Lendreo 28 Postado Agosto 28, 2012 Share Postado Agosto 28, 2012 (editado) @Slicer agredeço se vc poder arrumar os gyms e npc duel/task para o pda sem level.. pois n funcionam Editado Agosto 28, 2012 por Lendreo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Agosto 28, 2012 Share Postado Agosto 28, 2012 (editado) @Wiisht tenta coloca algu +/- assim.. \/ .. dentro desse arquivo doors.lua if item.itemid == 11790 or item.itemid == 11791 then doTransformItem(itemEx.uid, 11792) return true end isso vai abrir a porta... soh q assim qlqr um pode abrir ela... ;p @Lendreo como n? tirando o de task, q eu n testei ultimamente, o resto ta tudo 100% sim... q q ta dando ae? Editado Agosto 28, 2012 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiisht 3 Postado Agosto 28, 2012 Share Postado Agosto 28, 2012 @Slicer foi não cara :x é que tipo, oque acontece é o seguinte a porta "11790 e 11791" quando der use nelas tenque virar "11792" e a porta "11793 e 11794" quando der use nelas tenque virar"11795" e a "11796" quando der use tenque virar "11797" "11798" quando der use tenque virar "11799". nenhuma dessas portas abrem /\. :s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Agosto 28, 2012 Share Postado Agosto 28, 2012 (editado) @Wiisht mano colocase oq eu botei ali emcima no doors.lua e colocase a tag no actions.xml? ;x era pra funcionar sim... eh soh ir colocando todos os IDs das portas ali seguindo o exemplo q eu dei... ;x @off putz ta osso refazer esse reflect uhuh sempre aparece um problema ;/ Editado Agosto 28, 2012 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Agosto 28, 2012 Share Postado Agosto 28, 2012 @Slicer Hum malz, é que eu só dei uma olhada nem li direito para ver ou comentar ai acabei falando do slot, erro meu. Já consertou sobre Future Sight levar miss? Acho que se consertar 1 o outro, é consertado mais facilmente @Wiisht Ja viu o items.xml, comparou as que abre com as que não abre, com items.otb Ja viu o .dat, comparou as que abre com as que não abre Ja viu o .otb, comparou as que abre com as que não abre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Agosto 28, 2012 Share Postado Agosto 28, 2012 @zeref na real to refazendo o REFLECT por completo.. tava bem fail o q tinha no serv.. ;x foda q ta dando um trabalho fuuuu kkk sempre aparece um problema --' mas vm q vm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maguito 21 Postado Agosto 28, 2012 Share Postado Agosto 28, 2012 O reflect também reflete passives como do elite lee,elite chan e elite hitmontop. E o shiny abra da aquele problema dos pokemon ghost antigo, ele para de atacar do nada. Mas só ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Agosto 28, 2012 Share Postado Agosto 28, 2012 @Slicer Meu reflect é o mais simples de todos, é oq ja vem no serve e simplismente faz: docastspell(cid, getPlayerStorageValue(cid, 888)) Acho que é storage 888, no caso é como se ele tivesse usado o Mimic. @Maguito Mas é pra refletir isso mesmo, no pxg o Wobbuffet tambem da reflect em varias coisas, mas logico que algumas não devem ser refletidas @Slicer 2.0 Uma coisa é colocar algumas atks para não poderem ser refletida e alguns atks principalmente, um exemplo q acontece muito no Torneio Global Ursaring vs Wobbuffet Ursaring: Magnitude Wobbuffet: Passive nice d+ Ai fica 2 ursaring, não poder refletir algumas atks seria otimo e realista. @Off Descobri porque eu tinha sido suspenso, foi por causa da brincadeira na página 500 (Quando eu vi a brincadeira rachei de rir haushuhusasa) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maguito 21 Postado Agosto 28, 2012 Share Postado Agosto 28, 2012 Sim eu disse justamente isso. è que o atual reflect ele não reflete passive dos elites. E também acho que não deve refletir alguns ataques, mas esse magnitude eu sou a favor de refletir, ja que é um ataque de dano. O foda é a sprite neh, mas fazer o q kkk Agora miracle eye,aquele do gengar,invisible creio que não deve ser refletidos. Não tanto pela lógica, mas pela jogabilidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Agosto 28, 2012 Share Postado Agosto 28, 2012 @maguito eh quero ver fazer isso.. uahuah mas eh usando dark eye e miracle eye contra reflect q se faz a jogabilidade uahuah @zeref blz.. mas e quando o move pedir target e o poke n tiver nenhuma? ;x -ate pq o certo eh refletir em quem mando neh, mas eu posso ta sem target algum ou ta com target em outro poke qlqr...- @off e essa 'coisa' ainda continua me trolando '-' agora eh com o mud bomb uahuha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Agosto 28, 2012 Share Postado Agosto 28, 2012 @Slicer Esqueci de escrever oq fiz sobre isso Coloquei POR ENQUANTO, para refletir só o dano se não tiver target Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiisht 3 Postado Agosto 28, 2012 Share Postado Agosto 28, 2012 @Slicer o limite pra aumentar os hits dos shinys no "body=" do xml dos pokes é 1000 correto ? eu coloco 1100 ex ai ele buga fica batendo pouco, então parece que é 1000 tem algum jeito de aumentar isso ? tipo pra ser mais que 1000 no body doos xml ? vlw =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Agosto 28, 2012 Share Postado Agosto 28, 2012 @zeref eh o problema eh quando tu for fazer o sistema mais certinhu auhuah @Wiisht mano na real n tem limite n... talvez seja pq buga ms os status colocando muitoooo forte.. ;x eh estranhu isso... @off Depois de 80 dias de paralisação e negociações entre Fasubra, Comando Nacional de Greve e Governo, os servidores técnico-administrativos da UFSC aprovaram a saída da greve com retorno ao trabalho nesta quarta-feira, dia 29/8 eh.. essa vai ser a ultima versao... ;x gogo ter aula ate fevereiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GaaLol 6 Postado Agosto 28, 2012 Share Postado Agosto 28, 2012 @zeref eh o problema eh quando tu for fazer o sistema mais certinhu auhuah @Wiisht mano na real n tem limite n... talvez seja pq buga ms os status colocando muitoooo forte.. ;x eh estranhu isso... @off Depois de 80 dias de paralisação e negociações entre Fasubra, Comando Nacional de Greve e Governo, os servidores técnico-administrativos da UFSC aprovaram a saída da greve com retorno ao trabalho nesta quarta-feira, dia 29/8 eh.. essa vai ser a ultima versao... ;x gogo ter aula ate fevereiro Vc Faz Na UFSC uhasuha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Agosto 28, 2012 Share Postado Agosto 28, 2012 vish aki ta uma briga do kct, meus irmão que coisa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados