Ir para conteúdo

[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

Posts Recomendados

Fui em actions/actions.xml.

 

add essa linha : <action fromid="11790" toid="11792" event="script" value="other/doors.lua"/>

e nao funfo :x

prescisa add em mais algo ?

 

Não entendi muito esse action/doors nunca mechi com portas :s

obs: a porta não abre nem qnt ta fora de house. Ex: crio uma parede la toda branca e coloco a porta branca, (sem ser de house) ai eu do use lá e nao abre :x

não sei pq ficou assim que eu me lembre antigamente ela abria normalmente (eu acho).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Wiisht

tenta coloca algu +/- assim.. \/ .. dentro desse arquivo doors.lua

if item.itemid == 11790 or item.itemid == 11791 then
doTransformItem(itemEx.uid, 11792)
return true
end

isso vai abrir a porta... soh q assim qlqr um pode abrir ela... ;p

 

@Lendreo

o.O como n? tirando o de task, q eu n testei ultimamente, o resto ta tudo 100% sim... o.O q q ta dando ae?

Editado por Slicer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Slicer

Falaram que você não consegue fazer o negocio de só poder usar 1 Pokémon.

(Se não sabe do que ta falando é assim: Tenho 2 Dragonite, não posso usar os 2 juntos só 1)

 

Pensei um jeito simples, segue ele:

Ele pode ter 2 Dragonite na Bag, mas caso tenha não poderá soltar nenhum

No caso, seria no Goback que checkaria o nome dos pokes, caso tivesse 2 não poderia soltar

Não tenho ideia de como ver isso (até tenho mas é bem pouca) e como você é melhor que eu pensei que você poderia fazer, é algo bem util e pelo que eu acho simples

(OBS: Colocar uma condição para GOD, pois checar 5195851501 pode trazer bugs)

 

 

____________________________________________________________________________________________________

Como eu sempre faço gosto de postar as novidades do PXG, na proxima começarei a posta de forma diferente.

 

PXG League and Master Ball

 

Sem data prevista. (Previsão apenas após o Torneio Global)

- Quest Solo de maior dificuldade do Jogo adicionada. A Liga Pokémon. (será necessário inteligência para decifrar enigmas e muita força)



- GYMs reformulados.

- Preço das Poke Balls ajustados no Poke Mart. Poke Ball (5dl), Great Ball (20dl), Super Ball (50dl), Ultra Ball (130dl).

- Bugs de sprite de alguns Pokémon com addon Pinkan corrigidos.

- Stunning Confusion sprite alterado.

- Porygon Cyber World quest secreta adicionada.

 

- Master Bal adicionada no jogo: O que fará? Como obter? Mais um mistério a ser desvendado smile.png



Lance, o Dragão Tamer

 

dragoncopyk.jpg

 

 

 

Desafio da Liga

 

puzzleof.jpg

 

 

 

Troféu da Liga

 

ligacopy.jpg

 

 

 

Porygon Cyber World

 

porygon.jpg



puzzle2ug.jpg

 

 

Master Ball

gifpronta.gif

 

Cuidado Com o Double Post Avisado.

 

Já uni os posts do amigo ali.

Aparentemente foi sem querer então tá de boa.

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Slicer

foi não cara :x

 

é que tipo, oque acontece é o seguinte

a porta "11790 e 11791" quando der use nelas tenque virar "11792"

e a porta "11793 e 11794" quando der use nelas tenque virar"11795"

e a "11796" quando der use tenque virar "11797"

"11798" quando der use tenque virar "11799".

 

2eel8py.png

nenhuma dessas portas abrem /\. :s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Wiisht

mano colocase oq eu botei ali emcima no doors.lua e colocase a tag no actions.xml? ;x era pra funcionar sim... eh soh ir colocando todos os IDs das portas ali seguindo o exemplo q eu dei... ;x

 

@off

putz ta osso refazer esse reflect uhuh sempre aparece um problema ;/

Editado por Slicer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Slicer

Hum malz, é que eu só dei uma olhada nem li direito para ver ou comentar ai acabei falando do slot, erro meu.

 

Já consertou sobre Future Sight levar miss?

 

Acho que se consertar 1 o outro, é consertado mais facilmente

 

@Wiisht

Ja viu o items.xml, comparou as que abre com as que não abre, com items.otb

 

Ja viu o .dat, comparou as que abre com as que não abre

 

Ja viu o .otb, comparou as que abre com as que não abre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@zeref

na real to refazendo o REFLECT por completo.. tava bem fail o q tinha no serv.. ;x foda q ta dando um trabalho fuuuu kkk sempre aparece um problema --' mas vm q vm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O reflect também reflete passives como do elite lee,elite chan e elite hitmontop.

E o shiny abra da aquele problema dos pokemon ghost antigo, ele para de atacar do nada. Mas só ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Slicer

 

Meu reflect é o mais simples de todos, é oq ja vem no serve e simplismente faz:

 

docastspell(cid, getPlayerStorageValue(cid, 888))

 

Acho que é storage 888, no caso é como se ele tivesse usado o Mimic.

 

@Maguito

Mas é pra refletir isso mesmo, no pxg o Wobbuffet tambem da reflect em varias coisas, mas logico que algumas não devem ser refletidas

 

@Slicer 2.0

 

Uma coisa é colocar algumas atks para não poderem ser refletida e alguns atks principalmente, um exemplo q acontece muito no Torneio Global

 

Ursaring vs Wobbuffet

 

Ursaring: Magnitude

 

Wobbuffet: Passive nice d+

 

Ai fica 2 ursaring, não poder refletir algumas atks seria otimo e realista.

 

@Off

Descobri porque eu tinha sido suspenso, foi por causa da brincadeira na página 500

(Quando eu vi a brincadeira rachei de rir haushuhusasa)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim eu disse justamente isso.

è que o atual reflect ele não reflete passive dos elites.

E também acho que não deve refletir alguns ataques, mas esse magnitude eu sou a favor de refletir, ja que é um ataque de dano. O foda é a sprite neh, mas fazer o q kkk

Agora miracle eye,aquele do gengar,invisible creio que não deve ser refletidos. Não tanto pela lógica, mas pela jogabilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@maguito

eh quero ver fazer isso.. uahuah

mas eh usando dark eye e miracle eye contra reflect q se faz a jogabilidade uahuah

 

@zeref

blz.. mas e quando o move pedir target e o poke n tiver nenhuma? ;x -ate pq o certo eh refletir em quem mando neh, mas eu posso ta sem target algum ou ta com target em outro poke qlqr...-

 

@off

e essa 'coisa' ainda continua me trolando '-' agora eh com o mud bomb uahuha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Slicer

o limite pra aumentar os hits dos shinys no "body=" do xml dos pokes é 1000 correto ?

eu coloco 1100 ex ai ele buga fica batendo pouco, então parece que é 1000

tem algum jeito de aumentar isso ? tipo pra ser mais que 1000 no body doos xml ? vlw =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@zeref

eh o problema eh quando tu for fazer o sistema mais certinhu auhuah

 

@Wiisht

mano na real n tem limite n... talvez seja pq buga ms os status colocando muitoooo forte.. ;x eh estranhu isso...

 

@off

 

Depois de 80 dias de paralisação e negociações entre Fasubra, Comando Nacional de Greve e Governo, os servidores técnico-administrativos da UFSC aprovaram a saída da greve com retorno ao trabalho nesta quarta-feira, dia 29/8

 

 

eh.. essa vai ser a ultima versao... ;x gogo ter aula ate fevereiro o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...