lucasf1 3 Postado Julho 16, 2012 Share Postado Julho 16, 2012 Tenho 4 duvidas Duvida 1 Bem eu coloquei no meu ot que o player so usara o pokemon tal se tiver no lv tal(por ex:alakazam, so player lv 80 pode usar ele)idempendente do lv do pokemon, minha duvida e como fasso para que o lv nessesario para usar ele aparareça na pokedex dele? Duvida 2 Como eu coloco no meu ot que o player so podera usar o atake tal no lv tal(por exemplo:psych do alakazam, so player lv80 vai poder usar ele ). Duvida 3 Como eu fasso para que o player so poderar evoluir pokemon tal quando o player estive no level nessesario para isso(por exemplo charmander para charmilion,o charmander so evoluirar no lv 45). Duvida 4 Como fazer para que o pokemon so evolua com stone, e acrescentando o criterio da duvida 3(ex:o kadabra para alakaszam, tenho que usar 2 enigma stone no alakazam, mais, para poder evoluir ele eu tenho que esta no lv 80). darei +rep para duvida respondida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FlamesAdmin 261 Postado Julho 16, 2012 Share Postado Julho 16, 2012 (editado) RETIRADO Editado Julho 16, 2012 por FlamesAdmin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maguito 21 Postado Julho 16, 2012 Share Postado Julho 16, 2012 Alguem sabe se é possivel usar o dat e o spr do pxg se eu editar o item.otb inteiro ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taiger 286 Postado Julho 16, 2012 Share Postado Julho 16, 2012 Vlw ai amanha dou rep+ esgotou por hoje, agora soh preciso saber como coloco exaust entre um cd e outro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Julho 16, 2012 Share Postado Julho 16, 2012 @ALL alguem sabe fazer o npc de torneio igual do otpokemon/pokemonbr ?? Rep+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kurobisu 73 Postado Julho 16, 2012 Share Postado Julho 16, 2012 Tenho 4 duvidas Duvida 1 Bem eu coloquei no meu ot que o player so usara o pokemon tal se tiver no lv tal(por ex:alakazam, so player lv 80 pode usar ele)idempendente do lv do pokemon, minha duvida e como fasso para que o lv nessesario para usar ele aparareça na pokedex dele? Duvida 2 Como eu coloco no meu ot que o player so podera usar o atake tal no lv tal(por exemplo:psych do alakazam, so player lv80 vai poder usar ele ). Duvida 3 Como eu fasso para que o player so poderar evoluir pokemon tal quando o player estive no level nessesario para isso(por exemplo charmander para charmilion,o charmander so evoluirar no lv 45). Duvida 4 Como fazer para que o pokemon so evolua com stone, e acrescentando o criterio da duvida 3(ex:o kadabra para alakaszam, tenho que usar 2 enigma stone no alakazam, mais, para poder evoluir ele eu tenho que esta no lv 80). darei +rep para duvida respondida. Cada pergunta mais chata que a outra Duvida 1: Mano se liga, esse Ot é configurado para quando o player chegar em 10 levels de diferença entre seu pokémon poder utilizar, isto a equivale a todos os Otservidores pois sempre foi assim o sistema. Se você modificar posso lhe dizer que ficará orrivel. Quanto a Pokedex, ja seria outra storia. Teria de criar um script para aparecer, pois fazer em cada pokémon seria dificiu. Duvida 2: Bem, isso é muito facil, ja acho que até ensinaram aí. Mais vou lhe mostrar um jeito, se você fizer certo poderá até funcionar. Vá em ( data\lib\configuration.lua ) E procure por está linha: movestable = { Lá terá assim: ["Bulbasaur"] = {move1 = {name = "Quick Attack", level = 5, cd = 7, dist = 2, target = 1}, move2 = {name = "Razor Leaf", level = 12, cd = 12, dist = 4, target = 1}, move3 = {name = "Vine Whip", level = 19, cd = 16, dist = 20, target = 0}, move4 = {name = "Headbutt", level = 16, cd = 13, dist = 1, target = 1}, move5 = {name = "Leech Seed", level = 16, cd = 21, dist = 5, target = 1}, move6 = {name = "Solar Beam", level = 31, cd = 50, dist = 10, target = 0}, move7 = {name = "Sleep Powder", level = 20, cd = 26, dist = 1, target = 0}, move8 = {name = "Stun Spore", level = 18, cd = 17, dist = 1, target = 0}, move9 = {name = "Poison Powder", level = 17, cd = 22, dist = 1, target = 0}, Daí é só você modificar ali onde tem o ( level = X, ) Bem acho que é só issu, caso tenha algum erro poste-o aqui para eu olhar. Mais 1º Edite só 1 pokémon, pois daí você poderá testar e não perder nada. Duvida 3: MUITISSIMO FACIL, tão facil que chega da dó de ter de explicar esta besteira. O