assim qlqr um pode abrir ela... ;p

 

@Lendreo

o.O como n? tirando o de task, q eu n testei ultimamente, o resto ta tudo 100% sim... o.O q q ta dando ae?

Editado por Slicer
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@Slicer

foi não cara :x

 

é que tipo, oque acontece é o seguinte

a porta "11790 e 11791" quando der use nelas tenque virar "11792"

e a porta "11793 e 11794" quando der use nelas tenque virar"11795"

e a "11796" quando der use tenque virar "11797"

"11798" quando der use tenque virar "11799".

 

2eel8py.png

nenhuma dessas portas abrem /\. :s

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@Wiisht

mano colocase oq eu botei ali emcima no doors.lua e colocase a tag no actions.xml? ;x era pra funcionar sim... eh soh ir colocando todos os IDs das portas ali seguindo o exemplo q eu dei... ;x

 

@off

putz ta osso refazer esse reflect uhuh sempre aparece um problema ;/

Editado por Slicer
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@Slicer

Hum malz, é que eu só dei uma olhada nem li direito para ver ou comentar ai acabei falando do slot, erro meu.

 

Já consertou sobre Future Sight levar miss?

 

Acho que se consertar 1 o outro, é consertado mais facilmente

 

@Wiisht

Ja viu o items.xml, comparou as que abre com as que não abre, com items.otb

 

Ja viu o .dat, comparou as que abre com as que não abre

 

Ja viu o .otb, comparou as que abre com as que não abre

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@zeref

na real to refazendo o REFLECT por completo.. tava bem fail o q tinha no serv.. ;x foda q ta dando um trabalho fuuuu kkk sempre aparece um problema --' mas vm q vm

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O reflect também reflete passives como do elite lee,elite chan e elite hitmontop.

E o shiny abra da aquele problema dos pokemon ghost antigo, ele para de atacar do nada. Mas só ele.

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@Slicer

 

Meu reflect é o mais simples de todos, é oq ja vem no serve e simplismente faz:

 

docastspell(cid, getPlayerStorageValue(cid, 888))

 

Acho que é storage 888, no caso é como se ele tivesse usado o Mimic.

 

@Maguito

Mas é pra refletir isso mesmo, no pxg o Wobbuffet tambem da reflect em varias coisas, mas logico que algumas não devem ser refletidas

 

@Slicer 2.0

 

Uma coisa é colocar algumas atks para não poderem ser refletida e alguns atks principalmente, um exemplo q acontece muito no Torneio Global

 

Ursaring vs Wobbuffet

 

Ursaring: Magnitude

 

Wobbuffet: Passive nice d+

 

Ai fica 2 ursaring, não poder refletir algumas atks seria otimo e realista.

 

@Off

Descobri porque eu tinha sido suspenso, foi por causa da brincadeira na página 500

(Quando eu vi a brincadeira rachei de rir haushuhusasa)

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Sim eu disse justamente isso.

è que o atual reflect ele não reflete passive dos elites.

E também acho que não deve refletir alguns ataques, mas esse magnitude eu sou a favor de refletir, ja que é um ataque de dano. O foda é a sprite neh, mas fazer o q kkk

Agora miracle eye,aquele do gengar,invisible creio que não deve ser refletidos. Não tanto pela lógica, mas pela jogabilidade.

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@maguito

eh quero ver fazer isso.. uahuah

mas eh usando dark eye e miracle eye contra reflect q se faz a jogabilidade uahuah

 

@zeref

blz.. mas e quando o move pedir target e o poke n tiver nenhuma? ;x -ate pq o certo eh refletir em quem mando neh, mas eu posso ta sem target algum ou ta com target em outro poke qlqr...-

 

@off

e essa 'coisa' ainda continua me trolando '-' agora eh com o mud bomb uahuha

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@Slicer

o limite pra aumentar os hits dos shinys no "body=" do xml dos pokes é 1000 correto ?

eu coloco 1100 ex ai ele buga fica batendo pouco, então parece que é 1000

tem algum jeito de aumentar isso ? tipo pra ser mais que 1000 no body doos xml ? vlw =D

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@zeref

eh o problema eh quando tu for fazer o sistema mais certinhu auhuah

 

@Wiisht

mano na real n tem limite n... talvez seja pq buga ms os status colocando muitoooo forte.. ;x eh estranhu isso...

 

@off

 

Depois de 80 dias de paralisação e negociações entre Fasubra, Comando Nacional de Greve e Governo, os servidores técnico-administrativos da UFSC aprovaram a saída da greve com retorno ao trabalho nesta quarta-feira, dia 29/8

 

 

eh.. essa vai ser a ultima versao... ;x gogo ter aula ate fevereiro o.O

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@zeref

eh o problema eh quando tu for fazer o sistema mais certinhu auhuah

 

@Wiisht

mano na real n tem limite n... talvez seja pq buga ms os status colocando muitoooo forte.. ;x eh estranhu isso...

 

@off

 

Depois de 80 dias de paralisação e negociações entre Fasubra, Comando Nacional de Greve e Governo, os servidores técnico-administrativos da UFSC aprovaram a saída da greve com retorno ao trabalho nesta quarta-feira, dia 29/8

 

 

eh.. essa vai ser a ultima versao... ;x gogo ter aula ate fevereiro o.O

Vc Faz Na UFSC uhasuha
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