meu ja está configurado como se fosse o (PAdventure). Demorei pra caramba pra descobrir os levels boms e etc... Mais bem se quiser você mesmo fazer vou explica-lo. Vá em ( data\lib\configuration.lua ) Procure por está linha: ( poevo = { ) Lá deverá ter pokémons arrumadinhos mais ou menos assim: ["Bulbasaur"] = {level = 40, evolution = "Ivysaur", count = 1, stoneid = 11441, stoneid2 = 0}, ["Ivysaur"] = {level = 80, evolution = "Venusaur", count = 2, stoneid = 11441, stoneid2 = 0}, Bem vamos a explicão, ali onde está o ( {level = 80, ) é o level em que o pokémon irá evoluir para a sua evolução. Onde tem o seguinte nome ( evolution = "Ivysaur" ) é o nome da evolução deste pokémon. Onde está o ( , stoneid = 11441 ) Deve ser o ID da Stone em que ele utilizará caso você queira utilizar Pedra de evolução. O resto nem sei (KKKKKKKKKKKKK) mais não é bom mecher. Duvida 4: Pra que você ta querendo estragar o seu Ot? Se fizer issu vai ficar orrivelmente chato. Vo nem explicar se não vai acabar com tudo e ficar péssimo. Ajudei? Rep+ Caso não tenha ajudado, tentarei melhorar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samuelitho 1 Postado Julho 16, 2012 Share Postado Julho 16, 2012 como poner nombre de stone para evolucionar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasf1 3 Postado Julho 16, 2012 Share Postado Julho 16, 2012 (editado) @kurobisu Bem primeiramente, n e esse o ot que estou editando, e o centurion. E segundamente, eu estou querendo deixar o meu igual a os poketibia famosos, como o pokemonbr o otpokemon. Duvida 1 Eu tenho o script que apareça em todos os pokemons, mais so n sei oque colocar para fazer aparecer isso la. Duvida 2 Isso aki no ot que estou é em relação ao lv do pokemon e não ao lv do player. Duvida 3 Percebe que quando eu pergunto eu coloco isso la (quando o player estiver no level necessario ) , e ali e referente ao level do pokemon. Duvida 4 Bem eu n acho que estragaria n, pq a stone droparia de pokemons, ao o player uparia ate o lv nessesario e usaria no seu pokemon. E em nem umas das quatros duvidas era oque eu queria, mas obrigado por tentar me ajudar. @Samuelitho Depende de como e a pokedex do seus scripts, e pokemon por pokemon ou e no pokedex system.lua? Editado Julho 16, 2012 por lucasf1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHenrique 4 Postado Julho 16, 2012 Share Postado Julho 16, 2012 @Maguito, É possivel utilizar o .dat e .spr do PxG sim, mas pra fazer isso você teria que criar 1 item.otb novo e isso iria dar um trabalho... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AWeskers 14 Postado Julho 17, 2012 Share Postado Julho 17, 2012 @lucasf1: cara aqui é sobre duvidas do PDA o do Centurion é outro lugar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taiger 286 Postado Julho 17, 2012 Share Postado Julho 17, 2012 um player do meu server tava em fly e o server caiu e agora nao da pra logar no char dele, os outros players entram normal, o q sera q aconteceu? aparece essa msg no console quando ele tenta logar: [16/07/2012 22:01:33] [Error - CreatureScript Interface] [16/07/2012 22:01:33] data/creaturescripts/scripts/login.lua:onLogin [16/07/2012 22:01:33] Description: [16/07/2012 22:01:33] data/creaturescripts/scripts/login.lua:212: attempt to index field '?' (a nil value) [16/07/2012 22:01:33] stack traceback: [16/07/2012 22:01:33] data/creaturescripts/scripts/login.lua:212: in function <data/creaturescripts/scripts/login.lua:123> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AWeskers 14 Postado Julho 17, 2012 Share Postado Julho 17, 2012 @Taiger: tbm to com esse problema. alguem tenta ajudar ae. REP++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
notle2012 233 Postado Julho 17, 2012 Share Postado Julho 17, 2012 um player do meu server tava em fly e o server caiu e agora nao da pra logar no char dele, os outros players entram normal, o q sera q aconteceu? aparece essa msg no console quando ele tenta logar: [16/07/2012 22:01:33] [Error - CreatureScript Interface] [16/07/2012 22:01:33] data/creaturescripts/scripts/login.lua:onLogin [16/07/2012 22:01:33] Description: [16/07/2012 22:01:33] data/creaturescripts/scripts/login.lua:212: attempt to index field '?' (a nil value) [16/07/2012 22:01:33] stack traceback: [16/07/2012 22:01:33] data/creaturescripts/scripts/login.lua:212: in function <data/creaturescripts/scripts/login.lua:123> vc tem q configurar fly no login exemplo local flys = { ["Moltres"] = {229, 2300}, e coloca pokemon que cara tava usando no fly Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taiger 286 Postado Julho 17, 2012 Share Postado Julho 17, 2012 (editado) o q significa esse numero na linha do poke? Editado Julho 17, 2012 por Taiger Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shadow2012 6 Postado Julho 17, 2012 Share Postado Julho 17, 2012 Tenho 4 duvidas Duvida 1 Bem eu coloquei no meu ot que o player so usara o pokemon tal se tiver no lv tal(por ex:alakazam, so player lv 80 pode usar ele)idempendente do lv do pokemon, minha duvida e como fasso para que o lv nessesario para usar ele aparareça na pokedex dele? Duvida 2 Como eu coloco no meu ot que o player so podera usar o atake tal no lv tal(por exemplo:psych do alakazam, so player lv80 vai poder usar ele ). Duvida 3 Como eu fasso para que o player so poderar evoluir pokemon tal quando o player estive no level nessesario para isso(por exemplo charmander para charmilion,o charmander so evoluirar no lv 45). Duvida 4 Como fazer para que o pokemon so evolua com stone, e acrescentando o criterio da duvida 3(ex:o kadabra para alakaszam, tenho que usar 2 enigma stone no alakazam, mais, para poder evoluir ele eu tenho que esta no lv 80). darei +rep para duvida respondida. Cada pergunta mais chata que a outra Duvida 1: Mano se liga, esse Ot é configurado para quando o player chegar em 10 levels de diferença entre seu pokémon poder utilizar, isto a equivale a todos os Otservidores pois sempre foi assim o sistema. Se você modificar posso lhe dizer que ficará orrivel. Quanto a Pokedex, ja seria outra storia. Teria de criar um script para aparecer, pois fazer em cada pokémon seria dificiu. Duvida 2: Bem, isso é muito facil, ja acho que até ensinaram aí. Mais vou lhe mostrar um jeito, se você fizer certo poderá até funcionar. Vá em ( data\lib\configuration.lua ) E procure por está linha: movestable = { Lá terá assim: ["Bulbasaur"] = {move1 = {name = "Quick Attack", level = 5, cd = 7, dist = 2, target = 1}, move2 = {name = "Razor Leaf", level = 12, cd = 12, dist = 4, target = 1}, move3 = {name = "Vine Whip", level = 19, cd = 16, dist = 20, target = 0}, move4 = {name = "Headbutt", level = 16, cd = 13, dist = 1, target = 1}, move5 = {name = "Leech Seed", level = 16, cd = 21, dist = 5, target = 1}, move6 = {name = "Solar Beam", level = 31, cd = 50, dist = 10, target = 0}, move7 = {name = "Sleep Powder", level = 20, cd = 26, dist = 1, target = 0}, move8 = {name = "Stun Spore", level = 18, cd = 17, dist = 1, target = 0}, move9 = {name = "Poison Powder", level = 17, cd = 22, dist = 1, target = 0}, Daí é só você modificar ali onde tem o ( level = X, ) Bem acho que é só issu, caso tenha algum erro poste-o aqui para eu olhar. Mais 1º Edite só 1 pokémon, pois daí você poderá testar e não perder nada. Duvida 3: MUITISSIMO FACIL, tão facil que chega da dó de ter de explicar esta besteira. O meu ja está configurado como se fosse o (PAdventure). Demorei pra caramba pra descobrir os levels boms e etc... Mais bem se quiser você mesmo fazer vou explica-lo. Vá em ( data\lib\configuration.lua ) Procure por está linha: ( poevo = { ) Lá deverá ter pokémons arrumadinhos mais ou menos assim: ["Bulbasaur"] = {level = 40, evolution = "Ivysaur", count = 1, stoneid = 11441, stoneid2 = 0}, ["Ivysaur"] = {level = 80, evolution = "Venusaur", count = 2, stoneid = 11441, stoneid2 = 0}, Bem vamos a explicão, ali onde está o ( {level = 80, ) é o level em que o pokémon irá evoluir para a sua evolução. Onde tem o seguinte nome ( evolution = "Ivysaur" ) é o nome da evolução deste pokémon. Onde está o ( , stoneid = 11441 ) Deve ser o ID da Stone em que ele utilizará caso você queira utilizar Pedra de evolução. O resto nem sei (KKKKKKKKKKKKK) mais não é bom mecher. Duvida 4: Pra que você ta querendo estragar o seu Ot? Se fizer issu vai ficar orrivelmente chato. Vo nem explicar se não vai acabar com tudo e ficar péssimo. Ajudei? Rep+ Caso não tenha ajudado, tentarei melhorar... pra termina de estraga o seu ot vá em data/lib e configuration.lua procure isso: allEvolutionsCanBeInduzedByStone = true evolutionByStoneRequireLevel = false <-- coloque essa true Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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